Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Rogério Bonato receberá Título de CIDADÃO HONORÁRIO de Foz
Por iniciativa do vereador Márcio Rosa (PSD), Rogério Romano Bonato receberá o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu. A iniciativa leva também o apoio unânime dos demais 15 edis, que firmaram a proposta da concessão do honroso título.
Bonato chegou na “Terra das Cataratas” em setembro de 1980 e dentre suas atividades profissionais está sua atuação no jornalismo, tendo ele participado do projeto de criação do jornal Gazeta do Iguaçu, periódico que ele dirigiu por muitos anos.
Ele também é o idealizador da “Canja do Galo Inácio”, tradicional evento anual filantropo que, desde o ano 2.000, vem captando recursos para instituições sem fins econômicos da cidade.
O jornalista Bonato, dividiu a vida privada com a publica. Parabéns!
Blogueiro Linguarudo é muito desinformado
O ancião Hélio Lucas, vulgarmente conhecido pela alcunha de “Lingua Di Trapo”, andou publicando que o velho amigo Cabo Josué da reserva da Polícia Militar do Paraná seria SEGURANÇA do vereador Drº Luis Brito.
O Cabo Josué na verdade é Assessor Paramentar e o SEGURANÇA é o Cabo Orlando Delgado, qual também é da reserva da Polícia Militar e por muitos anos pertenceu ao Serviço Reservado da PM. ENTEDEU?…
Estou até imaginando o que passa na mente destes dois cabos veios, quais tem história.
LUCAS pode ir debaixo de VARA
Se o Hélio Lucas, vulgarmente conhecido nos meios policiais pela alcunha de “Lingua di Trapo”, não comparecer na 6ª SDP para responder mais uma bronca, aí vai ser levado debaixo de vara.Esta agora por Queixa Crime movida pelo Cabo Josue da reserva da Polícia Militar. Não da pra esquecer que o amigo Cabo Josué cresceu na beira do Rio Paraná, exatamente no Jd Jupira, onde tem muitos amigos.O Mequetrefe não toma jeito. Um salve ao Brunismann e ao barbeador da Gilette;
PS: Acima vemos a foto do H Lucas, vulgo “Língua di Trapo” chegando preso e algemado no Cadeião por acusação feita contra ele em Foz. A acusação no Judiciário contra o blogueiro acabou prescrevendo, sem que o caso fosse julgado
Língua deserdada na fronteira
De tanto incomodar pessoas de bem até a própria família, distinta e tradicional na cidade, “DESERDOU” o TRAPO tirando dele o microfone de brinquedo que tinha em uma de suas conceituadas empresas. Queria saber porque desde o dia 12/7, deixou de postar os banners. Pé na bunda, foi???…
“Valei-me Santo Expedito”!
Prestando esclarecimento aos curiosos e desocupados
Para tirar a preocupação de certo desocupado, qual muito procura cuidar de minha vida, venho trazer um rápido esclarecimento quanto a meu modo atual de vida, pós exoneração do serviço púbico.
Começamos pela armação orquestrada por Paulo Mac Donald Ghisi, Edilio João Dall’Agnol, Ruberlei Santiago Domingues, Elenice Neumberg, Lincoln e o Bel Vitorugo, que muito bem articulados conduziram o processo, que culminou com a exoneração de servidor com 22 anos de serviço sem uma mera advertência em sua ficha funcional, mas foi bem armado.
Posteriormente ficou para Reni Pereira dar cumprimento, qual sendo frangote e cagão se rendeu a pressão do MPE, porem com o lado bom da coisa.
Uma delas foi que todo servidor é assombrado pela história de não ter fundo de garantia, que não foi meu caso uma vez que possui cerca de 9 meses de licença especial e mais 2 férias acumuladas, com a INDENIZAÇÃO de salários que beiravam a 1 ano.
Por outro lado tive o presente de Deus, qual foi o de me afastar de Reni Pereira e toda sua gangue o que me levaria para a cadeia, se junto a eles permanecesse.
Diferente de um certo indivíduo que fora citado em Relatório da Policia Federal por receber MENSALINHO, pagos por Melquesedeque aos seus ex-donos de uma radio AMzinha, que também foram presos. Fiquei limpo.
Com registro de jornalista no Ministério do Trabalho e do Emprego, permaneci como editor do Jornal o Autódromo de Foz e realizando eventos vários em Foz que me dão bom dinheiro limpo, ainda com recolhimento de INSS como profissional autônomo.
Na questão onde meu bom amigo que vive a dizer ser eu desempregado, pode ficar tranquilo pois faço provas aqui de que estou gerenciando uma bela empresa Corretora de Seguros, qual me da percepção peculiar excelente, sem ter que achacar ou extorquir empresas e políticos, vez que através de documento expedido pelo 4º Oficio de Notas do Distrito Federal sou eu, representante legal da empresa em Foz.
No ramo de Seguro de Vida, Automóvel e Imóvel, hoje estou a frente de empresa que tem a representação de 30 bandeiras de Seguradoras.Fica a receita de trabalho, para não herdar apenas cuecas de defuntos das viúvas;
.
“E o Autódromo de Foz?”…
Comus promove evento aberto
Dentro de uma agenda que busca o aprimoramento e a qualificação das demandas do Conselho Municipal da Saúde de Foz, o órgão promoverá no dia 27 de Julho, das 9 às 12h, na sua sede (Rua Vereador Moacir Pereira, 900-Vila Yolanda), um mini curso de comunicação, com ênfase nas técnicas de oratória.
O evento é aberto a todos os interessados e será ministrado pelo jornalista Erickson Rezende, pós-graduado em comunicação social, repórter de televisão e professor universitário.
As vagas são limitadas e para garantir sua inscrição os contatos podem ser feitos através dosFones: (45) 3523-9237 – 2105.8199 – 99942.9097 ou pelos e-mail: comusfoz@gmail.com comusfoz@outlook.com
Um abraço especial ao deputado federal Fernando Giacobo (PR), qual é o 1º Secretário da Câmara Federal dos Deputados em Brasilia, por ter me recebido com muita atenção e apreço! O Esporte-Motor de Foz e tríplice fronteira, agradecem deputado!
Espaço de leitor:
Meu abraço especial vai para os serventuários da Promotoria de Justiça Rogério, Carlão, Alexandre e Sandra, quais acompanham aqui as noticias de Foz, como ao amigo Padre Paulo Carlos Souza, que esta na cidade de Guarapuava-PR.
Pedimos desculpas aos leitores, em nossa demora de postagem aqui, visto as atenções estarem voltadas ao site do Esporte-Motor.
ACESSE o site: http://www.jornaloautodromo.com.br/
Foz do Iguaçu, janeiro de 2017 – Uma Cidade Envergonhada
https://www.youtube.com/watch=aSLd6RmFuJU&feature=youtu.be
Pense bem e preste atenção em quem votar.
Já dissemos que o Gigolô Desocupado vai pra cadeia, pois Coruja quando gava o toco, fogo nele por que é mau agouro. A Coruja vai ser depenada em Foz.