Claudio Eberhard foi a audiência de ação contra Lingua Di Trapo. Jornalista Jota Paulo Gasgues, falou do Gigolô desocupado de Foz. Advogado fica feliz a ser comparado a carroceiro, do que a Gigolô.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

.

Claudio Eberhard foi a audiência de ação contra Lingua Di Trapo

Nesta quinta estive na Prefeitura de Santa Terezinha, local este onde sempre fui muito bem recebido pelos servidores em especial pelo competentíssimo prefeito Claudio Ebaerhard (PSDB).

Prefeito Claudio e Oliver_1_Agost_16-I

Fui informado de que o prefeito se deslocou a Foz para uma audiência a ser realizada as 10:15hs no Juizado Especial Civil, onde move ação indenizatória por danos morais contra o desocupado Hélio Lucas, vulgarmente conhecido por Lingua Di Trapo ou Verme Cibernético, qual se ACADELOU e não compareceu a audiência.

Segundo o advogado Drº André Eduardo Queiroz o sujeito ágil de má fé, pois teve estava no dia anterior em uma audiência não realizada em mesma sala, na qual deixou ate um impresso de visita sem seu endereço.LT

O pelego que se porta de maneira moralista e como homem, parece só existir atrás de um teclado já para olhar nos olhos de um politico exemplar como Claudio Enberhard, se porta como cadelinha e some. Crápula!

O advogado Andre Queiroz, vai arrancar até a cueca de defunto;

Santo expedito-III                                                               “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

Jornalista Jota Paulo Gasgues, falou do Gigolô desocupado de Foz

Jota Paulo-II

Radio Foz 103.7 FM pautou na manha de ontem nosso comentário realizado sobre o GIGOLÔ DESOCUPADO, qual viveria de achaques e extorsões de políticos e empresários em Foz.

Vira lata

Incrível ver que até o BETÃO MEZOMO nos disse que se ele aparecer no Bar do Juca UFC, vai sair de la lambendo sangue ao mesmo estilo que ocorreu na Feirinha, quando o saudoso SA-SA mandou lhe dar um pau.

Vamos ver se o BRunismann levou 50Tão ou o loló do gajo;

 

 

 

 

IVONE-o                                                “E o Autódromo de Foz, Dona Ivone?”…

 

 

 

 

Advogado fica feliz a ser comparado a carroceiro, do que a Gigolô

O telefonema de um advogado que tem historia de sucesso e profissionalismo em Foz, trouxe a informação de que o sujeitinho que já apanhou do Cazuza, apanhou do Prof Vinicius, apanhou na Feirinha apanhou a mando do SA SA, apanhou do Jája e apanhou do Rogerio do Turismo, teceu ao nobre causídico a comparação a um Carroceiro.

 Chifre santo

Para o advogado é sinal de prestigio ter sido espelhado a tão nobres profissionais, que saiam do campo para trazer o sustento para as cidades e grandes centros. Também disse que pior é ser um pobre GIGOLÔ, qual usando as vestes deixadas pelos defuntos ainda usava suas CUECAS. gigolo,-renderiza

Eu ainda acho que este GIGOLÔ terá um final drástico semelhante a de um Cão Sarnento, qual sub-vive nos cantos das ruas uma vez que morde a todos que param de lhe dar a lavagem a comer como certo Advogadozinho “FORASTEIRO”, que não fez quantidade de votos de vereador em 2014.

 Cueca de Defunto

Ainda “pelego” passou a usar meu nome como uma prostituta desvairada de rodoviária, podendo ser franco a dizer que o pobre GIGOLÔ que usa CUECA de defunto, esta fora das faculdades mentais. Faculdade em que?

 

Dizem por ai que o Verme Cibernético posa como edital do Fórum falando de audiências, quais este cidadão não foi citado e quando for INTIMADO devidamente, comparecerá sem medo de enfrentar a qualquer demanda, o que difere do advogaduzinho FORASTEIRO, que tem ficha criminal de fazer inveja a chefes do crime organizado e já foi preso varias vezes.

 Ao que vemos, logo alguém ira ferir o Estatuto do Idoso;

 

 .

Cadeia Laudemir Neves

PS: Estou para entrevistar o ex-detento Brunismann, logo chegará a Foz.

 

 

.

 Candidatos_2016

                            A Coruja vai ser depenada em Foz neste ano eleitoral de 2016.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.