Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Arquivamento de denuncia na Câmara de Foz, deverá gerar dor de cabeça a vereadores corporativistas
Uma verdadeira vergonha, é o a frase para enquadrar os vereadores de Foz, quais deixaram de cumprir sua função de oficio sem ao menos investigar as denuncias contra o ainda vereador Edilio “JOÃO”, com o arquivamento.
Vereadores que imaginamos serem sérios e que honrariam o voto recebido dos iguaçuenses, simplesmente se omitiram e prevaricaram em prol de outro Edil, e em flagrante ato lesivo ao município.
Fato é que agora nas mãos da 6ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da 9ª Promotoria do Meio Ambiente, confirmado as denuncias estes vereadores irão responder também. Muito nos intriga o vereador Ivan (dois meses) Gomes (Taffa), qual mesmo assumindo por dois meses o mandato desonrou os iguaçuenses, vindo a agir contra os bons costumes e votando contra uma INVESTIGAÇÃO, onde demonstrou estar atrelado ao Suserano e pousando de forma vergonhosa e repudiante.
Irani Pereira, se rolou no túmulo com esta atitude do Ivan Taffa; Putz!
Pelego de Foz estaria recebendo de Reni, através de uma radio
Segundo informações fidedignas do dono de uma radio de em Foz, um certo pelego qual não tem um gato para puxar pelo rabo, vive ás custas do erário e precisa receber através de uma empresa para ficar calado e não falar do Suserano. Intrigante que nem um MEI consegue, por ser mais sujo do que pau de galinheiro.
O sujeito que não possui emprego fixo e não contribui com impostos, tornou-se um dos maiores usuários do serviço publico gratuito, visto a sua elevada faixa de idade como idoso e que não pode pagar plano de saúde.
Dia destes foi parar na UPA por causa da Tia a Tiarréia, que fez o velhinho se cagar todo aumentando seu mau cheiro, que já o possui por não ser costumas tomar banho.
A poucos dias voltou a dar prejuízo na saúde pública novamente, desta vez com utilização do SIATE e Hospital Municipal, devido a ter ou terem pisado na LINGUA, enquanto subia as escadas da radio, qual mantém o idoso em ato de caridade.
Dizem que o gesso na perna, vai dos pés até a beira do rabo. Temos também a informação de que o sujeito, quando caiu em cana fora molestado sexualmente na Laudemir Neves. Logo daremos nome do preso, que o colocou para beber a água do boi e saciar seus desejos.
É isto aí, quem cria seu cão que cuide dele não é doutor?
Nada melhor para combater o Stress do que a pratica de TIROTERAPIA. É utilizado a Pistola .40, com baterias de 40 munições a 40 mts de distâncias, já a imagem do alvo cada um tem a sua.
Nomeação de soblinho do Suserano Reni Pereira na prefeitura, gera transtornos em Foz.
Eu acho que o povo é muito malvado em ficar falando da vida do prefeito, só porque ele teria nomeado seu soblinho querido? Alias já andam dizendo que é filho da irmã que é aposentada por problemas da cabeça e fora nomeada como sua assessora. Coisa feia o futrico, hem povinho?
Aécio em alta agita mercado financeiro
Rumores no mercado financeiro que passaram rondar as mesas de operação na Bolsa de Valores apontam que a pesquisa Datafolha daria 54% das intenções de voto a Aécio Neves (PSDB) e 46% para Dilma Rousseff (PT). O Ibovespa, que caía, começou a subir. Os juros futuros também sentiram o rumor e reduziram a alta, operando mais perto dos pontos mínimos do dia do que as máximas, assim como o dólar. As informações são do Valor Econômico.
Com isso, algumas ações do “kit eleições” (estatais e bancos, mais sujeitos a especulações eleitorais) viraram e passaram a subir, a exemplo de ontem quando foram anunciadas as pesquisas do fim de semana, que colocaram Aécio com mais de 18 pontos na frente. Petrobras PN avança 0,77%, Petrobras ON sobe 1,11% e Banco do Brasil ON sobe 1,55%. O Ibovespa, que caía no começo do dia, virou e sobe 1,14%, a 58.616 pontos, às 13h50.
Renova Brasil, Aécio-45-Presidente;
Dilma bate o pé e a Globo cancela entrevistas no JN
As entrevistas com Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) no “Jornal Nacional”, previstas para ocorrer na próxima semana (dias 20 e 21), foram canceladas após impasse entre a Globo e as campanhas. PT e PSDB reclamavam do tempo de duração da entrevista e de quanto seria, de fato, destinado para que os candidatos pudessem responder.
Segundo a Folha de S. Paulo apurou, caso algum ponto não fosse suficientemente explicado, a avaliação é de que faltaria tempo hábil para réplicas no decorrer da semana, já que a campanha entra na reta final. Assim, como a Globo não aceitou que fosse estabelecido um tempo mínimo, as entrevistas foram canceladas.
Muda Brasil, Aécio 45-Presidente. Fora PTralhas!
“Valei-me Santo Expedito”!
“Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…
Quem deveria cumprir a lei, da colotes financeiros em Foz
Um sujeito comprou uma faculdade em Foz e não pagou. A Justiça já determinou o pagamento de cerca de R$ 800 mil ou a devolução, mas o “Gajo” que trabalha dentro do Fórum de nossa cidade, não é intimado a 3 meses pela Oficial de Justiça. Isto não seria prevaricação?
A Coruja de certo vereador, vai ser depenada em Foz.