Neusa Navarro dirigente da Formula Truck, vem falar do Autodromo. Prefeito aliado de Richa, manda prender PM em abuso de poder. Presidente Horacio Cartes, vem a Porto Franco nesta terça. Prefeito da inicio a horário POLITIQUEIRO em nossa cidade. Após uso de TRAFICO de INFLUENCIAS de Reni Pereira e ABUSO de AUTORIDADE do Comandante do 14º BPM, Justiça libera PM. Rei Ni transportou fortuna para casa de Guarda Municipal, como? O inocente útil usado na política iguaçuense.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

  .

 

Neusa Navarro dirigente da Formula Truck, vem falar do Autodromo

A presidente da categoria mais popular do Automobilismo brasileiro, senhora Neusa Navarro vira a Foz nesta quinta (5) para explanação das diversas ações e benefícios que um Autódromo pode trazer para Foz e toda Região.

 Neusa Navarro

A presidente da Truck com equipe e pilotos, serão recebidos pelo prefeito Reni Pereira no Palácio das Cataratas às 16h e às 17h na Câmara de Vereadores durante Seção Ordinária, para qual foi convidada pelo presidente casa de leis, a partir de requerimento do vereador Ze Carlos.

Piolla do Fundo Iguaçu e Lobato Automovel Clube, já confirmaram;

 

 .

Saiba como participar das apresentações de Natal em Foz do Iguaçu.

Se vc artista, cantor, apresentador de qualquer coisa referênte a Natal esta desempregado e precisa de uma renda no final de ano para o leite das crianças, faça parte do Natal encantado de Foz. Veja isto.

Paulo Tremarim

http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/foz-do-iguacu/v/saiba-como-participar-das-apresentacoes-de-natal-em-foz-do-iguacu/4580314/

alce-Natal

O secretário Paulo “CURINGA”  Tremarin do Rei, pede que vc imprima Fayer, Folders ou grave CD e DVD para ele apreciar e ver se vc poderá se apresentar nas festividades natalinas de Foz. Você ainda terá que se locomover ate a Av das Cataratas, pois na Prefeitura ou Fundação Cultural facilitaria muito, mas não se esqueça que tem horário e dia da semana para ir.

papai-noel-da-prefa

Ao final ele destaca que será VOLUNTÁRIO, você vai de GRAÇA. Ele é voluntário?

 

 .

Prefeito aliado de Richa, manda prender PM em abuso de poder

Nosso mais profundo voto de louvor ao Policial Militar RIGOM, qual é exemplo de servidor público e cumpriu sua função de oficio, que seria o de informar a imprensa dos crimes que assolam nossa cidade.

Aplausos

Infelizmente tratava-se do ainda prefeito Coroné Reni Pereira, qual se acha acima de tudo e todos para exigir a prisão de trabalhador, pois se fosse o Zé das Couves, que mora ao redor do Rio Bostinha nada haveria. Nos intrigando ainda mais o fato de o suposto LADRÃO do dinheiro do Rei, apesar de preso em estado de FLAGRANTE pagar fiança para ir embora pela porta da frente da Delegacia e NÃO TER NOME DIVULGADO.

Mordaça-i

O prefeito do DIALOGO e do RESPEITO a cada dia se mostrar mais ser uma FRAUDE politica, qual ajudei a eleger enganado 70 mil eleitores.

Marcelo Mafra-III

Vamos ver o posicionamento do Delegado de Policia de Polícia Civil, se ira indiciar Reni Pereira e o Guarda Municipal pela posse e trafego com armas de fogo, caso não haja os documentos formais exigidos pela LEI do DESARMAMENTO, pois o Promotor Criminal Drº Marcelo Mafra devera cumprir seu papel de oficio e instaurar NOTICIA de FATO, para na sequencia apurar os crimes e fazer a denuncia à Vara Criminal competente, para evitar de responder pelos crimes de OMISSÃO ou PREVARICAÇÃO, junto ao Conselho Superior do Ministério Público.

                                                                “DOA A QUEM DUELA!..

Cerebro e Pink

                         O CRIME FOI PRATICADO PELO PREFEITO REI NI E PELO GUARDA?

No caso do Crime contra o Estatuto do Desarmamento. ira responder o prefeito Reni ou o GM, visto que as armas de um estavam na casa de outro? Retiraram a guia de tráfego da arma na Policia Federal? O prefeito não é autoridade e o GM não é policia.

Pf-o

                                     Artigo 14 da Lei nº 10.826 de 22 de Dezembro de 2003

 

Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

PS: Prefeito não é Autoridade Policial ou da Justiça e o GM não é PULIÇA.

 

Presidente Horacio Cartes, vem a Porto Franco nesta terça

O presidente do pais visinho vem até a fronteira com Brasil na manha desta terça (3), onde fará inaugurações várias, entre as quais estão o traslado turístico do Porto Franco e novo Shoping Paris em Ciudad del Este.

Horacio_Cartes_con_banda

Demonstrando interesse pelo turismo dos rios, o presidente Horacio vira ate Porto Franco inaugurando como meio turístico um navio que fará a travessia entre seu pais e Puerto Iguazu na Argentina, o mesmo terá capacidade de levar 40 passageiros por viagem.

Com esta ação Cartes ao exemplo da Argentina, fortifica o turismo pelos Rios Paraná e Iguaçu valorizando nossas águas, que deveria ser uma das ações do nosso ainda prefeito Rei Ni (PSB), vez que enquanto o mundo todo vive e trabalha em prol das águas aqui em Foz ele vira suas costas.

Em um passado não muito distante apresentamos a Rei Ni, como foi ao Pato Donald um projeto que revitalizaria o mínimo de 3 Portos de acesso aos nossos Rios, quais foram engavetados. Aqui vemos que para o cidadão ter acesso às águas ele tem que comprar uma Joia de Clube de Pesca e pagar mensalidades ou ter que pedir BENÇÃO a traficantes em favelas, contrariando Decreto Fedral Nº 24.643, DE 10 DE Julho de 1934, sem se falar no Codigo Florestal em vigência e não cumprido em Foz.

Estaria tendo algumas porcentagens de motivos, para não cumprir?

 

Prefeito da inicio a horario POLITIQUEIRO em nossa cidade

Reni não seria diferente de outros e não deixaria de se aproveitar da maquina pública para campanha politiqueira, como fez para sua PARCEIRA a deputada Irmã Claudinha Camburão em 2014.

reni-pereira-foto-dennis-ferreira-neto

Sem se fazer uma prévia consulta pública, mas sim a meia dúzia de lambe-botas, quais tem por obrigação dizer apenas o que o Rei gosta de ouvir, mudaram o horário de atendimento das 8h às 14h, unilateralmente.

Como que em sua casa disse, vamos mudar e os lambe-botas correram a dizer AMÉM. A velha história de sempre seria a ECONOMICIDADE por uso elevado de luz, água, etc, que poderia se dar inicio em bom censo do ainda prefeito paraa com os contribuintes e eleitores, CORTANDO a festa de CCs.

Rubens Prates

Vamos fazer breves citações como, o Bel Rubens Prates Junior que é funcionário de Itaipu (guardador de coisas-aumoxarifado) e na prefeitura posa como advogado, ganhando 100% de gratificação em salário de SS1 e ainda tem a parceira Bel Daniele Tonin Prates com 60% de gratificação na “TETA” da PGM, sendo o casal proprietários do escritório jurídico que advogou para o Rei em algumas ações PARTICULARES, demonstrando que suas vantagens seriam em troca dos honorários não cobrados do prefeito.

MP Foz_II

Em resumo acabou-se pelos 3 (Reni, Rubens e Daniela) sendo denunciados na Promotoria Pública do Patrimônio Publico e ainda estar as vésperas de acontecer audiência por quebra de ética profissional na OAB/Foz, onde esperamos providencias enérgicas das irregularidades.

Enquanto isso, Rubens exibe uma nova caminhonete de 170 paus do gordo salario.

 

  

 

 Expedito-VII

                                                            “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

Após uso de TRAFICO de INFLUENCIAS de Reni Pereira e ABUSO de AUTORIDADE do Comandante do 14º BPM, Justiça libera PM.

Justiça militar manda soltar soldado da PM preso em Foz do Iguaçu-PR

Advogado do Policial Militar SD RIGOM, Bel Jorge Julian conseguiu soltar o soldado que se encontrava preso por ter vazado um BO envolvendo o ainda prefeito Reni Pereira (PSB).

O soldado voltou para casa, ainda na sexta-feira (30). Agora vai responder ao processo em liberdade e certamente irá CONTRAPOR em uma bela ação contra o tirano projeto de coroné Rei Ni.

Reni_Dinheirudo

COMANDO DA PM PRENDE INJUSTAMENTE POLICIAL A PEDIDO DO PREFEITO RENI

Um policial militar de Foz do Iguaçu foi preso injustamente pelo comando do 14º BPM a pedido do prefeito Reni Pereira. O motivo: o soldado forneceu cópia de um BO (Boletim de Ocorrência) que é documento público, logo não houve crime algum. O BO refere-se a queixa feita pelo prefeito de que 300 mil reais em dinheiro vivo e duas armas de propriedade dele (Reni) foram furtados em arrombamento ocorrido no Campos do Iguaçu, residência de um GM que trabalha como segurança do prefeito.

O pedido de Reni para punição ao policial foi feito ao vivo na quinta-feira à noite no Paraná TV 2ª edição. “O crime do furto até parece menor perante o crime do vazamento. Inclusive nós já solicitamos ao coronel da Polícia Militar as providências necessárias em relação ao soldado que vazou essa informação e vamos responsabilizar aqueles que maldosamente e criminalmente estão vazando e colocando em risco não só a mim e minha família”.

Reni prosseguiu dizendo: “O crime ocorreu e nós procuramos a polícia. Fizemos o Boletim de Ocorrência porque tanto as armas eram registradas como também o recurso que tinha procedência, era legal, e foi furtado e nós procuramos a polícia. Agora, criminalmente vazaram essa informação no sentido de um constrangimento político, só que esqueceram que por trás disso pode colocar em risco a vida de algumas pessoas. Nós pedimos providência tanto ao Coronel Ota, que é o comandante e vamos pedir também ao secretário de segurança que investigue não só os motivos que levaram o soldado a vazar, mas as pessoas que divulgaram criminosamente essa informação também”.

EDITOR DO TRIBUNA É OUVIDO DE MADRUGADA EM IPM

Às 3h15 desta madrugada o editor do Tribuna Popular, Enrique Alliana, foi chamado e ouvido no 14º BPM em Inquérito Policial Militar envolvendo a prisão de um soldado da PM por ter fornecido cópia de um BO feito pelo prefeito Reni Pereira. Ao ser inquirido como testemunha, o editor do Tribuna respondeu e ficou descrito no IPM:

“Que em data de 29 de outubro, no período da tarde, sem saber precisar o horário, a testemunha (Enrique Alliana) esteve na sala do cartório PM, na 6ª SDP, pois tinha a informação de que o prefeito de Foz do Iguaçu, Sr Reni Pereira, havia realizado um boletim de ocorrência, onde narrava, em tese, um crime cometido por ele mesmo, qual seja, entregar arma de fogo a terceiro”.

“Diante disso, como jornalista, a testemunha solicitou ao soldado xxxx (nome preservado, visto que já está injustamente preso) que fornecesse cópia do referido boletim. E como é de praxe, este documento é fornecido para qualquer pessoa, pois não é documento sigiloso e não há envolvimento de menores. A testemunha reitera que boletins de ocorrência vêm sendo fornecidos costumeiramente por parte de seções do 14º BPM (P/5, P/3, etc). Que o soldado xxx imprimiu cópia do aludido boletim de ocorrência e entregou à testemunha, e, após isso, foi feita matéria jornalística do fato, bem como colocou imagem do boletim de ocorrência em um grupo do aplicativo whatsapp denominado Tribuna Popular”.

 

“NÃO É PORQUE ELE É PREFEITO MUNICIPAL QUE NÃO PODE SER DADO NOTÍCIA DISSO”, AFIRMA ADVOGADO DO POLICIAL MILITAR

O advogado Jorge Silva Julian afirmou que o PM preso injustamente por fornecer cópia de um boletim em que o prefeito Reni Pereira alega furto de 300 mil reais de duas armas da casa de um GM, que faz a sua segurança pessoal, disse o policial militar não cometeu crime algum. Na entrevista à RPC/TV ele explicou o caso:

“Na verdade um Policial Militar foi preso em flagrante pelo Art. 326 do Código Penal Militar, que é violação de segredo profissional. Em tese, é porque é entregue um BO sobre uma ocorrência envolvendo o Prefeito Reni Pereira, que ele pegou R$ 300 mil em dinheiro, mais duas armas e levou para a casa do Guarda Municipal Castagnaro. Segundo a ocorrência o prefeito estaria viajando e esse dinheiro em espécie teria saído de um alvará lá do Fórum. Para evitar um roubo, levou pra casa desse GM”.

“E aí a imprensa descobriu isso e pediu para o meu cliente. O meu cliente cedeu como cede em qualquer tipo de situação. Ou seja, não estava em sigilo, não estava nada. Meu cliente efetivamente não fez. Infelizmente foi determinado pelo Comando do Batalhão que fizesse o auto de prisão em flagrante. Não são os tenentes que estão fazendo o flagrante. Não foi por determinação deles e sim pelo Comandante do Batalhão. Só que não é caso de flagrante, não é crime o que ele cometeu. Eu creio que está havendo um engano aqui e principalmente porque esse documento é público”.

“Não é porque ele é prefeito municipal que não pode ser dado notícia disso. Se fosse um documento sigiloso teria que estar classificado, estar dentro da Lei que é um documento que não poderia ser visto, ou um documento secreto de um P2, de um serviço reservado.  Agora, não é em si que acontece um problema com autoridade que não pode ser noticiado. Qual é o problema?”

SOBRE A ORIGEM DO DINHEIRO

“Eu creio que esse dinheiro deve ter origem. O prefeito municipal, não tem problema, e também ele deve ter as duas guias de tráfego, que alguém levou essas armas da casa dele para casa do Guarda Municipal. E tem que ter guia de tráfego, sob pena de cometer crime de porte ilegal de arma de fogo. Então se foi tudo legal, foi inclusive registrado, não tem por que ficar com esse tipo de situação. A corda sempre estoura do lado mais fraco, infelizmente para um Militar nosso que é uma pessoa correta.

“Agora vai ser feito auto de prisão em flagrante, amanhã (hoje) já vou ingressar com o pedido de liberdade provisória, no caso do processo militar tem uma coisa chamada ménage, que é para ele ser solto. É como uma medida cautelar que tem para ser solto dentro da cidade. Eu creio que o juiz militar não vai compactuar com isso e vai soltar o soldado”.

bale do rei ni

Reni Pereira (PSB), é o velho politico do DIALOGO e do RESPEITO;

275172_100001475008638_1857110395_n

                                                      “Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…

 

Rei Ni transportou fortuna para casa de Guarda Municipal, como?

Alguém sabe dizer como que o ainda prefeito Reni Pereira (PSB), fez para transportar os R$ 300.000,00 para a residencia de um simples Guarda Municipal sem chamar a atenção da vizinhança toda?…

Dinheiro do Rei e GM

Intrigante que isto ocorreu na semana em que o GAECO, voltou a invadir a Secretária de Informatica de Foz.

É a tecnologia e a informação a serviço de todos. Uhaaaa!…

 

O inocente util usado na política iguaçuense

Em breve vamos dar a Capivara de um poltiqueiro de Foz, qual usou amigos leais e fiéis em politicagens como denuncias a companheiros e armações várias, inclusive o mesmo será denunciado junto com mais uma corja de larápios por CAIXA-2 nas ultimas eleições, onde vou pedir a CASSAÇÃO de MANDATO e PERDA de DIREITOS POLÍTICOS, como foi com meu dilétissimo amigo Edilio, Doa a quem Duela, pois a bronca não é minha e não tenho que pagar por safados sem palavras. ESCREVAM!

 gafanhotos

                                                     A Coruja vai ser depenada em Foz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.