Impedimos a prefeitura de gastar 6 milhões e denunciamos a maior quadrilha da história de Foz do Iguaçu. Suman 63 los imputados por evasión en el Este. Faça o que falo, mas não faça que faço. Disse um “Gigolo”. Industria e Comercio destinara área a fabrica de peças em Foz. Deputado Hussein Bagri, devera ser denunciado por desvio de atividade parlamentar e campanha antecipada com uso da maquina pública.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com                                                             

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

 

Suman 63 los imputados por evasión en el Este (abc Color)

El fiscal de Delitos Económicos Martín Cabrera presentó ayer una cuarta imputación contra 12 comerciantes de origen árabe de Ciudad del Este y sus cómplices paraguayos que habrían evadido impuestos por US$ 10 millones. Con los nuevos investigados suman 63 los procesados por supuestamente presentar facturas apócrifas. 

 

La imputación incluye a Karaki Ali Mahmoud, Merhi Fouad Kamal, Marai Mohieddin, Samir Abdul Hussein Soueid, Zanir Jacob Centa, Said Sleiman, Ragda Ghattacs Abultaif, Yehia Aliomeiri, Tarif Mohamad y Saulo José Da Silva Sousa, además de Juan Manuel Alonso Oxilia y Orlando Ezequiel Gauto Feltes.

La Subsecretaría de Estado de Tributación (SET) identificó significativas discrepancias entre las ventas consignadas en las declaraciones juradas del impuesto al valor agregado (IVA) de 13 proveedores y compras informadas mediante declaraciones juradas de supuestos clientes.

La presunción inicial era que las facturas invocadas como respaldo de crédito fiscal son apócrifas. Estas pesquisas de la Dirección General de Grandes Contribuyentes y de Fiscalización Tributaria permitieron llegar hasta los contadores Ignacio Urbieta Cantero y Alfredo Brítez, quienes fueron acusados con anterioridad por asociación criminal y producción de documentos no auténticos.

Los ahora imputados son dueños de empresas y se habrían beneficiado con créditos fiscales o con justificaciones de costos, mediante el uso de facturas apócrifas con el aparente fin de inducir al error al Ministerio de Hacienda.

PS: Investigado tem comercio em Foz e anuncia na Rede Massa do Ratinho

 

Segundo a reportagem do periódico paraguaio ABC COLOR, o empresário proprietário das Óticas Carol em Foz, Samir Abdul Hussein Soueid estaria sendo acusado de participar de ação ilegal e criminosa contra a fazenda pública daquele pais.

Intrigante é ver que o sujeito com frequência esta na Tv Naipi que é retransmissora da Rede Massa pertencente ao deputado estadual Ratinho Junior, onde ainda fala de aparelhos de telefonia celular (Smartphone Blu) quais podem não possuir legalizações no Brasil, ou seja, produto oriundo de mercado estrangeiro qual não estaria recolhendo impostos no Brasil.Alô autoridades fiscais fazendárias, isto também não é crime contra economia ou fiscal?  

 

  

Art. 334.  Iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria 

Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Art. 334-A. Importar ou exportar mercadoria proibida: 

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 5 ( cinco) anos

 

 

 

 

Impedimos a prefeitura de gastar 6 milhões e denunciamos a maior quadrilha da história de Foz do Iguaçu

Por duas vezes cancelamos duas licitações de um serviços que já se encontrava a maior parte pronto e fizemos o serviços com amadores e com um criminoso confesso

                                            NÃO SE FAZ JUSTIÇA COM IMAGINAÇÃO

 

Nossa viagem pela vida somos o que somos fruto de nosso PASSADO. Voltar ao PASSADO, segundo as leis da FÍSICA é possível, mais pelo paradoxo do AVÔ (Se você voltasse no tempo e matasse seu avo ainda criança, logo seu pai não existiria, tão pouco você), logo como é impossível, temos que relatar nosso passado pelos FATOS.

Como a VERDADE é o nosso passado, portanto ela É ÚNICA E ABSOLUTA.

 

Já a MENTIRIA É MÚLTIPLA E RELATIVA e serve de Refugio para os COVARDES, que usam do artificio da IMAGINAÇÃO.

A VERDADE está RELATADA nos fatos protagonizados pelos detentores de CORAGEM e possuidores de CARATER.

 

A VERDADE

a) LUIZ CARLOS KOSSAR E ALCIDES ROGÉRIO DE MOURA, trabalham e prestam serviços a Prefeitura de Foz e a outras Entidades de Foz desde a década de 90.

b) Os serviços prestados por Kossar e Alcides sempre foram nas áreas de informações, diagnósticos e pesquisas.

c) Serviços que requerem conhecimentos específicos e atualização constante nas tecnologias disponíveis.

d) Trabalhos como Diagnósticos Econômicos, Pesquisas de Opinião e Mercado, Cadastro Social foram amplamente divulgados na Imprensa local.

e) Estes trabalham realizados pelo Kossar, Alcides e suas equipes foram de grande valia, ao longo destes quase 30 ano, para Prefeitura, sociedade acadêmica e outras entidades.

f) Terminaram um serviço de grande valia para o município, a atualização do cadastro imobiliário, mesmo convivendo com o criminoso Melque e sua equipe de amadores.

g) Kossar e Alcides tiveram a Coragem de denunciar as falcatruas do criminoso MELQUEZEDEQUE, maior operador dos crimes cometidos na administração RENI PEREIRA, um ano antes da deflagração da “OPERAÇÃO PECULIO”.

h) Kossar e Alcides por este ato de coragem foram demitidos do Governo Reni e escrachados por escribas de vários veículos de comunicação.

i) Kossar e Alcides tiveram postura, coragem e caráter, pois efetivamente colaboraram com a JUSTIÇAe não exigiram nenhum PREMIO.

j) Todos os fatos relatados acima são de conhecimento público.

A MENTIRA

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL acusa KOSSAR e ALCIDES de crimes e são condenados pela JUSTIÇA em função de uma Delação Mentirosa de um criminoso confesso, cidadão sem nenhum histórico na cidade, sem capacidade técnica e tido como operador de contrabandos na fronteira.

O Sr. MELQUEZEQUE usou da imaginação, criou uma história mentirosa em relação ao KOSSAR E ALCIDES, não apresentou nenhuma prova concreta sobre suas ilações.

Para dar consistência às mentiras do Sr. MELQUE, o MINISTÉRIO PUBLILCO criou um roteiro de incriminação baseado nas alterações contratuais das Empresas da qual Kossar foi sócio por breves períodos, de acordos escondidos que nunca existiram e de pagamentos de propinas que nunca houve.

RESULTADO

 

OS VERDADEIROS COLABORADORES 

ALCIDES E KOSSAR=> GANHARAM UM CASTIGO.

 

O MENTIROSO DELATOR 

MELQUE => GANHOU UM PREMIO

 

A história de Kossar e Alcides desmentem “Delação mentirosa de criminoso confesso”, acatada pelo Ministério Público e pela Justiça.

As instâncias superiores reestabelecerão a verdade.

 

 

 

 

 

Faça o que falo, mas não faça  que faço. Disse um “Gigolô Desocupado”

Amigos de longa data me informaram que certo Gigolô Desocupado passou a dar conselhos matrimoniais, para terceiros.

 

O caso é que a vida de dependência da mulher é um tanto vergonhoso, ainda mais quando o sujeito tem que pedir dinheiro para tomar um chopp ou comprar uma cueca, pois é verdadeiro vagabundo sem emprego.

 

Rumores de roda de conversa da conta de que oGigolô de certa viúva, herdou roupas do falecido, que é normal usar, mas usou até cueca.

 

 

 

Vamos deixar claro ao DESOCUPADO, DESEMPREGADO e DENUNCIADO, que a vida de solteiro é melhor e menos vergonhosa do que não ter uma moeda no bolso e ter que pedir pinico, para amasia.

 

Esta logo arrumara um Piazão bombadinhoe dará lhe o pé na bunda do velho Cão Sarnento, qual não arruma mais emprego nem na Vital.

Poderia estar bem na vida, mas só consegue é apanhar nas ruas;

 

 

 

                                                               “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

 

Industria e Comercio destinara área a fabrica de peças em Foz

Na quinta (21/12), estivemos recebendo o Secretario de Turismo e Industria e Comercio Gilmar Piolla e o Diretor da SMTUR e Sebrae Edinardo, quais tiveram a demonstração de fabricação de peças em alta-performance para motores de corrida, empresário Alexandre Betine.

Com a formalização e tramites legais a indústria irá se instalar na Área Industria de Foz, vindo a gerar emprego, ocupação e renda.

Já vemos os avanços da construção da Pista de Arrancada na cidade, que conta com a simpatia e apoio do prefeito Chico Brasileiro, do deputado federal Fernando Giacobo, do deputado estadual Recalcatti e de vereadores, especialmente Elizeu Liberato que representa os demais.

A Evolution Performanse é fabrica exclusiva detas peças no Brasil;

 

 

 

 

 

 

Espaço de leitor:

 

Meu abraço especial vai para meu amigo Delegado da Policia Civil, qual esta em Chapecó-SC Bel. MAURILIO ALVES, sempre antenado neste site.

 

 

 

 

 

 

Pedimos desculpas aos leitores, em nossa demora de postagem aqui, visto as atenções estarem voltadas ao site do Esporte-Motor.

 

                                    ACESSE o site: http://www.jornaloautodromo.com.br/

 

 

 

 

E o deputado Hussein Bagri, anda em Foz como se fosse filho da cidade. A ultima dele foi no dia 21 de dezembro em flagrante desvio de atividade parlamentar. E por que não dizer, usando a maquina pública para campanha antecipada da pretensa reeleição de 2018.                          A Coruja vai ser depenada em Foz no novo ano, qual será eleitoral.

Deixe uma resposta