Polícia Federal DEPENOU vereadores em Foz. Mac Donald é considerado “FICHA SUJA” e fica impugnado pelo TSE. Polícia Federal prendeu 12 vereadores e um ex-deputado estadual em Foz. O candidato Monssur novo que ficou velho, agora apodreceu. Pato ao molho de laranja com batata assada: receita de Olivier Anquier.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com                                                          

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 .

 

EDILIO DALL’AGNOL, FERNADNO DUSO E HERMOGENES COM PRISÃO PREVENTIVA.

Veredores de Foz estão presos com PRISÃO PREVENTIVA, por participação em atos de corrupção com o MENSALINHOS de R$ 10 mil por mês, segundo Delegado da Policia Federal.

edilio11

Hermogenes Cervero

duso

gato_preto

 

beni

Ainda fora preso o assessor da deputada irmã Claudia Pereira (PSC), DIEGO SOUZA que é sublinho de Reni Pereira (PSB).

diego-souza-nepote-de-reni-i-i

Ainda com prisão PREVENTIVA estaria o presidente do PTN Luiz Pereira.

luizinho-ptn-i

Segundo o Delegado da Policia Federal, o presidente do PTN e Servidor Público Federal Luiz Pereira, esta cumprindo PRISÃO PREVENTIVA.

ivone

Quato a Prefeita Ivone Barofaldi da Silva (PSDB), não existe nenhum vestigio de que haja envolvimento nas falcatruas dos presidentes de partidos, vereadores e do (des) governo Reni Pereira.

Vai faltar muita cadeia nesta cidade, Sempre disse que Edilio, Duso e Cervero, iriam presos.

 

 

 

Polícia Federal DEPENOU vereadores em Foz

Já fora confirmado a prisão de CHICO NOROESTE, e estão na Polícia Federal os vereadores FERNANDO DUSO, HERMOGENES CERVERÓ, MARINO GARCIA, PAULO ROCHA, ZE CARLOS, COQUINHO e PATRICIA FOSTER.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Bruxo Chik Jeitoso, acerta mais uma bela PREVISÃO pra Foz do Iguaçu.

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/bom-dia-pr/videos/t/edicoes/v/doze-vereadores-sao-presos-na-5-fase-da-operacao-peculio/5515081/

 

 

 

PF deflagra Fase da Operação Pecúlio e cumpre 78 mandados judiciais

Operação Nipoti

extra_extraFoz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal (MPF), deflagrou nesta manhã, 15/12, a 5ª fase da “Operação Pecúlio”, denominada *NIPOTI, com o objetivo de desarticular grupo de pessoas voltadas para a prática de irregularidades perante a Administração Pública do Município de Foz do Iguaçu e na Câmara Municipal da cidade, mediante desvio de recursos públicos, com a finalidade de obtenção de vantagens indevidas.

 

Cerca de 150 Policiais Federais estão cumprindo 78 mandados judiciais, sendo 20 de prisão preventiva, 8 de prisão temporária, 11 de condução coercitiva e 39 de busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados e em empresas supostamente ligadas ao grupo criminoso, nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Curitiba/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Pato Branco/PR, Recife/PE e Brasília/DF.

 

Somente em algumas obras de pavimentação no município de Foz do Iguaçu/PR, submetidas a exame pericial pela Polícia Federal, foram constatados prejuízos consumados na ordem de aproximadamente R$ 4,5 milhões, ainda sem levar em consideração o prejuízo potencial em razão da péssima qualidade das obras, o que reduzirá consideravelmente o tempo de vida útil destas.

 

As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Justiça Federal de Foz do Iguaçu/PR fundamentadas em diversos indícios e colaborações premiadas obtidos ao longo das investigações e fases da Operação Pecúlio, em trabalho conjunto da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

 

*NIPOTI, plural de nipote, é um substantivo comum de dois gêneros da língua italiana, que significa sobrinhos ou netos. O nepotismo tem origem na palavra nepos, nepote, do latim, que se prende à idéia de descendência, parentesco, assumindo o sentido de favoritismo para com parentes.

pf-o

Será realizada entrevista coletiva às 10h no auditório da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

(45)-3576-5515                                                                                          dpf.gab.fig.srpr@dpf.gov.br

 

 

 

 

 

Mac Donald é considerado “FICHA SUJA” e fica impugnado pelo TSE

Como falamos a meses, o “PATOMac Donald (PDT), era CONDENADO, IMPUGNADO e INELEGIVEL, um verdadeiro ESTELIONATÁRIO ELEIORAL, qual enganou o povo em prol do próprio umbigo.

Mac Donald-=

Se vc acha um coitadinho, que o leve pra casa, viso que seu interesse não era pela cidade e sim pela busca ao FORO PRIVILEGIADO, vez que o STF determinou que CONDENADOS em 2ª instancia poderão ser PRESOS.

 Se este individuo respeitasse a cidade e seus munícipes, no mínimo teria retirado sua candidatura FAKE e teria ido responder suas broncas na Justiça, como estas 3 condenações das quase 100 que responde.

 tse

Segundo o Ministro Hermann Benjamin do TSE, o “PATODonald deveria ainda ser enquadrado pelos ilícitos penais, como de falsificação de documentos e outros, sendo pessoa nociva ao poder público.

pato-donald-png-i

Conforme constava no cadastro do CNJ, Mac Donald estava com direitos políticos cassados ate 2021, com mais esta tarrachada na cabeça vai até 2029.

Mac Donald que se prepare, pois sua prisão esta próxima. Aguardem.

 

 

 

 Santo Expedito                                                              “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

 

Polícia Federal prendeu 12 vereadores e um ex-deputado estadual em Foz.

15541883_1318885331507755_1856959536878557204_n

Nossos parabens aos vereadores eleitos, com a renovação feita pela população, onde esperamos que na próxima legislatura venham a honrar o voto popular com uma Comissão de Ética atuante, para CASSAR os envolvidos em corrupção e desvio de conduta parlamentar.

 

DOA A QUEM DUÊ-LÁ“!

 

Dos 06 vereadores reeleitos, todos foram presos.

 

– Anice

– Rudiney de Moura

– Edílio Dall’Agnol (PSC)

– Beni (PSB)- Do “Gato”

– Queiroga (DEM)

– Darci DRM

 

Não ouvi nesta fase da operação Pecúlio, citarem o nome do ex-secretario de esportes de Reni Pereira, o suplente de vereador Anderson Andrade (PSC), mas pelo andar da carruagem seu curso de Leãozinho esta encomendado.anderson-k

Segundo a PF, dez vereadores foram presos preventivamente, quando não há prazo definido para que os investigados deixem a prisão, e dois temporariamente, quando há prazo para a permanência na prisão, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva.

 

Foram presos os vereadores:

 

Anice Gazzouiu

Beni Rodrigues

Darci “DRM”

Edílio Dall’Agnol

Fernando Duso

Hermógenes de Oliveira

Zé Carlos

Luiz Queiroga

Marino Garcia

Coquinho Paulo Rocha

Rudinei Moura

pf-o

Vale lembrar que terão inicio as férias forenses, onde quem for preso agora corre o risco de sair da cadeia somente em 2017.

 

 

 

 

padre-sergio-bertotti

                                                           “E o Autódromo de Foz?”…

 

 

 

 

O candidato Monssur novo que ficou velho, agora apodreceu

O filho de agropequarista do plananlto central Phelipe Monssur em ultima eleição, já havia sido rotulado de NOVO candidato que ficou velho em virtude de ser a mais nova criação do Coroné Dobrandino Silva (PMDB).  paulo-e-monssur

Nada contra o “Tio Dino”,qual tive o prazer de ser da cozinha de sua casa e do finado “Tio Zizo”, apenas mesmo registrando que sendo cria de tão respeitado político, qual venceu as 7 das 7 eleições disputadas, deveria honrar a imagem e nome do professor, não se escondendo na REDE. cap

Agora o novo candidato que ficou velho, acabou APODRECENDO ao posar como marionete do “PATODonald (PDT), demonstrando que já esta se tornando pau mandado do ex-candidato IMPGNADO, CONDENADO e prestes a ser PRESO.

Então Phelipe Mossur uniu ao seu redor o Tio Dino e o PATO Donald? Hum!

 

 

 

 

 

Pato ao molho de laranja com batata assada: receita de Olivier Anquier pato-mn

Chef usa até cascas de laranjas para fazer esse pato suculento e saboroso

Com truques que só o francês sabe, Olivier Anquier prepara uma receita deliciosa de pato ao molho de laranja fácil de fazer. Para acompanhar, batatas assadas.

Ingredientes

  • 1 pato inteiro limpo
  • 500g de batata pequena
  • Suco de 3 laranjas
  • Suco de 1 limão
  • 100g açúcar
  • ½ xícara (chá) de óleo
  • 2 colheres (sopa) vinagre de vinho tinto
  • 1 tablete de caldo de carne
  • Pimenta-do-reino
  • Sal
  • 20g de salsinha picada

Modo de preparo

 

Descasque as batatas e cozinhe até ficarem al dente.

Retire toda a polpa das laranjas e corte as cascas em tiras finas.

Deixe ferver as cascas em uma panela, por cinco minutos, e coe-as.

Repita o processo por três vezes para tirar o amargo da casca.

Mas guarde a água da fervura e reserve as cascas.

Pincele todo o pato com óleo e tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto.

Em uma panela com um pouco de óleo, sele todos os lados do pato.

Retire o pato e o óleo da panela, colocando a água da fervura da laranja com o açúcar na panela.

Adicione o vinagre e mexa tudo até engrossar.

Adicione o suco de três laranjas e o caldo de carne.

Volte o pato na panela, regue-o com o molho da panela e deixe cozinhar por duas horas, sempre regando ele a cada dez minutos.

Após cozido, esprema mais uma laranja e um limão na panela e coloque as batatas, as cascas de laranja e tempere com salsinha por cima.

mac-chorando                                                    A Coruja vai ser depenada em Foz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.