Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Rei Ni (PSB), dispensara cargos técnicos para atender vereadores
É isto mesmo nobres moradores de Foz, é o fim da picada, é o boi indo com a corda. Em conversa com fontes palacianas foi nos confirmado que o nosso Rei, terá que cumprir acordos esdrúxulos com vereadores, em virtude do arquivamento da CI da saúde, denunciado por Bobato em 2014.
Ainda foi nos informado que a negociata do ainda prefeito contemplava os vereadores com 2 cargos de diretores e 3 de CC 3, ou seja, os iguaçuenses irão pagar por mais uma festa do prefeito Coroné Rei Ni, que faz e acontece com o mau uso do dinheiro público, sem a manifestação do MP.
Irani Pereira dizia, que Foz iria se arrepender com Rei Ni prefeito;
Claudio Eberhard (PSDB), mostrando competência e seriedade em administração pública
O prefeito Tucano de Santa Terezinha de Itaipu, em atitude louvável de honrar os votos dos itaipuenses transformou aquela pacata cidade em um verdadeiro canteiro de obras, isto sem os valores vultuosos, quais encontramos nas do Rei Ni (PSB), qual mostrou ser a FRAUDE politica.
O alemão Claudio Eberhard esta cercados de servidores competentíssimos, como podemos citar Arlenio Jose Boaroli no Turismo Industria e Comercio e seus pares. Vendo que contrariando a turística Foz a pacata cidade vem se despontando em setores diversos, dentre os quais nas atrações de populares como na Prainha e no seu Parque de Exposições, qual fora construído em tempo recorde. E é assim que a banda toca com o alemão, pois estamos em janeiro e ele já ordenou o inicio dos trabalhos para o surpreendente FESPOP, qual já esta programado para o mês de maio de 2015.
Acho que mandaremos o amigo Cantor também para lá, heim?
Piranhas tomam lugar de Mototáxistas regulamentados em Foz
Ficou insustentável a presença de PIRANHAS dentre os Mototáxistas de Foz, em especial com a reforma caríssima da Ponte da Amizade, qual será paga em sua totalidade pelos brasileiros.
Até já esta se parecendo com a PONTEZINHA da Tibagi e a PONTEZINHA da Justiça Federal, quais já custarão milhões e sem a necessidade desta reforma em valores vultuosos. Mais é a (des) administração do ainda prefeito Coroné Rei Ni em Foz.
A questão é que não existe fiscalização dos órgãos competentes que seriam, Foztrans e Guarda Municipal para coibir esta pratica. O fato que mais nos chamou a atenção dói de um servidor público do auto escalão, qual pede para não ser identificado de que o Rei Ni teria dito em um almoço, quando perguntado por um Mototáxista sobre a fiscalização, isto.
“ENTÃO QUEREM TUDO PARA VOCÊS? OS FILHOS DE PIRANHA TAMBEM TOMAM LEITE”…..
É bastante louvável a preocupação do ainda prefeito Coroné Rei Ni, porem não era a sua postura quando foi pedir votos para prefeito ou quando foi no churrasco do Arif, pedir votos para a irmã Claudia. Não é Rei?
Este sujeitinho é a maior FRAUDE política de Foz;
Poliambulatório denunciou divida de Rei Ni, superior a meio milhão
A direção do Padre Monti, qual atende moradores de diversas partes da cidade de Foz em virtude da inércia em Postos de Saúde, voltou ao atendimento após um mês de recesso.
Fato é que seu diretor informou que os funcionários, estão sem receber o 13º salário do ano de 2014. Segundo ele o ainda prefeito Rei Ni (PSB), ainda não fez o repasse desde o mês de julho do ano de 2014.
Este prefeito é uma vergonha, uma FRAUDE política em Foz.
Paulo Rocha (PSB), receberá coleirinha com nomeação de parentes
Ao que tudo indica a coleirinha do ainda vereador Paulo Rocha, já foi mandada ser confeccionada, isto com a nomeação do filho Favinho e da irmã. O outro filho já estaria nomeado na Câmara de Vereadores de Foz.
O sujeito teve a pachorra de querer ofender o competentíssimo profissional de imprensa, Anderson Frigo que é o jornalista ancora da RPC/Tv Foz. O sujeito que não esta em bom posicionamento para criticar a imprensa, tem que se lembrar que quem foi denunciado ao MP por ações impróbrias envolvendo assessores, foi o ainda vereador coleirinha Paulo Rocha.
Fez acordos com Deus e o Diabo? Agora terá que pagar;
“Valei-me Santo Expedito”!
Mais traídos por Rei Ni, encontrando-se pela Av Paraná
Pensei que eu era o único traído pelo prefeito Coroné Rei Ni (PSB), a passear pelas esburacadas, quebradas e escuras calçadas da Paraná, qual de belo corredor turístico se transformou em local com presença constante de dependentes psico-químicos e outros tipos, quais a Irmã Claudia, deveria ter amparado em projetos enquanto a frente da Ação Social, a que pese lembrar que agora o coordenador de campanha do Roberto “Maria Louca” Requião, Sergio Beltrame esta empossado. Olhá aí Richa!
Mas voltando aos TRAÍDOS por Rei Ni, este editor encontro-se na Av. Paraná com Dr José Aiex, Neuso Rafain, Alexei, Dr Arefi, Alexandre Freire, Dr Odair Silveira, Amauri, Marcio Azevedo, Tatiane, Jhony Correia, Rafael Dias, Kikuchi, Ivone Barofaldi, Magrão, Eleandro e o mais impressionante foi ter encontrado o ex-assessor de gabinete do deputado por dois mandatos e meio, o nosso nobre amigo Marquinhos Azevedo o que tinha um gordo salário de R$ 15 mil por mês na ALEP, mas nunca teria levado o mesmo em sua integralidade.
Não seria interessante que Valdir Rossoni abra uma investigação deste e outros casos, como o daquela Ester que mal encontrou o endereço da Praça da Salete? Que tal Rossoni abrir o procedimento e o atual líder do governo e futuro presidente Ademar Traiano, dar continuidade e chegar à raiz disto?
Mas os TRAÍDOS por Rei Ni, continuaram na cidade que adotamos a vários anos, o que devera ser o contrario do atual Suserano qual devera ir de mala e cuia para uma beça mansão no Jd Botânico em Curitiba, isto como assessor da irmã Claudia nos projetos que ela deverá apenas assinar, visto que toda a catofra que estava nomeados no gabinete do ainda prefeito quando era deputado, devera para lá retornar.
Já Rei Ni deverá ser preso às 6:07hs, segundo o Bruxo Chik.
“Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…
Comerciantes iguaçuenses, vocês acham que a coisa ta feia? Então vejam mais esta punhalada que o Rei Ni, deu em suas costas.
LEI Nº 4243, DE 5 DE JUNHO DE 2014.
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DO CONSUMIDOR RECEBER PRODUTO IDÊNTICO OU SIMILAR NO CASO DE ENCONTRAR PRODUTO COM VALIDADE VENCIDA.
A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, aprovou e eu, Prefeito Municipal, SANCIONO a seguinte Lei: Art. 1º O consumidor que constatar a existência de produtos cujo prazo de validade esteja vencido, expostos à venda nas prateleiras ou gôndolas dos estabelecimentos comerciais, tem direito a receber, gratuitamente, outro produto idêntico ou similar, à sua escolha, em igual quantidade. § 1º O disposto no caput deste artigo também se aplica ao consumidor que encontrar produtos com embalagens danificadas ou abertas, exceto amostras devidamente identificadas, além de latas amassadas, estufadas ou enferrujadas. § 2º Caso o fornecedor não possua o referido produto, idêntico ou similar dentro do prazo de validade, o consumidor poderá escolher qualquer outro produto de igual valor, que o receberá gratuitamente, ou de valor superior, devendo pagar a diferença. Art. 2º Para os efeitos desta lei: I – consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final; II – fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços. Art. 3º Esta Lei não se aplica quando a constatação a que se refere o art. 1º ocorrer após a efetivação da compra pelo consumidor, cabendo, em qualquer caso, a denúncia aos respectivos órgãos de defesa do consumidor para que estes tomem as medidas legais cabíveis previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei Federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, em 5 de junho de 2014. Reni Clóvis de Souza Pereira Prefeito Municipal Ricardo Vinicius Cuman Secretário Municipal da Administração e Gestão de Pessoas do Município Willy Costa Dolinski Procurador Geral
Data de Publicação no Leis Municipais: 12/06/2014
Eu ainda sou da época, que encanador colocava canos e não chifres. Kkkkkk!..
E o traído vereador Queiroga, não esta muito quieto não? Será que o Rei Ni lhe proporcionou mais uma bela porcentagem de motivo$ para $e calar? Hummmmm!..
A Coruja vai ser depenada em Foz.