Prefeito Claudio Eberhard (PSDB), recebeu representante da Câmara Internacional. TSE proibiu o uso de noticia do aeroporto de minas por Dilma. O escorpião picou Tulio Bandeira e vai picar Reni Pereira. Aécio Neves falou sobre Itaipu, no debate da Tv Record. Osmar e a lata de manteiga Celso Nascimento, Gazeta do Povo. Youssef, Janene, Vargas e agora Gleisi: o Paraná no centro das denúncias da Petrobras. O jornalista Cazuza, volta com seu Blog Nossa Voz em Foz. Radio Mundial FM 90.7, agora em nova frequência. Vitória será completa com eleição do Aécio, diz Beto Richa.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

 

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

Claudio Eberhard, recebeu representante da Câmara Internacional

Na tarde de sexta (17) o Prefeito de Santa Terezinha de Itaipu Claudio Dirceu Eberhard (PSDB), recepcionou este editor juntamente com o representante da Câmara Internacional de Negócios Multi Paises na Europa, senhor Paulo Alexandre, onde encontrava-se também o competentíssimo Secretário de Industria, Comercio e Turismo Arlenio Boaroli.

  Oliveirinha e prefeito de Sta Terezinha-I

Após um belo café, falamos sobre o avanço da região e o crescimento da cidade itaipuense, qual se transformou em um enorme canteiro de obras contando com 9 grandes projetos saindo do papel, o que contraria o governo anterior que teve apenas uma obra marcante.

Fica os parabéns ao prefeito Claudio Eberhard e sua equipe;

 

 

 

                           TSE proibiu o uso de noticia do aeroporto de minas por Dilma

TSE

A Justiça Eleitoral proibiu Dilma e PTralhas de utilizarem gravações, quais envolvessem o aeroporto de pequena cidade de Minas Gerais, como de uma blitz que apareceria Aécio.

Aecio em Alta

                                                 Aí não dá, assim não tem jeito mesmo;

 

 

 

                               O escorpião picou Tulio Bandeira e vai picar Reni Pereira

Escorpião

Após ter picado com a TRAIÇÃO o ex-Alcaide Mac Donald, Carlos Budel, Marcelino Freitas, Dr Aiex e Tulio Bandeira, certamente nosso escorpião da fronteira ira destilar seu veneno das veias do Suserano Reni Pereira.

 baby-sauro1

Ele possui fidelidade canina enquanto lhe é conveniente em e$pécie, daí aparece alguém pagando melhor e ele da a picada de escorpião, mudando imediatamente de lado ou postura. Entre várias traições a última se deu ao advogado e empresário da comunicação, senhor Tulio Bandeira. Vamos aguardar o posicionamento de Bandeira em relação ao escorpião, pois como sabemos ser ele pessoa correta, não deixara como esta.

 Reni-I

Já Reni Pereira que se prepare, pois o escorpião, já anda rondando as estâncias do deputado eleito Chico Brasileiro e José Ruy Alexandre. Logo podemos concluir que assim que Reni deixar de dar seu cala boca, certamente o velho escorpião linguarudo, irá também o ferroar.

Quem cria cobra, corre o risco de ser mordido um dia. Uhaaa!…

 

 

 

 

                       Aécio Neves falou sobre Itaipu, no debate da Tv Record ontem (19)

Aecio e Richa-

Para o candidato tucano é uma vergonha manter o João Vacari, no conselho da Itaipu, visto que se na PTrobras teve beneficio financeiros sem ser nada, então que se imaginem nesta Binacional com um bom crachá e papéis para assinar dando-lhe poderes.

 Alvaro Dias-I

Alvaro Dias já deu entender que se o PSDB se eleger, ele abrirá a CAIXA PRETA da Itaipu. Logo Samek, Joel Lima, Newton Frederichi, Gilmar Piora e outros estarão com o C… na estaca.

Isto é uma vergonha mesmo;    

 Quem volta a escrever é o nosso velho amigo Jose Reis o “CAZUZA”, qual esteve afastado do Blog Nossa Voz, em virtude da legislação eleitoral não o permitir por ser candidato. Acesse o site e fique por dentro de tudo.

 Cazuza3

                                          http://www.oiguassu.com/blog.php?idUsuario=20   

 

 

 

                        Osmar e a lata de manteiga Celso Nascimento, Gazeta do Povo

osmar-dias-ent

Vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, o ex-senador Osmar Dias guarda na memória a imagem de uma lata da tradicional manteiga Aviação com aquela característica cor laranja. Certo dia, em 2010, ele temeu ter sua cabeça atingida por uma. Foi quando, preparando-se para disputar a eleição de governador, insistia para que a vice de sua chapa fosse Gleisi Hoffmann. Com isso, pretendia dar clareza à aliança do seu partido, o PDT, com o PT. Como a estratégia não prosperou (ah!… aquela lata de Aviação!!!), acabou por incorporar o PMDB à chapa, com o deputado Rodrigo Rocha Loures como vice.

Selou-se, ali, por causa da ameaçadora lata de manteiga, a aliança mais esdrúxula que Osmar Dias esperava fazer: teve de se render ao adversário Roberto Requião, candidato a senador, e sair abraçado com ele Paraná afora com dificuldades para explicar a parceria que até então parecia impossível. Gleisi disputou a outra vaga para o Senado e foi eleita em primeiro lugar, com belíssima votação.

A estratégia petista de levá-la ao Senado não poderia ter sido melhor sucedida. Nem bem assumira a cadeira senatorial, logo foi chamada a ocupar a Casa Civil da também recém-eleita presidente Dilma Rousseff. Osmar perdeu a eleição para Beto Richa, mas se considerou compensado com o alto cargo no Banco do Brasil por ter contribuído para a votação que Dilma e outros aliados do PT conseguiram no estado.

Passados quatro anos, em 2014 o cenário deveria ser invertido. A senadora Gleisi, candidata ao governo, queria Osmar como seu vice – ou, melhor ainda, como candidato a senador em sua chapa. Seria uma boa maneira de a candidata do PT vencer resistências no interior, predominantemente ligado ao agronegócio e simpático a Osmar.

Foi a vez de Osmar se fingir de morto. Não aceitou nenhuma das posições e nem sequer participou da campanha de Gleisi e Dilma. Alegava que os estatutos do Banco do Brasil impediam-no de subir em palanques. A candidata sentiu o golpe e, em entrevista à Gazeta após a derrota, não escondeu sua “decepção” com o aliado. Teria sido um “troco” de Osmar Dias o seu alheamento? Ele prefere não responder à declaração da senadora Gleisi Hoffmann – pelo menos por enquanto. Mas, na última sexta-feira, licenciado do BB, ele estava montado no “dilmamóvel” que percorreu algumas quadras entre as praças Santos Andrade e Generoso Marques, em Curitiba.

Osmar subiu também ao palanque do comício comandado por Requião. Requião anunciou que Osmar iria discursar. E até insistiu. Mas, para espanto geral, com gestos e palavras, Osmar se recusou a pegar o microfone. Gleisi, com outro compromisso, não estava lá.

Figurativamente, a lata de manteiga pode estar na origem de todo o mal-estar. No que vai resultar no futuro, impossível prever enquanto não se abrirem as urnas do próximo domingo.

Inocente, sabe de nada também;

Youssef, Janene, Vargas e agora Gleisi: o Paraná no centro das denúncias da Petrobras

gleisi_151014

Foi aqui que começou o escândalo da Petrobras, lembram? Começou com a Operação Lava Jato, que teve seu centro no Paraná. O principal envolvido a ser preso já de cara foi Alberto Youssef, um doleiro velho conhecido da política local que agora se vê que tinha influência também no resto do país.

Foi daqui a primeira “vítima” política do escândalo, o deputado André Vargas, à época vice-presidente da Câmara. Abatido em voo, terminou sendo obrigado a deixar o partido e nem pôde concorrer à reeleição.

Escavando o caso, chega-se a uma origem igualmente paranaense: o falecido José Janene, que foi deputado federal pelo PP, seria um dos responsáveis pela distribuição do dinheiro que seria desviado das obras, segundo a investigação feita pela Polícia Federal.

Isso tudo sem contar que a investigação está sendo feita aqui e conduzida por um juiz local, Sérgio Moro (que, aliás, vai fazendo seu nome nacionalmente, esse sim no bom sentido).

Agora, pela primeira vez, o caso atinge o primeiro time da política local. A denúncia é de que a senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hofmmann teria recebido R$ 1 milhão em sua campanha para o Senado em 2010. Sabe-se pouco, quase nada, sobre o que Paulo Roberto Costa teria dito sobre o assunto até o momento. A reportagem da Folha de S.Paulo diz apenas que Youssef teria ajudado com esse valor na campanha. Gleisi e o marido, o ministro Paulo Bernardo, negam, é claro.

Para sermos mais específicos, quase tudo o que diz respeito ao Paraná no caso (excetuando Sérgio Moro) até aqui, tem a ver com a política londrinense. Foi de lá que surgiu a parceria Youssef-Janene, segundo a investigação. É de lá André Vargas. Gleisi e Paulo Bernardo também começaram a carreira lá.

Por enquanto, não há absolutamente nada definitivo contra ninguém. A denúncia contra Gleisi, pelo menos até aqui, é vaga e imprecisa. De onde teria saído o dinheiro? De qual empresa? Da Petrobras? De qual diretoria? Como isso ocorreu?

Diz a boa prática jurídica que ninguém é culpado por antecedência. Em tese, só depois do julgamento poderemos dizer qualquer coisa. Gleisi nega e, pela Constituição, tem direito à sua defesa. No entanto, não deixa de ser constrangedor para a ex-ministra ter de se explicar sobre um caso tão espinhoso. (Rogério Galindo-Gazeta do Povo)

 

 6_capa_stoexpedito.indd

                                                          “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

                                RADIO MUNDIAL FM 90.7, AGORA EM NOVA FREQUÊNCIA.

Roberto de Souza

O Grupo Mundial de Comunicação, buscando melhor transmissão de sua programação a seus ouvintes e patrocinadores, mudou de frequência.

Agora você irá sintoniza-la em 90.7 Frequência Modulada.

Abçs a todos do Grupo Mundial de Radiocomunicação! Uhaaa!…

 

 Autodromo-AIC

                                                  “Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…

 

 

 

 

Vitória será completa com eleição do Aécio, diz Beto Richa

“A minha vitória será completa com a vitória do Aécio Neves no domingo, 26”, disse o governador Beto Richa (PSDB), reeleito no último dia 5 de outubro, com 56% dos votos. Segundo Beto Richa, Aécio representa o novo, a mudança tão necessária nos rumos do governo federal. “O Brasil não suporta mais tanta incompetência gerencial do PT, um partido que está colocando nosso país entre os piores em desenvolvimento da América do sul e do mundo”.

beto em foz-18_out_14

O senador Aécio Neves (PSDB), ainda segundo Beto Richa, traz o DNA do ex-presidente Tancredo Neves, que liderou a Nação para a volta da democracia, em meados da década de 1980. “O Aécio está preparado para ser presidente da República“, concluiu o governador.

Fora PTralhas e seus aloprados;

 

  

                                 Quem deveria cumprir a lei, da calotes financeiros em Foz

Caloteiro-IV

Um sujeito comprou uma faculdade em Foz e não pagou. A Justiça já determinou o pagamento de cerca de R$ 800 mil ou a devolução, mas o “Gajo” que trabalha dentro do Fórum de nossa cidade, não é intimado a 3 meses pela Oficial de Justiça. Isto não seria prevaricação?

 10345530_10202131448663841_1031103395002390300_n

                                 A Coruja da Dilma será depenada  pelos Tucanos no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.