Sexta 13 e o Gil do Buffet, armou uma bela confusão para Reni. Dilto Vitorassi, agride presidente da Câmara e poderá ser cassado. Buffet do Gil, volta para as paginas do Blog Depenando a Coruja. Contratação de consultoria ao valor de R$ 4.100.000,00, da atestado de incompetência para administração pública. Novos Semáforos em Foz. Blitz do Foztrans aumenta arrecadação, fiscalizando veículos estrangeiros que transitam na fronteira.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

Sexta 13 e o Gil do Buffet, armou uma bela confusão para Reni

             gato-preto sexta 13

É inadmissível que um mero cargo comissionado, qual não tem nenhum compromisso moral com a população iguaçuense use suas vontades pessoais para prejudicar um evento da magnitude da Copa Paraná de Velocidade em Foz, como fez o ex-caseiro da associação médica o tal Gil do Buffet.

                           Gil - drm

A cidade iria receber cerca de 40 pilotos de regiões várias do Paraná, Paraguai e Argentina acompanhados de suas equipes, em numero bastante elevados, que ficariam hospedados na cidade nos três dias do evento, na sexta, sábado e domingo, mas a pirraça do sujeitinho falou mais alto que o interesse público.

           Cleber Fonseca

Segundo o diretor da Federação Paranaense de Automobilismo Cleber Fonseca, o tal Girnei Azevedo vulgo Gil do Buffet, chegou a usar o nome do secretário de esportes Anderson Andrade para justificar sua incompetência  no atendimento do evento, a que disse que Anderson teria lhe orientado para fazer corpo mole e não atender o solicitado, diante de que o dirigente da Federação de Automobilismo  lfo ate o esporte e Anderson ligou para o Girnei falando poucas e boas.

                     Anderson-I

Cabe aqui fazermos o registro de que nunca na história de nossa cidade o esporte motor teve tanto apoio como o disponibilizado por Anderson Andrade, Roberto Volpi, Carlos Budel, Helio Samek, Valter Scheroder, Ademar da Silva, Alli Safadi, Paulo Tremarin, Cleumar Faria, Cezar Furlan, Cantor e do próprio prefeito Reni Pereira, vindo a ter a contrariedade de um mequetrefe que não possui como qualificação profissional em obras os serviços de caseiros de em uma associação.

            basta

Quando da visita do diretor da federação ao secretário de governo Carlos Budel, o mesmo chegou a  perder os cabelos com o acontecimento, visto que o sujeitinho contrariava a determinação do competentíssimo servidor de carreira e Secretário de Obras Luiz Roberto Volpi, usando ainda o bem público para fazer pirraça em retaliação ao servidor Oliveirinha. Alô MP!…

                 1011980_346404822159610_1485073590_n

Diante do descaso do ex-caseiro que figura como diretor do DPSM, o dirigente da Federação Paranaense de Automobilismo Cleber Fonseca, cancelou a prova da Copa Paraná de Velocidade na Terra em sua 5 Etapa, qual fomentaria o turismo local, além de levar o  nome da cidade em mídia gratuita dentro do noticiário do esporte motor. Lembrando que também será enviada, nota de repudio ao prefeito Reni Pereira pelo acontecido.

Avisem ao abestado que faço só arrancadas, então não me atingiu.

Palavra do Leitor: Oliveira referente ao evento no Buffet Gil , até escrevi um comentário no num BLOG local, mas o mesmo que antes era um ferrenho crítico da Administração, agora tornou uma defensor do governo Patobranqunese.;Não publicou. Concordo com você, e é interessante saber quanto custou a comelhança, mimos entregues aos atletas? ? Houve tomada de preços? Seria importante sabermos isso. Vejo isto como campanha antecipada. (Nelson P Lima)

Palavra do Editor: Senhor Nelson, como é de seu conhecimento nunca me ative a ter rabo preso com A, B ou C, pois sempre pautei pela verdade, “DOA A QUEM DOÊ-LA”, e informo ao amigo que não recebi material anterior, ao que me coloco a disposição do amigo, que tem meu fone particular para me chamar a atenção, quando passar despercebido.

Estou a inteira disposição. E viva Pato Branco!…..

 

  

 

 

Dilto Vitorassi, agride presidente da Câmara e poderá ser cassado

O fato ocorreu na seção de quinta (12/12), onde Vitorassi perdeu a estribeira e partiu para cima do vereador e presidente da Câmara Jose Carlos Neves da Silva, tecendo ao mesmo palavras ofensivas e de baixo nível, não condizentes com o decoro parlamentar, ainda ao meio da seção.

                              fotos_4169_gatoatirador

Dilto Vitorassi, utilizou contra o vereador e presidente da casa de leis as palavras: CALHA E VAGABUNDO, A PROXIMA VAI SER NA ORELHA, VADIO.

          Zé Carlos na ALEP

Diante do fato bastante desagradável, Zé Carlos solicitou ao jurídico da casa de leis, que de posse das imagens, façam a analise do acontecido e passem a orientação das medidas a serem tomadas, entre as quais esta o de cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar.

             Marcio-Rosa

Marcio Rosa, já encomendou o novo terno, pois é o 1º suplente;

 

  

 

Buffet do Gil, volta para as paginas do Blog Depenando a Coruja

E o tal Girnei Azevedo o vulgo Gil do Buffet, ex-caseiro da associação médica que foi o entregador de filmagens da campanha de Reni Pereira, vem ganhando espaço na mídia. Vejam que após a denuncia de uma mãe, por ter menores envolvidos com bebedeiras no local, agora extrapolaram com a administração publica e o dinheiro do contribuinte.

 

Nesta terça tivemos acesso a um convite de jantar para 500 pessoas a ser realizado no tal Buffet do Gil, com direito a mapinha de endereço e mais, os logos de instituições públicas que trazem se não irregularidade ao menos estranheza, pois vejam o fato a seguir.

 

O sujeito é nomeado diretor no DPSM (Departamento de Serviço e Manutenção), da prefeitura e continua contratando com o município. Se isto não fosse apenas ilegal é muito imoral ainda. Veja o que diz a Lei.

LEI   COMPLEMENTAR Nº 097, DE 26/01/2005 – Pub. O.O.M. 31/01/2005
Dispõe sobre os cargos de provimento   em comissão e sobre a atribuição   de gratificação de função nos órgãos da administração superior e centralizada   do Município de Foz do Iguaçu e dá outras providências.
Art.   5º   O exercício de cargo em comissão é incompatível   com a percepção de gratificação pela prestação de serviços extraordinários.
Art. 6º O exercício de cargo em comissão exigirá de seu ocupante integral dedicação.

 

Imagino que não informaram ainda o prefeito Reni Pereira, pois como pessoa séria que é, sendo ainda conhecedor das leis com Bacharelado em Direito, Pos-Graduação em Direito Tributário, Auditor da Receita Estadual e ex-Policial Rodoviário Federal, em sã consciência não admitiria tal situação.

Aí perguntamos, cadê os membros do MP nesta hora?

 

 

 

 

Contratação de consultoria ao valor de R$ 4.100.000,00, da atestado de incompetência para administração pública.

Ao que se vê a administração terá que demitir todos seus secretários, pois com tamanho montante pago não necessitaremos de tantos Cargos em Comissão em primeiro escalão.

              Dinh+

Já o aumento de 200% nos serviços de fotocópias, é no mínimo incoerência, ainda mais quando se aumenta o valor e tem que fornecer o papel em um descaso total. Será que Reni Pereira, sabe disso?

Aí, não dá, assim não tem jeito mesmo;

 

 

Políticos não são autoridades, mas sim EMPREGADOS do povo”!…

            

 

  

 Santo Expedito-VII

Valei-me Santo Expedito”!

 

 

NOVOS SEMÁFOROS
Foztrans   inicia a implantação de novos semáforos em três cruzamentos de grande   movimento na região central e bairros

Foz do Iguaçu está entre as cidades do estado com a maior frota de veículos em circulação pelas ruas. Segundo o Detran são 142.994, sem contar os carros de turistas e dos países vizinhos. Em função do crescimento da frota do município e para garantir maior segurança aos usuários do trânsito, a cidade está ganhando reforço na sinalização. Em três cruzamentos onde são registradas dificuldades da transposição dos veículos e pedestres, estão sendo implantados semáforos.

A instalação dos semáforos está ocorrendo na região do bairro Três Lagoas, nas esquinas das avenidas Gramado e Silvano Gutierrez; no Jardim Itamarati, região do Parque Presidente, no cruzamento da avenida José Maria de Brito e rua Paço da Pátria. E no centro entre as ruas Jorge Sanwais e Marechal Deodoro. A implantação realizada pelo Foztrans é resultado de estudos dos engenheiros do instituto e revindicações de motoristas e pedestres.

Outros fatores destacados no estudo de viabilidade dessa sinalização, foram o crescimento da frota, o número de acidentes registrados nesses cruzamentos, além da dificuldade e o tempo que veículos e pedestres gastam para fazer a travessia nessas áreas. O grande movimento ocorre principalmente no horário da manhã, quando as pessoas se deslocam para o trabalho ou escola, à tarde para o almoço e na volta para casa à noite. Acabam ocorrendo congestionamentos e também acidentes causados pela pressa de alguns.

Segundo o superintendente do Foztrans, Paulo Tremarin, “principalmente o crescimento de número de veículos circulando pelas nossas ruas e mais os motoristas dos nossos países vizinhos, exigem do poder público planejamento e investimentos em educação e fiscalização. Os semáforos auxiliam nessas duas necessidades, pois exige do motorista respeito as leis de trânsito e no caso de infração são multados”, destaca Tremarin.

A instalação dos semáforos está sendo iniciada essa semana. Após a implantação do equipamento, os sinaleiros ficarão alguns dias em teste no sistema piscante, alertando os motoristas para a nova sinalização. De acordo com o diretor de Trânsito, Ali Safadi, “nossa expectativa é que até o final do ano , nos três cruzamentos, os semáforos estarão funcionando e disciplinando o tráfego.  O dispositivo vai permitir melhor fluidez no trânsito, nesses  pontos que vem registrando congestionamentos nos horários considerados de pico” , avalia o Diretor.

O semáforo sinaliza o trânsito e cabe a quem transita, de carro, moto, bicicleta ou a pé, respeitar as indicações  garantindo um tráfego mais organizado e seguro. Com a implantação do equipamento nesses três cruzamentos o município vai chegar a cerca de 90 semáforos  instalados nas ruas e avenidas de maior movimento. A colocação dos mesmos depende de estudos e pareceres dos engenheiros e técnicos do Foztrans.

O semáforo orienta e informa os usuários do trânsito melhorando a mobilidade e qualidade de vida do cidadão. Acima de tudo, busca eliminar o número de vítimas de trânsito, danos e perdas que possam ser evitados.

No ranking das maiores frotas do país, o Paraná ocupa o terceiro lugar, ficando atrás de São Paulo e Minas Gerais. Aqui no estado as primeiras colocações são de Curitiba, com mais de 1.300 milhão de veículos, Londrina com 334 mil, Maringá 280 mil, Ponta Grossa 165 mil, São José dos Pinhais 160 mil  e Foz do Iguaçu com quase 143 mil veículos. (AMN)

Parabéns ao superintendente Paulo Tremarin e Ali Safadi;

 

 

 

Blitz do Foztrans aumenta arrecadação, fiscalizando veículos estrangeiros que transitam na fronteira

O superintendente da Foztrans Paulo Tremarin, determinou a realização de blitz para os veículos estrangeiros, quais circulam na fronteira. A medida visa abordar os condutores que comentem infração de transito e continuam a transitar livremente por nossas ruas.

                                      Paulo Tremarin

Tremarim informou que apenas um veiculo possuía 18 multas, onde o condutor continua praticando infrações e não perde pontos na CNH, isto sem contar que não paga os impostos que os motoristas brasileiros, e adquirem os veículos com valor que chega a 50 menos que o valor no Brasil. A arrecadação saltou de R$ 3 mil para R$ 12 mil com a fiscalizão.

Agora falta a fiscalização os “PIRANHAS” do Mototáxis de Foz;

 

  

 Diabo na politicaCobra Fumando           999312_169772813195109_932294034_n

                “Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…

 

 O servidor em cargo de comissão GIRNEI AZEVEDO, poderia ter contratado com o município em seu Gil Buffet? Uhaaa!…

 Convite Buffet do Gil 001

A Coruja vai começar a fumar em Foz.

Deixe uma resposta