Jorge Samek deverá deixar o comando da Itaipu Binacional. Reni Pereira provou o sabor da rejeição com vaias no desfile. Prefeitura de Foz determina a Lei da Mordaça aos Servidores. Decreto de terrorismo fiscal, sobrepõe Lei Municipal. Centros de Formação de Condutores de Foz, não pagam seguro. O Auditor Luiz Antonio de Souza devolverá 40 milhões ao estado.

 

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com                                                            

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

Jorge Samek deverá deixar o comando da Itaipu Binacional

Fontes do Distrito Federal comentam que Foz e os municípios lindeiros estarão perdendo um dos maiores parceiros do desenvolvimento regional, que seria a exoneração de Jorge Miguel Samek da Itaipu.

 Samek.l

A saída de Samek teria cunho político orquestrado por Rei Kyão e Gleisi quais querem emplacar parentes neste cobiçado cargo, no lado brasileiro de Itaipu. Lembrando que as portas da mesma fora aberta através de Samek para os municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

 

Samek trouxe a seu lado o jornalista Gilmar Antonio Piolla, qual diante da Superintendência de Comunicação Social alavancou campanhas várias de mídia de Foz, como foi o do Vote Cataratas e outras.

 Samek e Pior la

Confirmando-se a saída de Samek da multinacional, aumenta-se a possibilidade de surgir um novo nome para disputa da Prefeitura de Foz em 2016, visto que a candidatura de Piolla já é quase que concreta agora com a dobradinha entre ele e Samek.

Esta candidatura sepultaria Rei Ni nas urnas, como foi com Spada;

 

 

 

 

Reni Pereira provou o sabor da rejeição com vaias no desfile

Populares não se contiveram e teceram vaias ao ainda prefeito Rei Ni, durante sua passagem em carro oficial pela avenida do desfile do aniversario da cidade em 10 de junho.

 Cataratas de Itaipu

Diversos vídeos rodaram redes sócias demonstrando a sua impopularidade junto aos cidadãos iguaçuenses, que não deixaram de demonstrar descontentamento com seu (des) governo, onde de carona recebeu as vais a vice-prefeita Ivone Barofaldi, qual a pouco tempo se desligou de Rei Ni e agora encantada com a possibilidade de ser a candidata a prefeita pela maquina pública, voltou a se aliar ao Rei, recebendo já a rejeição dele.

 https://www.youtube.com/watch?v=iPFqfbTFP80

Ivone apenas tem que se lembrar que Rei Ni tem por habito fazer acordos com Deus e com o Diabo, onde não cumpre com nenhum deles conforme se faz prova do punhal da traição cravado nas costas dos cerca de 120 candidatos a vereadores que o elegeram em Foz.

Rei Ni já provou ser a maior FRAUDE política dos 101 anos de Foz;

 

 

 

 

Prefeitura de Foz determina a Lei da Mordaça aos Servidores

Esta é a informação por parte de servidores do município, quais estão indignados com uma imposição vinda do ainda prefeito Rei Ni e seu secretário de (des) administração Chico Noroeste.

 Mordaça-i

A Lei da Mordaça do prefeito do DIALOGO e do RESPEITO faz com que os servidores não possa dar nenhum tipo de informação, salvo por escrito e acompanhado de documentos pessoais, ao que de momento já se imagina ser forma de protelar as informações devido a falta de servidores para o andamento dos processos como identificar as futuras vitimas de assédio e coação, como tornou-se normal em aplicação de terror fiscal em Foz.

Rei Ni Pereira (PSB), é o político do dialogo e do respeito;

 

 

 

Decreto de terrorismo fiscal, sobrepõe Lei Municipal (07/91 e 82/03)

Mais uma ato de terrorismo fiscal pregado pelo diletíssimo ainda prefeito Rei Ni, é o de Decreto que se faz superior a Lei Municipal, como o de manutenção e limpeza de terrenos.

 reni-pereira-foto-dennis-ferreira-neto

A partir deste Decreto do final do inicio do ano, a grama alta já se torna desculpa para aplicação de multa ao proprietário do terreno, ou seja o terrorista fiscal não dá a oportunidade de notificação em ato educativo, mas sim punitivo como se fossem contraventores, ações que diversos Auditores muito conhecem ao que vemos ultimamente com prisões no PR.

A severidade da lei certamente não deve atingir os amigos do Rei;

 

 

 

 St Expedito

                                                              “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

Centros de Formação de Condutores de Foz, não pagam seguro

Esta é a informação que recebemos de vários colaboradores que trabalham em Auto Escolas da cidade, quais não estão tendo descontados em seus holerites os valores referente ao pagamento do seguro de vida que é previsto em Convenção da Categoria.

 MPT

Após tentarmos contato com o representante sindical em Foz, o tal Paulo do CFC Brito e não obter êxito nem ter o seu retorno, resolvemos por enviar expediente ao Ministério Público que devera pedir explicações.

Pela Convenção Trabalhista a patronagem deveria pagar 20% do seguro do instrutor;

 

 

 O Auditor Luiz Antonio de Souza devolverá 40 milhões ao estado

Esta foi a informação do Promotor de Justiça que comanda o GAEGO na região de Londrina, onde o Auditor Fiscal da Receita Federal fez o acorda da DELAÇÃO PREMIADA e derrubou a casa do governador e chegados.

 dinheiro-din

As informações ainda dão conta de que ele estaria devolvendo um patrimônio de cerca de 40 milhões, em face de não estar podendo dar manutenção a suas fazendas estando preso.

 gaeco_250

O GAECO deveria já ter chegado a Foz, onde existem rumores de que um ex-deputado possui fazenda em Santarém-PA, fazenda no sudoeste deste estado, chácara em Santa Terezinha de Itaipu, mansão avaliada em mais de 3 milhões em um dos condomínios mais caros de Foz, terrenos em áreas nobres como no Parque Monjolo, Jardim Central e Alto São Francisco que valem fortunas, isto tudo como Servidor da Receita e ex-deputado, onde as investigações possivelmente levantarão este patrimônio se fizerem as buscas e levantarem por nome dos 42 ex-assessores parlamentares.

Ainda acredito na Justiça, mesmo que morosa mais certa;

 

 

 

 bale do rei ni

                                                      “Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…

 

 

 

 

As mentiras de Rei Ni já não enganam a ninguém mais. Alias o Rei disse ao vereador Coquinho que cerca de meia dúzia de pessoas leem este blog, daí me processou dizendo que é de grande abrangência, ao que acho que deveria se decidir visto que, era este editor que fazia seu serviço sujo na política atacando e denunciando seus desafetos.

 

Deixo meu abraço ao Delegado Geraldo Evangelista, ao Promotor de Justiça Dr Marcelo Mafra, ao Dr Rogério Ojeda da PGR/MPF e ao Diretor do Fórum de Justiça o Juiz Marcos Frazon, quais declararam ser leitores do Depenando a Coruja.

  Claudia P

                                                   A Coruja vai ser depenada em Foz.

Deixe uma resposta