Filho do jornalista Roberto Mafra, morre em Foz neste domingo (5). Instituto Médico Legal de Foz, não libera corpo por falta de plantão. Beto Richa (PSDB), vence no 1º turno dando um banho em Requião. Claudia (PSC), é eleita pela coligação e da salvo-conduto a Reni. Petistas amargaram o sabor da traição em Foz e prometem troco. Prof Sergio (PSC), não alcança eleição por se juntar a irmã Claudia (PSC). OAB-PR cumpre desagravo em face de promotor de justiça. Apresentador de programa policialesco de Foz, sem postura firme. Quem deveria cumprir a lei, da colotes financeiros em Foz.

 

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

 

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

Filho do jornalista Roberto Mafra, morre em Foz neste domingo (5)

Em uma triste noticia recebida nesta noite, o filho do amigo e jornalista Roberto Mafra da CBN e Foz Tv, cometeu suicídio.

Mafra-I

Peço aos amigos que rezem e orem pelo Mafra para ter forças neste momento.

O corpo esta no IML de Foz e em breve traremos mais informações.

 

 

 

Instituto Médico Legal de Foz, não libera corpo por falta de plantão

É nesta hora de dor da perda de um filho, como é o caso do amigo jornalista Roberto Mafra que vemos a falta do poder público e seus representantes, pois o jovem veio a óbito por volta de 21hs do domingo (5), porem seu corpo só será liberado a partir das 8hs da segunda (6), visto o médico de plantão do IML só vir pela manhã.

 IML-III

Caralho, que plantão é este que o sujeito pago pelo erário só vem pela manhã, em mais de 25 aos de serviço público em vários órgãos que trabalhei tinha que se ir na hora que fosse acionado, quando de PLANTÃO.

 

Esperamos que o governador Beto Richa, agora reeleito determine um pouco mais de respeito, para com o contribuinte e cidadão paranaense.

Em Foz temos servidores em plantão na central de luto, quais ganham adicional noturno, extras e outros benefícios para fazer o que se o médico plantonista do IML/Foz não vai durante a noite, no momento de grande sofrimento da família.

 

Saudades temos me Foz do competentíssimo Claudio Rommel Cabanha, qual dirigiu este instituto e por politicagem foi tirado daqui. Aquele sim tinha respeito pela dor dos familiares que perdiam seus entes queridos, não tendo dia ou horário para ir ao IML liberar os corpos.

Parabéns por seu belo trabalho em Foz amigo!…

 

 

 

 

Beto Richa (PSDB), vence no 1º turno dando um banho em Requião

O governador reeleito Beto Richa, deixou claro com os resultados das urnas que o povo paranaense, não admite mais os desmandos de Requião e dos PTralhas no Paraná.

 beto-richa-Policiais

Foram computados 3.301.322 votos, ou seja, 55.67% dos votos validos contra 1.634.36 votos de Roberto Maria Louca Requião em 27.56% e 881.857 de Gleisi Hoffmann nos 14.87%. Demonstrando que a família Silva esta em decadência em Foz, onde Roberto Requião de Mello e SILVA, perdeu em Foz até para Gleisi.

 

Com o sepultamento político de Requião no estado, lhe restara tentar voltar para a Prefeitura de Curitiba em 2016, onde tentara ficar mais perto de Beto Richa. Agora o senador usara sua arrogância e prepotência ao lado de Dilma PTralha para tentar se vingar de Richa, na eleição de Aécio.

Os tucanos ganhando a presidência, colocara fim nos boicotes de dois senadores;

 

 

 

Claudia (PSC), é eleita pela coligação e da salvo-conduto a Reni

Irmã Claudia Pereira (PSC), qual fora eleita pela coligação com meros 29.379 votos, alcançando 0,51% dos votos, não teria direito a cadeira da Assembleia Legislativa do Paraná, voto ter ficado na 59ª posição geral. Mas em fim com seu voto no parlamento, permitirá que Reni Pereira (PSB) volte a ter um ar junto ao governador Beto Richa (PSDB).

 Claudia Pereira

Durante a campanha eleitoral não foram visto em momento ou local algum a imagem da irmã Claudia junto a Beto Richa, pois seu marido Reni Pereira, estaria acendendo velas para Deus e para o Diabo, onde tomava café com Richa, almoçava com Requião e jantava com Gleisi, sem ter uma postura.

 Reni no seu bale

De acordo com fontes ligadas a Richa, se Claudia não fosse eleita Reni poderia não voltar para o cargo a partir desta segunda (6), alem correr forte risco de cassação por não ter cumprido acordos políticos.

 Camara de Foz

Será natural agora ele passar a ter oposição na Câmara de Vereadores, em especial por ter traído alguns vereadores como Queiroga (DEM) e Gessani (PP), deixando sua mulher se lançar candidata e contrariando acordos anteriores, assim como a clara traição a Dilto Vitorassi (PV), trazendo candidatos paraquedistas como Franchischini, Dr Solano, Luciano Ducci, Valdir Rossoni,  Evandro Roman, Sperafico e outros. Mais uma vez Foz ficou sem um representante na Câmara Federal, em virtude da falta de dialogo, respeito e competência do prefeito da cidade.

A batata de Reni esta assando na Câmara, disse um vereador;

 

  

Petistas amargaram o sabor da traição em Foz e prometem troco

Alem da traição aos PTistas pela população iguaçuense, ainda houve aquela do vereador Fernando Duso (PT), que declaradamente não apoiou a vereadora Anice (PT) e sim a irmã Claudia Pereira (PSC), que estava na coligação de Beto Richa (PSDB), contra Gleisi e junto a Aécio contra Dilma.

 requiao_gleisi-dilma

Diante da postura de Duso em desfavor dos candidatos do partido governista, será feita representação por ato de INFIDELIDADE PARTIDÁRIA contra o mesmo, onde será pedido sua expulsão e perda do mandato.

Irmã Claudia poderá lhe dar a assessoria na ALEP, não a do Giancarlos;

Prof Sergio (PSC), não alcança eleição por se juntar a irmã Claudia

Mais uma vez Foz ficou sem deputado federal, isto em virtude da falta de postura de Reni Pereira e seus aloprados. O prefeito abandonou Sergio e Vitorassi na busca desesperada de eleger sua esposa irmã Claudia, onde a juntou com candidatos vários, porem Sergio foi avisado de que a rejeição de Reni e Claudia lhe seria transferida, o que lhe custou sua eleição com queda de 20 pontos após esta dobradinha.

 professor Sergio

                              Parabéns aos candidatos Sergio Oliveira (PSC) e Vitorassi (PV)!

 Sergio Oliveira (PSC) esteve em 130 municípios do Paraná, onde conquistou 58.924 em 1,04% dos votos validos ficando na 37ª posição e Dilto Vitorassi (PV), com 32.580 votos em 0.58%.

Fernando Giacobo (PR), usou seu paraquedas e levou votos de Foz;

 

 

 

 

O Missionário Ricardo Arruda (PSC), foi eleito deputado estadual com 23.592 votos, ou seja, 0,41% dos votos validos.

 Roberto de Souza

Ai pergunto a Chico Noroeste (PSC), se valeu o acordo com Reni Pereira e a Roberto de Souza o Nerso (PSC), se não deixaram o cavalo passar encilhado e não montaram? Putz!…..

 

 

 

 

Dica da semana é ler: www.ogargantasecreta.wordpress.com

O site onde o editor não tem coleira. Uhaaaaa!…

 

OAB-PR cumpre desagravo em face de promotor de justiça

A OAB Paraná realizará no dia 7 de outubro, na subseção de Foz do Iguaçu, sessão solene de cumprimento de desagravo público concedido ao advogado Julio Cesar Henrichs.

 Marcos Cristiano Andrade

O pedido de desagravo foi motivado por declarações ofensivas que o promotor de justiça Marcos Cristiano Andrade teria proferido contra o advogado e sua sociedade de advogados, amplamente divulgadas nos meios de comunicação.

As manifestações do promotor denotavam possível incompetência do escritório que atuava em favor do município de Foz do Iguaçu em medida judicial ajuizada. Tais manifestações revelaram-se inverídicas, uma vez que a medida foi julgada parcialmente procedente.

A Câmara de Direitos e Prerrogativas da Seccional acatou o pedido do advogado pela concessão de desagravo, por se tratarem de ofensas graves, e também decidiu pela expedição de ofício à Corregedoria-Geral do Ministério Público para providências.

Promotor não é autoridade é Fiscal das Leis, tem que ser exemplo;

 

 

 

 6_capa_stoexpedito.indd

                                                         “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

Apresentador de programa policialesco de Foz, sem postura firme

O apresentador do programa policialesco da família Massa, entrou em estado de contradição novamente demonstrando ser um péssimo formador de opinião e falso moralista. Após rodar a bahiana acusando alguém de assassinato, vejam o que aconteceu um tempo depois.

 lulu

Já errei na apresentação do Aqui Agora quando tomei as dores da família da “LU”, uma mulher conhecida no comercio do Paraguay e que foi assassinada com dois tiros na cabeça eu era repórter e tinha acabado de virar apresentador, um acusado do crime confessou a policia que tinha matado “LU” a mando do marido que tinha simulado um assalto. EU CHAMEI O MARIDO DA VITIMA DE ASSASSINO E ANOS DEPOIS NEM A JUSTIÇA LEVOU ELE A JULGAMENTO, FOI INOCENTADO. Por sorte não fui processado e se um dia encontrar aquele homem quero pedir perdão pela forma que me comportei e critiquei aquele suspeito. ME ARREPENDO MUITO DO QUE FALEI.

 Luciano MELO

Após anos a mídia através do “LULU 4ª série“, como foi apelidado por um ex-desafeto, voltou a tocar no assunto do suspeito levando comoção para influenciar um corpo de jurados em julgamento, demonstrando falta de firmeza em sua postura, com novo DESARREPENDIMENTO com o caso.

Até mesmo promotor entrou na dança, com o ex-DJ de Lupanar;

 

 

 

 

 bebe chorando

                                                 “Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…

 

 

 

 

bala-de-prata

                         É hora de começarmos a desenterrar defuntos em Foz; Uhaaa!…   

 

  

 

 

Quem deveria cumprir a lei, da colotes financeiros em Foz

Um sujeito comprou uma faculdade em Foz e não pagou. A Justiça já determinou o pagamento de cerca de R$ 800 mil ou a devolução, mas o “Gajo” que trabalha dentro do Fórum de nossa cidade, não é intimado a 3 meses pela Oficial de Justiça. Isto não seria prevaricação?

 Coruja-dormindo tarde

                                         A Coruja de certos CCs, vai ser depenada em Foz. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.