Banco do Brasil, quer fazer estacionamento em canteiros centrais. Veiculos da Tecnologia de Informatica, indo para casa nos finais de semana. Advogado do bolo das viúvas de Mac Donald, tentando coagir editor. Av. João Paulo segundo, ganha faixa de cobrança por munícipe. Comunicação Social da prefeitura e os Relise encima da hora H. Queiroga (DEM), deixara Comunicação Social voltando à Câmara. Condomínio de alto padrão é péssimo exemplo de limpeza em Foz.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

  

 

 

Banco do Brasil, quer fazer estacionamento em canteiros centrais de Foz

Nada mais faltava em nossa cidade, onde a agencia do Banco do Brasil solicitou á prefeitura a liberação para fazerem estacionamento no canteiro central da Av. JK com o corte das arvores do passeio.

DSCN8717-I (2)

Fizemos contato telefônico com o secretário João do Meio Ambiente, qual disse já ter ouvido rumores mas que não chegou para ele ainda o pedido, o presidente da casa de leis, vereador Ze Carlos disse que vai investigar os fatos, enquanto que a informação vinda a este editor é que no gabinete do prefeito um de seus assessores já teria dado o parecer favorável.

Reni sabe disso? Alguém teria uma porcentagem de motivos?

 

 

 

Veiculos da Tecnologia de Informatica, indo para casa nos finais de semana

Na semana passada denunciamos funcionarios da secretária de informatica indo para residencias em finais de semana, onde logo no dia anterior a Radio Cultura tambem realizou denuncia semelhante de outro, em casa de funcionário.

1375930_754120194614595_364980631_n

Mas alem do uso indevido do veiculo, ainda esbarramos na incomptetencia da secretaria, qual não da acesso a fotos do site institucional aos municipes e imprensa por varias vezes cobrados, onde esta um tal Melquezebeque ou Melquezede, ou sei la outro nome estranho. Alem de que desde segunda (14/10), a central de ramais da prefeitura não dão acesso aos diversos setores, impedindo o contribuinte de quaisquer contato, seja pelo pre-fixo 2105 como pelo antigo 3121. Neste ato pedidmos providencias urgentes ao prefeito Reni Pereira.

Esta informatica é uma vergonha, mesmo;

 

 

 

 

Advogado do bolo das viúvas de Mac Donald, tentando coagir editor

Na tarde de ontem (16/10), fui surpreendido por uma mensagem vinda de um elemento, qual teve a família mais beneficiada do (des) governo de Mac Donald e seus aloprados. Ocorre que o sujeitinho qual é mero Bel e esteve por vezes com cargo junto ao Mac, em prol do próprio umbigo, sentiu-se ofendido por comentário que fiz na última postagem deste blog, onde digo que se a carapuça serviu que a use, e se for usá-la o Bel sabe muito bem o endereço da Av. Pedro Basso, n. 1001, onde poderá correr chorar suas pitangas, pois quem tem algo a esconder não deve optar por cargo público.

                           Lambe Botas

Vejam um pequeno calculo realizado por outro jornalista, onde o sujeito mamou na teta pública, com salário de cerca de R$ 10.800,00, por 8 anos,onde seria 96 meses ao total de R$ 1.036,800, aproximadamente sem contar as bajulâncias de uma secretária ociosa, desnecessária e de incompetência à função, visto que tentava usurpar-se da função de PF.

O filho foi diretor de dois órgãos no governo Mac Donald enquanto ele fazia parte do partido do governador Beto Richa, demonstrando total infidelidade partidária a seu governador e aos que recebiam o apoio de Richa, que não erra Mac Donald e seus aloprados.

Vem agora o Bel pousar de ameaçador e moralista. Que vá pra Baixa da Égua, pois não tenho que pedir pinico a portas de cadeia, e tenho sim o orgulho de dizer que não foi só nesta eleição, mas sim em 5 eleições que caminhei ao lado de Reni Pereira, isto mesmo nas horas mais difíceis quais comi o pão que o Diabo o Santiago amasso por minha “FIDELIDADE CANICA” a Reni Pereira. Que não é o caso do sujeito que caminha com quem “JÁ GANHOU”, desconhecendo em seu belo português o que significa a palavra “FIDELIDADE”. Certo Bel?…

Fica a dica Bel, que se me encher o saco denovo, vou dar nome aos bois;

 

Av. João Paulo segundo, ganha faixa de cobrança por munícipe

Exercer o direito democrático, até mesmo o de livre expressão do pensamento e da liberdade, isto é muito bonito, desde que não vindos de HIPÓCRITAS, pois vemos na foto a cobrança realizada por um descontente com a atual administração em 9 meses de governo que abriu a citada avenida em 30 dias, mas não vimos este mesmo aloprado cobrando a obra politiqueira que permaneceu por 2 anos, causando dano ao erário.

                                   DSCN8354

Retrospectiva:

Mac Donald e seus aloprados tentam eleger Naci “Barrraqueira” Rafain (PDT) e Chico “  Bento” Brasileiro (PCdoB), em 2010, onde é lançada a Av João Paulo II, esta qual seria mais uma obra megalomaniáca do prefeito e seu “competentíssimo secretário de meio ambiente e obras Ruberlei Santiago Domingues (PP).

Ocorreu que o povo enterrou seus candidatos nas urnas, vindo a dar a vitoria de reeleição unicamente ao deputado Reni Pereira (PSB), conforme previamente anunciado neste Blog, vindo a gerar ate mesmo um Inquérito na Policia Federal, por denuncia do tal Vendrusculo da ACIFI, que tentada desta forma não pagar o trabalho do IBOPE, com desculpa de ter vazado a grande informação que eles dariam.

Mas a obra parou, assoreando o rio Boyci em flagrante CRIME AMBIENTAL, conforme prevê a Lei 9.605/98, alem de causar danos irreparáveis ao erário pelo gasto em obra não concluída e usando para promoção de seus candidatos, onde posteriormente abandonou em ato de improbidade.

Não tendo em momento algum dos dois anos entre 2010 e 2012, visto este malacabado moralista HIPÓCRITA, indo colocar faixa ou provocar qualquer outro tipo de manifestação pelo abandono da obra na administração anterior a de Reni Perira, qual concluiu parte de imediato. Chupa aí;….

O macaco esconde o rabo dele e aponta o do outro;

 

 

Políticos não são autoridades, mas sim EMPREGADOS do povo”!…

 

  

 

 

Comunicação Social da prefeitura e os Relise encima da hora H

São inúmeras as vezes, que os veículos de comunicação da cidade não cobrem as pautas de eventos vários do município, em especial os que envolvem o prefeito Reni Pereira (PSB), ou a secretária Claudia Pereira, meramente por morosidade ou por que não dizer atraso. Vejam este:

 

Imprensa Foz
                                                                    

11:30 (16/novembro/2013)

Sugestão de Pauta:

Coletiva com Secretário Municipal de Administração, Ricardo Culmann
Horário: 14h30
Local:Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
Assunto: Solicitação da Prefeitura à Câmara de Vereadores para alteração da lei de criação da Fundação Municipal de Saúde em Sessão Extraordinária.

As 11;30hs enviaram o comunicado de uma coletiva para às 14:30hs do mesmo dia, onde fica difícil para os companheiros de imprensa, onde vemos que o prefeito permanecerá fora da mídia ou terá que gastar um monte para aparecer  no futuro.

Aí não dá, assim não tem jeito mesmo;

 

Queiroga (DEM), deixara Comunicação Social voltando à Câmara

Queiroga-k

Secretário da Comunicação voltará à casa de leis, antes do tempo previsto por insatisfação com a pasta. Foi o que informou o vereador-licenciado Luiz Queiroga, que disse não ter encontrado o que lhe foi oferecido, ou seja, o mesmo não tem verba para as campanhas sugeridas e tem que sair pelas secretárias medingando sobras de valores para poder trabalhar. Concluiu.

Andre Guesdes-I

Informamos que o vereador Queiroga, teve ainda a sorte de ser assessorado pelo diretor de Cerimonial, o competentíssimo jornalista André Guedes Alconforado, que bate o escanteio e vai para área cabecear.

Ayrton Jose-Jornalista cópia

Ainda encontramos no gabinete do prefeito Reni Pereira, o competentíssimo jornalista Airton Jose, que ocupou a pasta no governo Dobrandino e Sâmis, qual fora convidado para assumir a pasta da Comunicação Social nesta administração, porem não aceitou.

FernandoDuso (PT)

Informações dão conta de que, o nobre amigo foi bloqueado pela lei do vereador Fernando Duso (PT). A Lei da “FICHA LIMPA”. Hummm!….

Já dizia o Pai, que na casa de ferreiro o espeto é de pau;

 

 

Condomínio de alto padrão é péssimo exemplo de limpeza em Foz

               DSCN8356

O mesmo fica na av. Republica Argentina na frente da antiga Clarabela, e vem causando poluição visual e ambiental, quando deixam seu lixo a beira da avenida para que a Vital recolha. Já que a empresa coletora não possuí horário fixo, as vezes as moscas fazem a festa, emporcalhando nossa rua.

Isto é uma vergonha mesmo; Alô Fsicalização!…

 

   

 

Radio Studio FM 90.7, traz o programa “Com a Mãe Aparecida”.

Para você católico praticante ou não, ou que apenas gosta de meditar com as doutrinas de evangelização, poderá o fazer através da Radio Studio, qual transmite diariamente o programa da “Mãe Aparecida” para nossa região.

_LOGO RADIO STUDIO 2011logo radio.jpgnov2010

Você ainda pode tê-lo através do site www.radiostudiofm907.com, das 23hs às 05hs da manhã, em um oferecimento dos jornalistas Jacy Freitas e Jota Paulo, que não mediram esforços para trazer ate você mais esta linda obra de Deus. Também aos domingos a Santa Missa transmitida ao vivo da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo das 08hs às 09hs, e nas quartas das 15hs às 16hs.

O trabalho vale apena, quando a fé não é pequena;    

 

 

 

 Santo Exp

Valhei-me meu Santo Expedito”!..

 

  

 

                   basta

                 “Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…

 

 

 

Nossos mais sinceros votos de um feliz aniversário ao ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, pela passagem da data festiva. Parabéns em 17/Out/2013.

 Mac Chorando

A Coruja esta fumando em Foz.

Deixe uma resposta