Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Reni Pereira, Ivone Barofaldi e Chico sabiam de tudo sobre o Melque, em Foz
O Segredo de Justiça existe enquanto o material não chega até o profissional de imprensa, qual te por obrigação levar a informação ao maior numero de pessoas, visto que a Imprensa é os olhos da sociedade que dando publicidade a diversos acontecimentos, acaba por abortar as diversas e inúmeras mazelas praticadas contra os cidadãos de bem.
Vamos então ver parte do Inquérito da Operação Peculio/DPF:
Como se vê na transcrição acima, Dna Ivone Barofaldi também teve conhecimento das ações do super-secretário Melquesedeque SOUZA, permanecendo no governo de Reni Pereira, PREVARICANDO ou mesma, OMISSA ou CONIVENTE, ainda que mantendo uns “CARGUITOS” miseráveis como esmola.
Uma das formas de se provar independência e que não esta no mesmo barco, é a de entregar os cargos medíocres e lançar candidatura própria para Prefeitura de Foz, pois um partido como o PSDB que possui Governador (Richa), Chefe da Casa Civil (Rossoni), Presidente da ALEP (Traiano), Ministro das Relações Exteriores (Serra), Ministerio das Cidades (Bruno Araujo), Ministerio de Justiça e Cidadania (Alexandre de Mores), Secretaria Executiva do Ministério da Educação (Maria Helena Guimarães de Castro), tem que ter candidatura à majoritária e deixar de pedir esmola.
Não vemos o PSDB caminhando com suas pernas desde o ano de 2000, quando Sergio Spada foi sepultado nas urnas, ainda que por mera incompetência e por agir como Rei Ni, onde abandonava o grupo após cada eleição. Parece que isso é um mau dos politiqueiros de Sta Terezinha.
Ou os Tucanos acordem pra política ou se preparem para pedir pinico ao Blocão PSC/PSD de Claudinha Camburão e Chico Brasileiro, quais terão por meta eleger o prefeito de nossa cidade e a governador Ratinho (PSC/PSD).
Foz tem que ter oportunidades de candidatos e não a mesmice;
.
Paulo Rocha (PMDB) e suas presepadas como vereador de Foz
“Não sabia que tem médico que reside no hospital”, disse vereador sobre médicos residentes.
Duro é imaginar que este tipo de pessoa, ganha um gordo salário e muito bom para que va a uma seção praticar estas palhaçadas.
Só me falta agora, ele passar a dizer que os Médicos TERCEIRIZADOS só atendem na TERÇA.
Ano político se faça a renovação de vereadores, pois nunca se viu pior legislatura em Foz;
.
“Valei-me Santo Expedito”!
Tulio Bandeira foi expulso do PTC, mas comunicou sua desfiliação
Após as fracassadas eleições de 2014, onde não fez 2 mil votos em Foz o Bel Tulio Marcelo Denig Bandeira fora expulso do PTC, onde informações seriam de que “NÕ ERA DE TATAL CONFIANÇA”. E fora do PTC.
Porem a Lei Eleitoral não traz obrigatoriedade da comunicação partidária, no caso da EXPULSÃO como foi a do “GAJO”, ao que mais do que rápido correu para a 83ª Zona Eleitoral de Cascavel que também é do Sudoeste e Fez o pedido de desfiliação partidária do PTC-30 em 31 de março de 2016, Protocolo Nº 24251/2016.
Deste modo procurou limpar um pouquinho sua extensa ficha, qual a capivara do mesmo faz inveja a chefes do crime organizado. Vamos ver como se apresentara o psêudo-candidato Tulio Bandeira, qual possui homicídios, prisões e investigações varias, inclusive mais de 16 acusações de ESTELIONATO-Art. 171 CPB, com precatórias diversas pelo estado.
Muito me estranha estar ligado a pessoas como Edson Casagrande, Gabriel Casagrande, Anderson Bazotti, quais são do Automobilismo Stock Car, como também é de dentro da casa do Deputado Ademar “Traira” Traiano.
Tulio Bandeira (PROS do Cazuza), em Foz tem um cão sarnento que usa para morder as pessoas, o cão já velho e sem um teto para morar vive a mendigar na radio AMzinha em troca de moedas, pois tão Tabua de Xiqueiro que nem uma MEI consegue abrir pra emeitir NFEs.
Como digo sempre meu nome não é osso pra andar em boca de cachorro vira-latas, então para cada uma vez que o Cão Sarnento ladra meu nome, seu dono levará três ripadas, pois não bato em animal doente e sim no dono.
Copiô Bel Dotô??? Câmbio!…..
.
“E o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…
Justiça determina leilão de bens da Rede Max
O SINECOFI acompanha todo o procedimento e faz avaliação positiva do processo trabalhista
Avança o processo trabalhista dos cerca de 500 funcionários da Rede Max de Supermercado, que fechou cinco unidades em janeiro em Foz do Iguaçu. O leilão judicial está marcado para o próximo dia 30 de junho, às 13 horas, no auditório do Hotel Três Fronteiras- Av. Jorge Schimmelpfeng, 605, Centro.
O presidente em exercício do Sinecofi – Sindicato dos Comerciários de Foz do Iguaçu, Edilson Viera, lembra que os trabalhadores estão sem receber o pagamento das parcelas de FGTS (não depositados), verbas rescisórias, férias, entre outros direitos. “O fechamento das unidades abalou e pegou de surpresa centenas de famílias diretamente e, indiretamente, a sociedade como um todo, pois até o momento a demanda não foi preenchida.
Entretanto, com a determinação do leilão judicial avançamos mais um passo a fim de preservar os direitos dos trabalhadores. Vale destacar que esse processo de leilão geralmente é lento, basta lembrar a massa falida da Santa Casa (fechada em 2006), que ainda hoje os funcionários aguardam seus direitos.
Assim, a atuação firme do Sindicato, através de seu departamento jurídico, diante da situação caótica que ocorreu em Foz, e a rapidez da Justiça do Trabalho marcam positivamente as ações em favor dos trabalhadores. Com a venda dos cinco lotes, a Justiça do Trabalho vai determinar o pagamento dos benefícios inerentes a cada ex-funcionário”, pondera o sindicalista.
Os bens móveis da Rede Max foram divididos em cinco lotes, conforme cada unidade. Nos lotes, os interessados vão encontrar maquinários de açougue e panificação, equipamentos como câmaras frias, balcões refrigerados, fogões, computadores, ares-condicionados, gôndolas, bebedouros etc. Os lotes foram avaliados por servidores da Justiça do Trabalho.
Para informações complementares acesse o link oficial – http://www.simonleiloes.com.br/leilao/justica-do-trabalho-foz-do-iguacu-pr-30-06-2016/) ou o site www.simonleiloes.com.br
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE FOZ DO IGUAÇU – SINECOFI
NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!
PF indicia Gleisi Hoffmann e o marido dela por corrupção na Lava Jato
Investigação da Polícia Federal viu indícios de corrupção envolvendo a senadora do PT e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo.
A Polícia Federal pediu o indiciamento da senadora Gleisi Hoffmann e do ex-ministro Paulo Bernardo – o marido dela por conta de mais uma suspeita de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.
A Polícia Federal concluiu a investigação e viu indícios de corrupção envolvendo a senadora do PT, Gleisi Hoffmann, e o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo. O documento vai ser anexado às investigações da Lava Jato que estão no Supremo Tribunal Federal.
A Polícia Federal reuniu documentos, informações de delações premiadas e registros dos contatos entre os investigados. Delatores afirmaram que a campanha de Gleisi Hoffman, do PT do Paraná, ao senado, em 2010, recebeu dinheiro de propina.
O total: R$ 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras. Segundo a investigação, o pagamento foi autorizado pelo delator e ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, viabilizado pelo doleiro Alberto Youssef e entregue ao empresário Ernesto Kugler, ligado ao PT e que Gleisi admite conhecer há dez anos.
Paulo Roberto Costa afirmou que atendeu a um pedido de Paulo Bernardo, marido de Gleisi e na época, ministro do Planejamento do governo Lula. Para a Polícia Federal, há indícios suficientes de corrupção de Gleisi, Paulo Bernardo e de Ernesto Kugler.
Um novo delator, Antônio Carlos Pieruccini, confirmou que transportou o dinheiro, em espécie, de São Paulo a Curitiba em quatro viagens. E que entregou o valor pra Ernesto Kugler.
A PF comprovou que as entregas ocorreram na casa do próprio empresário e em escritórios dos quais é sócio. E que o empresário e o então tesoureiro da campanha de Gleisi, Ronaldo da Silva Baltazar, se falaram por telefone pelo menos 25 vezes.
A defesa de Paulo Bernardo disse que ele não era nem investigado nos autos.
Aa assessoria da senadora Gleisi afirmou que vai contestar o indiciamento e que não há provas de solicitação, entrega ou recebimento de nenhum valor pela senadora ou por Paulo Bernardo.
Fórum Permanente da Saúde
C O N V I T E
Em nome dos organizadores do FÓRUM PERMANENTE DA SAÚDE, convidamos para o encontro da “CONCILIAÇÃO DE PROTOCOLOS” dos Serviços de Urgência e Emergência no Município de Foz do Iguaçu.
DATA: 21.06.2016(terça-feira)
HORÁRIO: 09h às 12h.
LOCAL: Auditório da Fundação Cultural
Gilber Ribeiro Sadi Buzanelo
Secretário da Saúde Presidente COMUS
Outros informes:
SECRETARIA EXECUTIVA DO COMUS/FOZ |
Fones: (45) 3523-9237 – 2105.8199 – 9942.9097 |
e-mail: comusfoz@gmail.com e comusfoz@outlook.com |
.
Uma Corujinha contou que o COLECIONADOR de PROCESSOS Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), esta de malas prontas pra Brasilia-DF, onde tentara sua ultima cartada para reverter a condenação que o deixa fora da disputa da eleição de 2016, vai a “Banca-Rota“.
O Bel que estudou seu processo lhe fez crer, que jogara seu diploma fora se não reverter a CONDENAÇÃO de Mac Donald que o deixou com suspenção de direitos políticos por 5 anos.
Como Santomé só acredito vendo, como ele esta CONDENADO neste, que é só mais um das centenas de dezenas de processos, vamos ver.
.
Robson Silva é o líder de audiência me programa policial da região, você o assiste na RIC/Tv das 18h às 19h e como já tirou do ar o policialesco da Tvzinha muquirana, em breve vira das 12h às 13h, em seu horário de almoço para matar de vez a concorrência.
Parabéns Robson Silva, equipe e o diretor Mario Cezar de Almeida!
.
Em Foz o Poste mija no cachorro, veja que até Pedreiro da pau no Prefeito Reni Pereira
Na quinta (16), fui até o pátio de manutenção da Prefeitura de Foz que era comandado pelo competentíssimo Servidor Guido, qual se aposentou.
Neste local fui atendido pelo Mazotti, também servidor de carreira e exemplar na área e enquanto conversava já acompanhava o atendimento a uma senhora feito por telefone pelo “PSÊUDO-Encarregado” o PEDREIRO Zé Maria, que não portava-se como servidor em atendimento a pessoa, fosse ela servidora ou outra.
O PEDREIRO Zé Maria não apresenta bons modos ou preparo para estar em cargo de encarregância, passou então a atacar a atual administração quando perguntei de material para uso em topografia, como que nesta administração não se comprou um prego e se tem ainda material é porque fora comprado pelo ex-prefeito.
Chamei a atenção do mesmo dizendo que fui perguntar sobre material, não falar de administração e o PEDREIRO Ze Maria continuou a atacar a administração de Reni Pereira, onde acaba por atingir Ivone Barofaldi, Roberto Volpi, Mario Cezar Almeida e outros, pois o que eu presenciei em poucos minutos, certamente acontece por vários dias, inclusive esta confirmação me foi feita por servidores da Secretária de Obras da Prefeitura de Foz.
Se Reni Pereira não sabia agora sabe, pois passei ao Bel Fabiano ainda na quinta;
.
A Coruja vai ser depenada em Foz neste ano eleitoral de 2016.