Edenilson Dotto, o Tião do Patrimônio faleceu no sábado. Ex-secretário que arquitetou exoneração de bogueiro esta preso. Deputados do camburão terão “surpresa”, dizem professores. Desembargador nega pedido de habeas corpus de jornalistas acusados de extorsão. Marinha abre concurso com 64 oportunidades para Engenheiros. Deputados do camburão terão “surpresa”, dizem professores.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

.

Edenilson Dotto, o Tião do Patrimônio faleceu no sabado

Servidor de carreira da Prefeitura de Foz, veio a óbito em decorrência de um Infarto do Miocardio fulminante, segundo informações extra-oficiais.

Tião Dotto

Edenilson esteve no Departamento de Patrimônio por muitos anos, vindo assim a ser conhecedor de tudo o que passou pelos prefeitos dos últimos 25 anos, mosntrando conhecimento e competência na pasta.

O stress e pressão sobre servidores de carreira, acaba assim;

.

Ex-secretário que arquitetou exoneração de bogueiro esta preso

Informações fidedignas enviadas a este editor, dão conta de que o ex-secretário Rodrigo “Garanhão” Becker teria se dedicado integralmente, para que uma falsa denuncia culminasse com a exoneração.

Presos_I

Fato é que hoje é ele que se encontra PRESO na Políca Federal, enquanto nem intimado fui a cerca da falsa denuncia a este editor imputada.

Rodrigo Becker que seria o homem de confiança do prefeito Reni Pereira, acabou sendo EXONERADO após uma fofoca que tomou a cidade envolvendo questões conjugais.

O gerente da SANEPAR, local onde seria funcionário concursado continua PRESO preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado. A suspeita é de envolvimento em um esquema de corrupção por meio de licitações fraudulentas na prefeitura de Foz do Iguaçu-Paraná.

Becker seria o marido da apresentadora da RPC/Tv Izabelle Ferrari, qual a mesma Globo emitiu nota de que a mesma não era investigada e não participaria das reportagens, isto para não manchar sua imagem.

Becker e Izabelle

Epa; epa; epá: NÃO é INVESTIGADA porque o MPF, MP, Polícia Federal e GAECO não querem, por que se o Delegado TAMURA tivesse realizado uma busca e apreensão em seu gaurda roupas e pertenses, constataria se suas vestes LUXUOSAS seria compatíveis com seus ganhos de empregada em jornalismo, pois certamente que nunca deixaria de saber dos vultuosos volumes do marido, inclusive se tornando CUMPRICE no mínimo, por ser esposa que viu tanto dinheiro e se calou. Foi conivente.

evoripatzlaff

Evori Roberto Patzlaff (ex-secretário de Obras)

Cristiano França-I

Cristiano Fure de França (ex-diretor de Obras)

Sanepar

Lembrando que os três, são da SANEPAR. Olhe a SANIC, Drº Tamura.

 

 

 

Santo Expedito-I                                          “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

 

Deputados do camburão terão “surpresa”, dizem professoresbancada_camburao-592x296

No próximo dia 29 de abril, sexta-feira, completará um ano o massacre de professores no Centro Cívico de Curitiba a mando do governador Beto Richa (PSDB).

Dentre várias programações, educadores prometem “surpresa” para os deputados do camburão. Eles não quiseram antecipar ao Blog do Esmael que tipo de “homenagem” farão aos “representantes do povo”.

Para quem não se recorda do vexame, antes do covarde ataque aos profissionais do magistério, os parlamentares se deixaram transportar num camburão da polícia até a Assembleia Legislativa.

Era dia 12 de fevereiro de 2015, quando a bancada do camburão tentava confiscar a poupança previdenciária de R$ 8 bilhões que pertence aos servidores públicos do estado.

A Assembleia acabou ocupada naquele dia, pouco mais de um mês antes do massacre de 29 de abril.

A seguir, veja quais sãos os 31 deputados que compõem a “bancada do camburão” na Assembleia:

A favor

– Alexandre Curi (PMDB)

– Alexandre Guimarães (PSC)

– André Bueno (PDT)

– Artagão Jr. (PMDB)

– Bernardo Ribas Carli (PSDB)

Claudia Pereira (PSC)

– Cobra Repórter (PSC)

– Cristina Silvestri (PPS)

– Dr. Batista (PMN)

– Elio Rusch (DEM)

– Evandro Jr. (PSDB)

– Felipe Francischini (SD)

– Fernando Scanavaca (PDT)

– Francisco Bührer (PSDB)

– Guto Silva (PSC)

– Hussein Bakri (PSC)

– Jonas Guimarães (PMDB)

– Luiz Carlos Martins (PSD)

– Luiz Claudio Romanelli (PMDB)

– Marcio Nunes (PSC)

– Maria Victoria (PP)

– Mauro Moraes (PSDB)

– Missionário Ricardo Arruda (PSC)

– Nelson Justus (DEM)

– Paulo Litro (PSDB)

– Pedro Lupion (DEM)

– Plauto Miró (DEM)

– Schiavinato (PP)

– Tiago Amaral (PSB)

– Tião Medeiros (PTB)

– Wilmar Reichembach (PSC).

Como sempre digo, vai faltar cadeia neste estado. Aguardem.

 

 

 

 

 

Desembargador nega pedido de habeas corpus de jornalistas acusados de extorsão

O desembargador Luiz Ferreira da Silva, da Terceira Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus dos jornalistas Antonio Carlos Milas de Oliveira, Max Feitosa Milas e Maycon Feitosa Milas, presos durante a Operação Liberdade de Extorsão

Dinheiro do Rei e GM

De acordo com o Olhar Jurídico, em sua decisão, Silva avaliou que a defesa dos jornalistas não conseguiu provar a alegada irregularidade na prisão deles. Disse ainda que os argumentos levantados pelo advogado confundem com julgamento de mérito da ação.

Os profissionais cumprem prisão preventiva no Centro de Ressocialização da Capital (CRC) desde 12 de março, após serem acusados de extorsão de políticos, empresários e pessoas com alto poder aquisitivo. 

Segundo as investigações, os os profissionais participaram nos crimes de coação e extorsão de pessoas, que teriam sido obrigadas a pagar entre 100 a 300 mil para não ter informações divulgadas.  

LT sendo preso

O tal LINGUARUDO, é forte candidato a outra cadeia em Foz.

 

 

 

 Fernandinho Salinet                                     “E o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…

 

 

 

 

 

Marinha abre concurso com 64 oportunidades para Engenheiros

A Diretoria de Ensino da Marinha lançou edital com 64 vagas para o concurso do Corpo de Engenheiros (CP-CEM) em 2016. Os candidatos devem ter menos de 36 anos de idade, no primeiro dia de janeiro e 2017 e ter concluído o nível superior em diversas áreas da engenharia.

Marinha_Fot

As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo (3), Engenharia Cartográfica (2), Engenharia Civil (5), Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (5), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Elétrica (9), Engenharia Eletrônica (6), Engenharia Mecânica (12), Engenharia Mecatrônica (2), Engenharia Naval (7), Engenharia Nuclear (3) e Engenharia Química (2). O período de inscrição se inicia no dia 14 de abril e vai até o dia 18 de maio de 2016. As inscrições são feitas pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou presencialmente em uma das 20 Organizações Responsáveis pela Divulgação (ORDI) distribuídas por todo o Brasil, nos dias úteis, das 8h30 às 16h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 80,00.

O corpo de Engenheiros destina-se ao preenchimento de cargos relativos à aplicação de conhecimentos específicos, necessários às atividades de manutenção e reparo dos meios existentes e ao desenvolvimento e projeto de novos meios, além das atividades inerentes à carreira militar.

Etapas do concurso

O candidato fará uma prova Escrita de Conhecimentos Profissionais composta de duas partes: a primeira parte constará de uma prova objetiva de 16 questões e a segunda parte de uma prova discursiva com 10 questões, além da redação e a tradução de texto de inglês técnico. A prova será dividida em dois dias, no primeiro os candidatos farão a prova objetiva e a redação com duração de quatro horas. Já no segundo dia, a prova discursiva e a tradução de texto no período de cinco horas.

Se o candidato for aprovado nessa prova, seguirá outras etapas, como: inspeção de saúde, testes de aptidão física e verificação de dados biográficos e curso de formação de oficiais composto por período de adaptação, verificação de documentos, verificação de dados, avaliação psicológica e curso de formação.

Curso de Formação

O candidato aprovado em todas etapas fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO), realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW). O CFO tem duração de 39 (trinta e nove) semanas.

Serviço

Concurso Público de nível superior – Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) -2016

Informações à imprensa – comsoc@densm.mar.mil.br

Site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br

.

GAECO vem intimando vereadores de Foz, onde a suspeita é de seus nomes estarem na PLANILHA do Melque SOUZA, qual esta preso pela segunda vez, agora na POLÍCIA FEDERAL. Uhaaa!…

       O povo pagando para ser mau atendido. Somente em Foz isso.Fazenda Foz                 A Coruja vai ser depenada em Foz no novo ano de 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.