Vereadores PRESOS, pedem a Justiça para irem na posse. Presidente do Poder Legislativo, também será o chefe do Executivo. Vereadores passam o Natal na Penitenciaria Estadual de Foz. Pesos da PF1, agora contam com profissional de Odontologia. Paulo “PATO” Donald, ganhou mais um INDEFERIMENTO no TSE. Vereadorzinho pelego, foi pedir pinico pra empresário de Foz. Paulo “PATO” Donald, ganha mídia nacional gratuita, como candidato que não poderá assumir prefeitura. MARINHA DO BRASIL CAPITANIA FLUVIAL DO RIO PARANÁ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com                                                              

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 .

 

Presidente do Poder Legislativo, também será o chefe do Executivo 

Acabando as eleições o povo costuma fazer suas articulações para a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o que não se deu nesta em virtude da quantidade de presos, tanto do legislativo quanto de vários membros do executivo.

 vereaors-querem-ir-na-posseDesde o inicio deste (des), governo estamos falando sobre o mensalinho e a corrupção nos poderes executivo e legislativo da cidade, onde bem investigadinho poderá ser encontrado um “rabinho” do Judiciário.

 

Fato é que todos os Edis, quais dissemos que iriam presos foram, inclusive que existe um em fila de espera, mas logo o GAECO o levará também.

 mac-chorandoDiante da insistência do CONDENADO, FICHA SUJA e IMPGNADO Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), que fez conchavo com o PSDB de Camilo Rorato a mando de Spada como sempre foi, o Mac saiu desesperadamente em busca do FORO PRIVILEGIADO, pois em breve devera se espernear com alguns MANDADOS de PRISÃO a virem em seu DESFAVOR pois tamanho colecionador de processos que é, já esta na casa das centenas.

Mas esta aí, ele já bagunçou tudo e recorreu até o STE, onde mesmo tento deputado federal, advogada caríssima e ate mesmo uma Ministra o defendendo, deu com burros n’água e permaneceu IMPUGANDO.

 

Resta agora à Câmara de Vereadores de Foz, respeitar a vontade popular que fez a renovação de 80% da pior legislatura da história e renovar a Mesa Diretora, isto com novos 8 Edis eleitos, pois dos 6 reeleitos estavam os 6 presos, já uma certa vereadora não é renovação e sim continuidade da panela do “PATODonald, portanto os 8 novos eleitos tem o dever e obrigação de respeitar o clamor popular e ainda fortificar as comissões em especial com austeridade e moralidade para o resgate da credibilidade do Poder Legislativo com uma Comissão de Ética, para instaurar os devidos processos de CASSAÇÃO a envolvidos em atos ilícitos com a QUEBRA de DECORO PARLAMENTAR.

Câmara de Vereadores_P

Novos eleitos com históricos na saúde, segurança, esporte, administração e outros, ao que não desmerecendo ninguém vamos nos lembrar que o vereador (a), eleito presidente assumira a prefeitura que exigira imensa responsabilidade e ao que vemos nomes como Elizeu Liberato  e Marcio Rosa, ambos com experiência de anos na administração publica e que certamente darão o melhor deles por Foz.

 

Porem seja quem for que assumir a presidência e posteriormente a prefeitura devera de imediato, fazer a EXONERAÇÃO de todos os Cargos Comissionados retroativos a 31 de dezembro e se achar necessário a continuidade destes, que os renomeie como autoridade suprema da administração pública conforme rege a LOM (art.64º), onde é explicito que o gestor governara durante seu mandato não invadindo o de outros, como foi INDUZIDA a ERRO a senhora IVONE BAROFALDI da SILVA, qual certamente enfrentara processos diversos por este ato ILEGAL fora de seu MANDATO

IVONE-o

Dona Ivone Barofaldi não p ema pessoa, mas se cercou de uma corja de lobos e incompetentes, quais querem ver seu bolso cheio e a cidade, que se dane como se faz provas de uns e outros que fazem o contrario do que ela determina ser feito. Bom dia Rene e Kikuchi!

Uns PADs serão necessários urgentemente pelo novo gestor;

 

 

 

 

Vereadores passam o Natal na Penitenciaria Estadual de Foz

Mantida a Prisão Preventiva de 05, vereadores reeleitos e com a possível volta ao cárcere de Beni Rodrigues, o Poder Legislativo corre o risco de não ter numero suficiente, para eleger a Mesa Diretora no domingo (01/01/2017), que necessita a maioria absoluta de 10, Edis.

beni

Beni Rodrigues, conhecido como o vereador do Gato teve seu mandato CASSADO pela Vara de Fazenda Pública, isto antes de sua Prisão Temporária pela Operação Peculio da Federal, que o deixou por 05, dias como RÉU PRESO na Penitenciaria Estadual de Segurança.

Beni do Gato, saiu da CADEIA indo direto para a cadeira da presidência do Poder Legislativo, isto na condição de 1º vice-presidente, visto que o presidente Fernando Henrique Triches Duso encontrasse PRESO PREVENTIVAMENTE, por força da operação que investiga envolvimento em ações de CORRUPÇÃO. Lembrando que este e filho do ex-secretario de governo de Paulo Mac Donald (PDT), Carlos Duso das redes Oklahoma e Pietro Angelo.

PRESOS preventivamente na Penitenciaria Estadual, os vereadores reeleitos:

edilio

Edilio “JOÃO” Dall’Agnol (PSC);

Darci “DRM” Siqueira (PTN);

Luiz Augusto Pinho de Queiroga (DEM);

Rudinei de Moura (PEN);

Anice Nagib Gazzaoui (PTN);

.

 

 

Preso temporariamente o vereador:

Beni Rodrigues (PSB), o vereador do “Gato”;

gato_preto

Comandava a Câmara, com tal esquema segundo MPF:

 

Pesos da PF1, agora contam com profissional de Odontologia

Esta preso na Penitenciaria Estadual de Foz, o dentista MAHMOUD AHMAD JOMAA.  

jomaa2

PS: Esta radio já deu o que falar na cidade, desde a época de sua concessão ao ex-deputado Sergio Spada, que teria a recebido em troca de seu voto pelos 5 anos Sarney. Depois passou para o Programa “Xinga Prefeito” do FICHA SUJA Paulo Mac Donald, onde eu fui responsável por Ação Popular Civil para tirar do ar, visto usava uma penca de CCs para ir no sábado rir pras megaloucuras do “PATODonald, sendo os “Tetas Públicas” pagos pelo erário.

Ainda passou ao Dentista Jomaa, ficando no nome da irmã do Turco, já agora aparece em nome de uma galera Tri-legal que seriam meros bons amigos ali usados, mas foi melhor do que o “Gigolô Desocupado, que prova seu pé frio falindo todos os locais por onde passou, visto que o idoso “Verme Cibernético” não tem um gato pra puxar pelo rabo.

A AMzinha, não levara 6 meses, para sair de rede e demitir a todos os cinco funcionários;

 

 .

 

Paulo “PATO” Donald, ganhou mais um INDEFERIMENTO no TSE.

Agora a lambada foi do Ministro Gilmar Mendes-Presidente da Corte.

Mac Donald-=

Recurso extraordinário do Mac, foi novamente INDEFERIDO agora.

PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA NO RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 204-91.2016.6.16.0046 – CLASSE 32 – FOZ DO IGUAÇU – PARANÁ;

Relator: Ministro Herman Benjamin

Recorrente: Paulo Mac Donald Ghisi

Advogados: Luis Gustavo Motta Severo da Silva e outros

Recorrido: Valseni Cabral de Oliveira.

Advogados: Nildo Jose Lubke e outros.

Recorrido: Jacy Freitas

Advogados: Gustavo Bonini Guedes e outros.

Recorrida: Coligação Reage Foz

Advogados: Tulio Marcelo Denig Bandeira e outro.

Eleições 2016. Ação cautelar. Registro de candidatura ao cargo de prefeito indeferido. Recurso extraordinário. Pedido de medida liminar. Suposta incidência no art. 1º, inciso I, alínea l, da LC nº 64/1990. Condenação por ato de improbidade.

  1. Nos termos do art. 300 do Código de Processo Civil, “a tutela de urgência será concedida quando houver elementos que evidenciem a probabilidade do direito e o perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo” . Já o § 3º do referido artigo estabelece que “a tutela de urgência de natureza antecipada não será concedida quando houver perigo de irreversibilidade dos efeitos da decisão”.
  1. Fumus boni iuris.

2.1. Quanto à suposta violação do art. 16 da Constituição Federal de 1988, decorrente de mudança de jurisprudência nas eleições de 2016 acerca dos requisitos do art. 1º, inciso I, da alínea l, da LC nº 64/1990 (o TSE supostamente passou a proferir novo julgamento dos fatos narrados na condenação por improbidade), ressalto que a questão envolvendo o enquadramento na alínea l sempre foi polêmica no âmbito deste Tribunal, o que, a princípio, retira do candidato qualquer juízo de previsibilidade acerca de sua candidatura. Nas eleições de 2014, acima como foi decidido no caso concreto, o TSE assentou ser “possível constatar que a Justiça Comum reconheceu a presença cumulativa de prejuízo ao Erário e de enriquecimento ilícito decorrente de ato doloso de improbidade administrativa, ainda que não conste expressamente na parte dispositiva da decisão condenatória” (RO nº 380-23/MT, rel. Min. João Otávio de Noronha). Aparentemente, não há radical mudança de jurisprudência, requisito indispensável para fins de violação ao art. 16 da Constituição federal de 1988.

2.2. Neste juízo provisório, as demais ofensas constitucionais seriam, quando muito, indireta ou reflexa, a depender de uma interpretação da legislação infraconstitucional, exatamente o alcance normativo do art. 1º, inciso i, alínea l, da LC nº 64/1990, o que inviabiliza o próprio recurso extraordinário, o qual se pretende emprestar eficácia suspensiva com a presente medida.

Pedido INDEFERIDO.               

 

                                                              CHUPA PATO DONALD“!…  pato-donald-png-iTome vergonha nessa carona de cavalo véio e deixe a cidade seguir seu curso;

 

 

 

 Santo Expedito                                                             “Valei-me Santo Expedito”!

 

.

Paulo “PATO” Donald, ganha mídia nacional gratuita, como candidato que não poderá assumir prefeitura.

O ex-prefeito foi CONDENADO por crimes de Improbidade administrativa, enriquecimento ilícito e danos ao erário, assim passou a ser FICHA SUJA e teve sua IMPUGNAÇÃO de candidatura baseado na Lei 135/2010 da FICHA LIMPA.

mac-donald-na-ric

                      Prefeitos eleitos de 93 cidades do País não podem assumir o cargo

http://tv.r7.com/record-play/jornal-da-record/videos/prefeitos-eleitos-de-93-cidades-do-pais-nao-podem-assumir-o-cargo-26122016

A menos de uma semana da posse, prefeitos eleitos de 93 cidades do Brasil não vão assumir o cargo. Eles tiveram o registro da candidatura negado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Outros prefeitos que concorreram com registro indeferido, ainda esperam uma resposta do Tribunal; alguns estão simplesmente impedidos de comparecer à cerimônia de posse.

E ai Mac, não te falei que vc não voltaria para prefeitura? Faz hô,hô!

.

.

 

Vereadorzinho pelego, foi pedir pinico pra empresário de Foz

Um certo rale da escória parlamentar, correu pedir pinico a um conceituado empresário de Foz, dia desses quando eu citei que a cadeia dele valera por vários, já presos.

pinico-ii

Imaginem quando começar a derrubar a casa dos envolvidos no esquema da SANEPAR, da PRO-SAUDE e do Drº Randas Vilela?

Temos um certo “PALADINO” da moralidade que terá PRISÃO PREVENTIVA decretada, sem beneficio de condicional ou semi-aberto conforme nos confidenciou o velho e bom amigo Budel, o Carlito.

O imoral metido a santo, mal viu eu postar um “Toc”!… “Toc”!… “Toc”!…, ao estilo do que postei pra o DUSO, que correu a certo empresário dizer que eu estava batendo nele. Lembramos a este pelego que recebeu pela cagada do Advogado Noia, que perdeu o prazo de recurso não nos cabendo obrigação alguma a este, qual estou me nomeando seu ANJO de GUARDA para cuidar de você enquanto estiver por cada maldito dia de sua sub-existência na vida pública, seja eletiva ou “TETA PÚBLICA”. 

Ao empresário devo obrigação, já você cuidarei o resto de sua vida;  

 

 

 

Cueca de Defunto

PS: Só pra lembrar que Tulio Bandeira, mantinha sobre sua guarda um “Cão Sarnento”, qual sempre avisei que quando parasse de o alimentar iria lhe morder, pois é da índole do vagabundo. Este individuo que é um “Verme Cibernetico”, vulgarmente conhecido como “Gigolô Desocupado”, faliu tudo onde esteve, isso desde hoteizinhos, choparia e agora certa radio que ira mandar todos embora em breve e sairá de rede. E usa CUECA de defunto

 

 

Jose Richa-Pai                                                             “E o Autódromo de Foz?”…

 

 

 

 

MARINHA DO BRASIL CAPITANIA FLUVIAL DO RIO PARANÁ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA

Capitania Fluvial do Rio Paraná e Delegacia Fluvial de Guaíra iniciam a Operação Verão 2016/2017 No dia 22 de dezembro de 2016, a Capitania Fluvial do Rio Paraná e a Delegacia Fluvial de Guaíra, Organizações Militares da Marinha do Brasil subordinadas ao Comando do 8º Distrito Naval, iniciaram a Operação Verão 2016/2017.

Capitania Fluvial do Tietê-Paraná promove curso de Formação

A ação é realizada todos os anos por meio dos Distritos Navais, Capitanias dos Portos, Delegacias e Agências nas áreas de maior concentração de embarcações de esporte e recreio do País, neste período em que aumenta a intensidade do tráfego desses tipos de embarcações. Dados da Superintendência de Segurança do Tráfego Aquaviário da Diretoria de Portos e Costas (DPC) mostram que somente no verão de 2015/2016 ocorreram mais de 40% do total dos acidentes registrados até novembro deste ano. As lanchas e motos aquáticas se destacam nas estatísticas. Nos últimos três verões elas representaram mais de 70% dos casos registrados com embarcações de esporte e recreio.

De acordo com informações da DPC, a principal causa dos acidentes em embarcações de esporte e recreio é a falha humana. Por isso, este ano a Campanha traz como tema a valorização da segurança da família e dos banhistas durante as atividades de lazer com peças que frisam a importância de se adotar atitudes conscientes para prevenir acidentes e preservar a vida não apenas dos responsáveis pela embarcação, mas de todos os que estão a sua volta. Com o conceito “Se liga, você é o capitão”, a mensagem chega ao público com uma linguagem descontraída, refletida nas ilustrações de famílias em paisagens do litoral brasileiro.

A Campanha promove a divulgação das principais regras de navegação e a importância do seu cumprimento para quem deseja aproveitar a época mais quente do ano de modo seguro. Nos 311 municípios do centro, norte, e oeste do Estado Paraná abrangidos pela Capitania Fluvial do Rio Paraná e pela Delegacia Fluvial de Guaíra, as ações de Operação Verão visam à conscientização da comunidade náutica quanto à necessidade de cumprimento das normas que regulamentam a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana, e a prevenção da poluição das águas por embarcações.

Além da fiscalização, a Marinha do Brasil realiza trabalho educativo e preventivo por meio de palestras em entidades náuticas e colônias de pescadores, bem como orientação contínua durante as atividades de Inspeção Naval.

                           SE LIGA, VOCÊ É O CAPITÃO!

Confira as 15 recomendações para a Segurança da navegação:

1) Esteja atento e vigilante durante a navegação. Você é o responsável por tudo que acontece a bordo. O timão está em suas mãos!

2) Navegue a mais de 200 metros de distância da praia, respeite os banhistas. Lembre-se, seu direito termina quando começa o do outro.

3) Tenha em mãos a sua habilitação e os documentos obrigatórios. Confira tudo antes de sair e passe o dia tranquilo.

4) Conduza sua embarcação com velocidade segura. Isso permite a realização de manobras em caso de situação imprevista e evita acidentes.

5) Faça manutenção preventiva na sua embarcação. Assim como a gente, a embarcação também precisa de cuidados constantes. Cuidem-se!

6) Não consuma bebidas alcoólicas quando for conduzir sua embarcação. Quando existe respeito, a diversão não tem limites.

7) Conheça bem todos os lugares por onde a embarcação irá navegar. Não navegue no “escuro”.

8) Conheça a previsão do tempo antes de sair e fique atento às possíveis mudanças. Com precaução, não existe mau tempo.

9) Previna incêndios em sua embarcação. Pequenas medidas, como verificar o quadro elétrico e a validade dos extintores de incêndio evitam grandes tragédias.

10) Respeite o limite de pessoas a bordo e garanta a estabilidade da embarcação. A maioria dos acidentes com vítimas fatais são causados por esse descuido.

11) Informe seu plano de navegação e a lista das pessoas a bordo ao seu iate clube. Leve sempre um equipamento de comunicação. Navegar é bom, mas mantenha contato com terra firme.

12) Calcule o consumo de combustível para ir e voltar. Guarde sempre um terço para eventualidades.

13) Quando ancorado, não movimente a embarcação se tiver alguém por perto na água. A diversão e a segurança precisam navegar juntas!

14)Tenha coletes salva-vidas para todos a bordo. Mas não se esqueça de que a prevenção é o seu melhor salvavidas.

15)Não polua mares, rios e lagoas. O meio ambiente e a sua família agradecem.

A Marinha do Brasil convida a população a participar da Operação Verão.

A conscientização é tão importante quanto a fiscalização.

Procure a Capitania Fluvial do Rio Paraná, ou a Delegacia Fluvial de Guaíra, e denuncie alguma situação que represente risco para a segurança da navegação, para a salvaguarda da vida humana nos rios e lagos, e para a prevenção da poluição hídrica por embarcações, por meio dos seguintes contatos:

Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP): telefone (45) 3523-2332, página na internet: http://www.mar.mil.br/cfrp/.

Delegacia Fluvial de Guaíra: telefone (44) 3642-1166, página na internet: http://www.mar.mil.br/dlguaira/

Att.

ELENA MIHAILESCU    

Primeiro-Tenente (RM2-T)

Ajudante da Divisão de Apoio – CFRP

TEL: (45) 3523-2332 (RAMAL 34)

              Capitania Fluvial do Tietê-Paraná promove curso de Formação
                   Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente

 

 .  

 

A prisão de um certo vereador de Foz, valera por 14. Aguardem;

Eu sempre disse que iria faltar cadeia nesta cidade, ainda que seriam presos 11 vereadores, onde estariam no minimo 03 em PRISÃO PREVENTIVA, sendo o Edilio Dall’Agnol, Fernando Duso e Hermógenes Cerveró das Cataratas, já a 12ª foi uma vereadora que nem eu esperava.

  gaeco_250                               Algumas Corujas vão ser depenadas pelo GAECO em Foz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.