Prefeitura de Foz, terceirizou combustível dos veículos oficiais. Edgar Bueno (PDT), aguarda publicação de sua cassação, para vir assumir turismo em Foz. Servidores municipais, poderão perder as folgas de recesso anual. Paraná abre linhas de créditos para emissoras de rádio. Dilma não sabe o que fazer com o pedágio no Paraná. STJ Cidadão: a internet.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

Prefeitura de Foz, terceirizou combustível dos veículos oficiais

Contrariando os preceitos de socialismo, o governo do PSB em Foz realizou uma terceirização um tanto suspeita na cidade, conforme memorando 193/2013.

              Ambulancia-192

Trata-se do abastecimento dos veículos oficiais, que passam a ser realizados por Postos privados, onde não consigo entender como que estes poderão vender em preços menores do que os praticados pela REPAR, Refinaria de Araucária e outras.

                   Dinheiro

Alias toda empresa privada tem por objetivo visar lucro a qualquer forma, pois tem que honrar com a folha de pagamento e algumas mordomias de seus proprietários.

No caso do posto da Avenida Paraná me recordo claramente de ex-dirigentes dele que seria Telmo da Rosa e o outro Aparecido Plácido, estes ligados ao proprietário Celso Sâmis da Silva.

Já o do Boyci, seria o Formula Foz dirigido pela tal PRETA, qual a não muito tempo fora denunciado por pratica ilícita de superfaturamento e desvio de combustível envolvendo a frota da Policia Militar, onde foi comprovado que fulanos abastecia X e assinava a nota com Y, depois rachavam.

Epa, epa, epa: Como o senhor prefeito pode admitir, que um posto denunciado por praticas nocivas ao erário possa vir contratar com a administração pública? Inclusive se não houve ainda a condenação é porque não encerrou-se as investigações, visto que fora manchete nacional em mídia.

O seu Reni sabe desse memorando 193, ou é coisa tal do GIR?…

  

 

Edgar Bueno (PDT), aguarda publicação de sua cassação, para vir assumir turismo em Foz

Estes foram os comentários que correram os box do Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel, na tarde de ontem durante a corrida campeonato de Marcas.

             edgar2

Segundo um jornalista de renome daquela cidade, Edgar tem a indicação de Beto Richa com a cadeira da Assembleia Legislativa nas mãos do filho André Bueno, além da simpatia de Beto Richa e a cumpricidade de Reni Pereira, que o ajudou na vitória de sua eleição lhe enviando o matemático Luiz Kossar para virar o resultado, assim como quebrou o IBOPE em Foz.

                                 PiuPiu

Até o momento Reni Pereira, mantem um indicado pela panela da Itaipu (Gilmar Piora, Joel da Lima e Edilio que traiu o Reni denovo),  este o tal Jaime “Piu-piu” Nascimento, que não mostrou a que veio ainda. Alias ele atualmente tem como secretário adjunto o tal Celso Cabelo, qual levou o pé na bunda na Tv do Ratinho Jr e esta na teta, onde entende de turismo como o Jesus de medicina para tratamento paleozoico; M… nenhuma.

Se brincar muito, Daijó vai perder o titulo em breve;

Prefeito nega-se a atender jornalista em gabinete, que deveria ser de acesso do povo. Em breve matéria completa.

Glesi teria fechado com vereadora de Foz, para um apresentadorzinho de Tv fazer sua campanha eleitoral por uns míseros R$ 300 paus. Ocorre que seu chefe que é Beto Richa ROXO, ficou sabendo do oportunista e disse, que ganha a conta se ir se bandear para o outro lado.

                           rato

Ixi, algum fofoqueiro melo os 300 contos do ex-Dj de lupanar;

Estava em Curitiba na semana passada, onde me contaram que um certo politico, qual esta construindo uma mansão para sua esposa no Jardim Botânico, dizia que arrumaram uma cobra para lhe picar em sua casa.

                                          Cobra

Imagino que a cobra morreria se picasse o cara de pau; Putz!…

 

 

Atendendo a solicitação do servidor de carreira do município, Marcos Neves a matéria referente a FozHabita, foi retirada.

Mas estaremos de olho, ok Bel?

 

Políticos não são autoridades, mas sim EMPREGADOS do povo”!…

  

 

Servidores municipais, poderão perder as folgas de recesso anual

Andando na contramão dos serviços públicos federais, estaduais e outros municipais, o prefeito de Foz que é funcionário publico de carreira pretende acabar com o recesso de final de ano dos servidores do município, conforme fonte do Palácio “Rosado” das Cataratas.

O novo decreto deverá vigorar da seguinte forma:

O recesso que durante quase um centenário de Foz, vigoraria a partir do dia 20 ou 21 de dezembro até 31 do mesmo, seria suprimido e tornara-se-á FÉRIAS COLETIVAS no período de 20 de dezembro à de janeiro, onde é obrigatório a marcação de férias para esta época.

Olha que ouvia dizer que Mac era ditador, agora também o bispo.

  

6_capa_stoexpedito.indd6_capa_stoexpedito.inddS-,

Santo Expedito-Velas

Valhei-me meu Santo Expedito”!…

 

 

 

 Paraná abre linhas de créditos para emissoras de rádio

O governador Beto Richa adiantou ontem, em Foz do Iguaçu, que as emissoras de rádio têm na Fomento Paraná linhas de crédito para a modernização da estrutura e dos equipamentos para migração das frequências AM para FM. Richa destacou ainda o convênio da Copel com as emissoras para redução das despesas de energia elétrica.

Beto Richa em Foz
Nossa presença neste importante evento demonstra o respeito para com os veículos de comunicação do Estado”, disse Richa na abertura do 22º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O secretário estadual da Comunicação Marcelo Cattani, destacou a importância da radiodifusão para divulgação dos serviços públicos. “O alcance do rádio faz deste meio de comunicação um importante parceiro do governo estadual, que restabeleceu um diálogo franco e de respeito com a mídia paranaense, afirmou Cattani.

Realizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), o evento, que prossegue até quinta-feira (14), reúne empresários e profissionais do rádio para debater as novas tendências de tecnologia, as oportunidades de negócio e as relações com os governos e demais segmentos da sociedade.

O congresso comemora os 38 anos da Aerp. “A nossa entidade trilha um caminho de muito sucesso, com esforço permanente na modernização da radiofusão no Paraná”, afirmou o presidente da Aerp, Márcio Villela. Ele acrescentou que os avanços conquistados nos últimos anos se deve, em parte, ao comprometimento e interesse do do governo estadual em promover ações no setor. “O governador Beto Richa mostra dedicação, resgate do diálogo e respeito aos radiodifusores”, disse. (AEN)

  

 

Dilma não sabe o que fazer com o pedágio no Paraná

                  dilma

Causou estranheza no Palácio Iguaçu a versão apontada pelo petismo local de que o Estado pretenda prorrogar os contratos de pedágio. No encontro com Dilma, o governador Beto Richa perguntou sobre a posição da presidente à respeito das concessões do pedágio no Paraná, justo porque dois terços das rodovias – 1,7 mil quilômetros – pertencem à União.

Richa pretendia uma posição oficial da presidente sobre o futuro, em especial, pois não tem respostas do governo federal sobre o que será feito ao fim dos 21 anos das concessões. O governador disse ainda que nas negociações com as concessionárias não pôs em nenhum momento a possibilidade de prorrogação dos contratos. (AEN)

STJ Cidadão: a internet

O tema do STJ Cidadão desta semana é a internet. Criada no final da década de 60 para fins militares, a internet se transformou em uma poderosa ferramenta de comunicação que revolucionou a cultura de toda a sociedade. Foram muitas as transformações, em muitos setores da vida: política, negócios, educação, relações pessoais, notícias… O mundo ficou pequeno.

No programa desta semana, vamos mostrar a história da internet na linha do tempo, desde o surgimento até a revolução digital. Vamos mostrar ainda como a rede ajudou o STJ a se tornar o primeiro tribunal do Brasil a ter todos os processos digitalizados. E também: como o uso das novas tecnologias mudou a forma de as pessoas se relacionarem.

Assista ao STJ Cidadão também pela TV Justiça. O programa inédito vai ao ar toda sexta-feira (13h30). As reprises são aos sábados (14h30), domingos (5h30), segundas (20h30) e quartas-feiras (11h30).

 

 

                     palhaco-eleitor__ivan_de_colombo

                 “Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…

 

 

 

 gafanhotos

A Coruja vai começar a fumar em Foz. 

Deixe uma resposta