Prefeitura e Câmara de Foz, pegam o terrorismo fiscal em Foz. Clinicas Oftalmológicas cancelam consultas por falta de pagamento. Funcionários contratados pela Fundação de Saúde denunciam falta de depósito do FGTS. Justiça cancela mais de três mil títulos irregulares em Foz. Moradores aguardam a meses por uma cirurgia em Foz do Iguaçu.

 

 

 

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com

                                                              

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

Prefeitura e Câmara de Foz, pegam o terrorismo fiscal em Foz

A mensagem do Poder Executivo enviada para a Câmara de Vereadores de Foz, traz o pedido de RETIRADA de placas de sinalização dos aparelhos eletrônicos de fiscalização, ou seja, que não haja mais os avisos de presença de radar nas vias da cidade.

 RFB-II

Com esta atitude de Rei Ni e o consentimento da Câmara de Vereadores, será implantado o TERRORISMO FISCAL do Rei na cidade, isto com o único objetivo de se ampliar a industria de multas e a receita de seu cofre.

Rei Ni já provou ser uma FRAUDE política e o povo pagará por isso.

 

 

 

Clinicas Oftalmológicas cancelam consultas por falta de pagamento

Quem estava na fila da consulta de um Oftalmo em Foz com a esperança de atendimento, volta a perder a esperança uma vez que a Prefeitura da Cidade não pagou as empresas, quais suspenderam as consultas.

 Pinoquio-II

A professora Essejane de Oliveira, completou 1 ano de espera na fila da consulta em fevereiro deste ano, agora vendo o posicionamento ainda esta em numero de quase 400 na fila que já chegou em quase 1,6 meses.

Rei Ni contratou a FALCONI por 4 milhões e não paga clinicas.

 

 

 

Funcionários contratados pela Fundação de Saúde denunciam falta de depósito do FGTS

Segundo servidores os dirigentes da Fundação de Saúde não estão realizando o depósito dos valores do FGTS, quais são obrigatórios.

 Hospital Municipal-L

O (in) responsável pela Fundação de Saúde alega que existe outras prioridades a serem pagas, como fornecedores e prestadores de serviço, ao que dentro das possibilidades irão fazer a regularidade.

 

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/foz-do-iguacu/v/funcionarios-contratados-pela-fundacao-de-saude-denunciam-falta-de-deposito-do-fgts/4257050/

 

Epa; epa; epa: Então as leis podem ser manipuladas a bel prazer de quem não tem competência em gestão? O sujeito vai usar o dinheiro do FGTS dos trabalhadores para pagar contas de produtos e serviços, como se estivesse no mercado fazendo compras pra sua residência, onde aplica o dinheiro ao que melhor lhe convém?

Alô Procuradoria Regional do Trabalho, vamos apurar isto?

 

 

 

 Expedito-VII

                                                             “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

Justiça cancela mais de três mil títulos irregulares em Foz

Para os que sonhavam em ser candidatos para negociar cargos em segundo turno, provou o balde de água fria lançado pelo ínclito Juiz Dr Geraldo Dutra de Andrade Neto que afirmou ser necessário o recadastramento biométrico entre outubro e fevereiro.

 tre(4)

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/foz-do-iguacu/v/justica-cancela-mais-de-tres-mil-titulos-irregulares-em-foz/4256385/

 

Foz teria 188 mil eleitores, porem o recadastramento biométrico só será feito aos que tiverem interesse em procurar a Justiça Eleitoral, deste modo os 12 mil que faltavam para completar os 200 mil eleitores, numero este exigidos para uma cidade ter segundo turno, foi por água com a biometria. Por outro lado o vereador de 6 mandatos sem obras, não conseguira trazer os dedinhos dos brasiguaios sendo extirpado da política local.

Justiça Eleitoral acabará com muitos políticos de carteirinha;

 

 

 

 reni-pereira-foto-dennis-ferreira-neto

                                                     “Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…

 

 

 

 

Moradores aguardam a meses por uma cirurgia em Foz do Iguaçu

Assim ficou a saúde com o ainda prefeito Rei Ni Pereira (PSB), qual faz contratações irregulares como o do Instituto Falconi, sem licitação ou até mesmo do seguro dos servidores sem os tramites legais, porem deixa os munícipes em grandes filas de esperas com o caos da saúde na cidade iguaçuense como é o caso da professora Nelsa.

 Reni (4)

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/foz-do-iguacu/v/moradores-aguardam-a-meses-por-uma-cirurgia-em-foz-do-iguacu/4256443/

E eu ajudei a enganar 70 mil eleitores pra eleger esta FRAUDE.

 

 

 

 

 

 JOMAA2

                                                       A Coruja vai ser depenada em Foz.

Uma ideia sobre “Prefeitura e Câmara de Foz, pegam o terrorismo fiscal em Foz. Clinicas Oftalmológicas cancelam consultas por falta de pagamento. Funcionários contratados pela Fundação de Saúde denunciam falta de depósito do FGTS. Justiça cancela mais de três mil títulos irregulares em Foz. Moradores aguardam a meses por uma cirurgia em Foz do Iguaçu.

  1. Ilza Mª P. C. Dotto

    Vç que sabe tudo Ó oliveirinha…..é do seu conhecimento que a renda $$$do Marco das Tres Fronteiras vai para o Foz Prev?
    Qual a legalidade disso?
    O Darlei já anunciou isso na reunião do Foz prev.
    Já deve estar adoçando a boca dos conselheiros para mais parcelamento imoral (CRP ja está vencendo).
    A Rosalete vai ocupar a vaga do Chico Noroeste?

    Responder

Deixe uma resposta