Justiça determina afastamento de prefeito, por FRAUDE em licitação. Rei Ni (PSB), tem a pior gestão dos 100 anos de Foz, com a morte de duas crianças em apenas 30 dias, no Hospital Municipal. Traídos por Rei Ni, encontrando-se pela Av Paraná de Foz. Três chapas se inscrevem para a disputa eleitoral no Sismufi, porem somente a Prof Amabilis pode se declarar independente de Rei Ni. Assalto frustrado no domingo, termina com 4 mortes.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

 

 

 

REI NI PEREIRA (PSB), TEM A PIOR GESTÃO DOS 100 ANOS DE FOZ, COM A MORTE DE DUAS CRIANÇAS EM POUCOS DIAS.

Reni (4)

E aí prefeito Coroné Rei Ni, e seus vereadores lambe-botas, o que vocês tentarão explicar pra população iguaçuense agora? O que vcs dirão no próximo ano, qual ser eleitoral?

NARIZO~1

Irão voltar a mentir um monte para o povo, que frão e acontecerão e depois ficarão fazendo acordos esdrúxulos, em prol do proprio umbigo? Aquele ex-vereador Camelo Narizão, estava esta semana se metendo com assuntos de mototáxistas no Foztrans. Aí pergunto se este sujeito é “TETA” pública do Rei Ni, no Pronto Atendimento Morumbi, por que não se manifestou a favor deta humilde família que teve a perda de sua ente querida?

 Caixão

Politicagem barata de Rei Ni e seus aloprados, enquanto a população sofre e a saúde esta um caos, visto que esta é a segunda criança filha de Foz morta em menos de 2 meses, por supostos erros médicos.

 MP

ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO, ESTA SEDE NOVA IRÁ FUNCIONAR EM PROL DO POVO OU É SÓ PARA BONITO???????

 

http://g1.globo.com/…/familia-denuncia-falhas-no-d…/3884908/

Dinh+

Não se esqueçam, que é o povo que paga os vultuosos salários desta Promotoria, qual deveria ser de JUSTIÇA…

 

Mais traídos por Rei Ni, encontrando-se pela Av Paraná de Foz

Ingratidão

Pensei que eu era o único traído pelo prefeito Coroné Rei Ni (PSB), a passear pelas esburacadas, quebradas e escuras calçadas da Paraná, qual de belo corredor turístico se transformou em local com presença constante de dependentes psico-químicos e outros tipos, quais a Irmã Claudia, deveria ter amparado em projetos enquanto a frente da Ação Social, a que pese lembrar que agora o coordenador de campanha do Roberto “Maria Louca” Requião, Sergio Beltrame esta empossado. Olhá aí Richa!

Mas voltando aos TRAÍDOS por Rei Ni, este editor encontro-se na Av. Paraná com Dr José Aiex, Neuso Rafain, Alexei, Dr Arefi, Alexandre Freire, Dr Odair Silveira, Amauri, Marcio Azevedo, Tatiane, Jhony Correia, Rafael Dias, Kikuchi, Ivone Barofaldi, Magrão, Eleandro e o mais impressionante foi ter encontrado o ex-assessor de gabinete do deputado por dois mandatos e meio, o nosso nobre amigo Marquinhos Azevedo o que tinha um gordo salário de R$ 15 mil por mês na ALEP, mas nunca teria levado o mesmo em sua integralidade. Não Tulio Bandeira?

 Rossoni

Não seria interessante que Valdir Rossoni abra uma investigação deste e outros casos, como o daquela Ester que mal encontrou o endereço da Praça da Salete? Que tal Rossoni abrir o procedimento e o atual líder do governo e futuro presidente Ademar Traiano, dar continuidade e chegar à raiz disto?

Mas os TRAÍDOS por Rei Ni, continuaram na cidade que adotamos a vários anos, o que devera ser o contrario do atual Suserano qual devera ir de mala e cuia para uma beça mansão no Jd Botânico em Curitiba, isto como assessor da irmã Claudia nos projetos que ela deverá apenas assinar, visto que toda a catofra que estava nomeados no gabinete do ainda prefeito quando era deputado, devera para lá retornar.

Chik e Tulio

Já Rei Ni deverá ser preso às 6:07hs, segundo o Bruxo Chik.  

 

 

 

 

 

REI NI PEREIRA (PSB), JA TEVE A MARCA DE 2 MORTES INFANTIS EM SEU (des) GOVERNO, NO HOSPITAL MUNICIPAL EM 30 DIAS;

Rei Ni Pereira (PSB), ja teve um óbito infantil a exatos 30 dias. O fato se deu em Foz do Iguaçu no dia 09 de dezembro de 2014, agora nova morte de adolescente marcará o descaso do ainda prefeito com a saude pública de Foz.

 Reni e beto

E aí senhor Governador Beto Richa, e aí senhor Valdir Luiz Rossoni, e aí lider do governo do Paraná Ademar Luiz Traiano, e aí Delegado Fernando Francischini, e aí membros do Ministério da Saúde, e aí membros do Ministério Público do Paraná, e aí membros do Conselho Superior do Ministério Público, e aí representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e aí Justiça divina? Teremos algum posicionamento sobre estas duas mortes em exatos 30 dias no Hospital Municipal De Foz Do Iguaçu, ou uma boa porcentagem de motivos ira deixar cair no esquecimento também.

 Rei e Queiroga

Rei Ni Pereia (PSB), é a maior FRAUDE política da história de Foz, em eus 100 anos de emancipação política. Meu Deus, não deixe esse sujeito acabar com Foz!

 Hospital Municipal-L

CRIANÇA MORRE E HOSPITAL MUNCIPAL DE FOZ É ACUSADO DE NEGLIGENCIA, NA (des) ADMINISTRAÇÃO DE REI NI PEREIRA (PSB);

 

Criança morre e hospital é acusado de negligência

 

Família reclama da estrutura precária do Hospital Municipal e de esperar 15 horas pelo atendimento;

 

Uma família está acusando o Municipal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, de negligência na morte da filha de apenas 3 anos, ocorrida no último domingo. Diana dos Santos, mãe da criança, alega que teve de esperar 15 horas por atendimento médico para a filha, que teria ficado este tempo inteiro isolada em um quarto escuro.

 

“O quarto não tinha ar [condicionado]. A janela estava estragada e não abria. A luz não ficava nem acesa e tinha que ficar segurando. Não veio médico e a enfermeira falou que ela [a médica] iria passar às 8 horas. À noite, ela não conseguia fazer xixi, eles falaram que era normal e que tinha que esperar a médica. Mas ela nunca chegava”, conta.

 

De acordo com os pais da criança, durante o período de espera o número de manchas pelo corpo da garota foi aumentando. Inicialmente, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na sexta-feira e depois internada no hospital diagnóstico de catapora e suspeita de dengue. No sábado, a menina foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu no domingo por volta das 11 horas. “Ela não estava aguentando mais porque estava muito fraca. Demoraram muito para atender. Falaram que ela estava com bactéria, dengue hemorrágica, catapora, meningite… acabou que ela não aguentou e eles não sabem o que aconteceu”, diz a mãe. O sepultamento foi realizado na tarde de ontem.

 

Os familiares registraram um boletim de ocorrência na 15.ª Subdivisão Policial, que solicitou exames que podem apontar as causas da morte e que medicamentos foram usados durante o atendimento. A situação será investigada pelo setor de Saúde Pública.

 

Exames

 

A assessoria de imprensa do hospital, por meio de nota, informou na tarde de ontem que durante o atendimento a criança passou por exames laboratoriais e de raio x do tórax, além de receber suporte intensivo de vida. “Para o manejo do quadro clínico da paciente foram disponibilizados uma equipe multidisciplinar com pediatra, intensivista pediátrico, cirurgião pediátrico, equipe de enfermagem, suporte de laboratório, de diagnóstico por imagem”, explica trecho do comunicado.

 

http://g1.globo.com/…/familia-acusa-hospital-de-negligencia…

 justica31052011095002 (2)

Quando que os membros do Ministério Público, irão se manifestar em Foz? Será que teremos que recorrer ao Conselho Superior?

 

 

 

 

Justiça determina afastamento de prefeito, por FRAUDE em licitação

Judiciário não consegue notificar Márcio Siqueira desde 19 de dezembro. Assessoria diz que ele foi viajar; destino e motivo não foram revelados.

Prefeito de Aparecida não é localizado pela Justiça desde o dia 19 de dezembro.

 Prefeito Aparecida

A Justiça determinou o afastamento do prefeito de Aparecida, Márcio Siqueira (PSDB), e de dois servidores. O motivo da decisão não foi divulgado – o processo por improbidade administrativa corre em segredo de Justiça.

 

Apesar da determinação, o judiciário não consegue notificar o prefeito desde o dia 19 de dezembro. A assessoria de imprensa do governo informou que recebeu o documento de afastamento do prefeito, mas que ele não foi notificado porque está viajando. O destino e o motivo da viagem não foram informados.

 

A ação que resultou na decisão da Justiça é movida pelo Ministério Público. A Promotoria entrou com a ação com pedido liminar em dezembro.

 

MP investiga desperdício de verba e “frude” em licitação em Aparecida-SP.

 

Em setembro, o MP recolheu papeis e computadores do Paço. Na ocasião, a suspeita era de falsificação de documentos dentro da prefeitura.

 

Servidores

Além do prefeito, foi determinado o afastamento do sub-procurador do município, Humberto Affonso Pasin e da atual diretora do Procon, Maria Helena Castro Costa do Prado.

Também são investigados na ação a empresa fornecedora de cestas básicas, JH Vieira dos Santos ME, e o ex-secretário de Administração, José Luiz Diniz dos Santos. Todos os citados na ação fizeram parte da comissão de licitações da prefeitura.

 

Apenas Pasin foi notificado pela Justiça, os demais não foram encontrados. Por meio de um advogado, ele negou irregularidades em licitações.

No Procon, a informação é que a diretora está de férias e retorna no começo de fevereiro. José Luiz Diniz dos Santos não faz mais parte da administração e, no hotel dele, que é próximo ao Paço, ele não foi encontrado. O prédio onde funcionava a empresa está fechado e com sinais de reforma. Ninguém da empresa foi localizado para comentar o assunto.

 socorro

PS: Se o prefeito da cidade do Santuário de Nossa Senhora da Aparecida foi afastado do cargo, imaginem o que teria que acontecer com o ainda prefeito Coroné, qual falou mau da Mãe Aparecida Padroeira do Brasil.

E os membros do MP de Foz, ninguém sabe e ninguém os viu.

 

 

 

 

Três chapas se inscrevem para a disputa eleitoral no Sismufi

Ontem, 15, as 18h, encerrou-se o prazo para inscrição de chapas que irão disputar a eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi). Três chapas apresentaram candidaturas para o pleito, que será realizado no dia 10 de fevereiro de 2015.

A partir de agora, a Comissão Eleitoral analisará a documentação apresentada pelos integrantes das chapas, conforme o Estatuto do Sismufi. Se for constatada alguma irregularidade, os representantes indicados de cada chapa serão notificados para adotar providências no prazo de cinco dias. Vencido este prazo, e o problema não for solucionado, o integrante poderá ter sua candidatura impugnada.

A Comissão Eleitoral divulgará a homologação das chapas depois de vencido o período de análise e recursos das candidaturas. A partir disso, a campanha eleitoral estará aberta oficialmente.

As chapas inscritas até o momento são: Chapa 1 – Presidente Valter André Ferreira, Chapa 2 – Presidente Amábilis Luz e Chapa 3 – Presidente Aldevir Hanke. Os representantes indicados de cada chapa para a Comissão Eleitoral são: Luciano Pinheiro (Chapa 1), Elias Herculano (Chapa 2) e Olírio Rives (Chapa 3).

 

Eleição

 

A eleição ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2015 no período das 8h às 18h. Durante o pleito, serão disponibilizadas urnas fixas nos seguintes locais: Sede Administrativa do Sismufi, Estarfi, Edifício Classic, CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), DRM, Fozprev e Guarda Municipal.

 

Nos demais locais de trabalho os servidores poderão votar através de urnas volantes levadas por integrantes da organização do pleito, incluindo representantes das chapas homologadas.  No dia da eleição é obrigatória a apresentação de um documento de identificação.

 Professora Amabilis

PS: Este editor não vota, mas se o fizesse certamente seria para Chapa 2 de Amabilis Luz, visto que Aldevir Hanke já provou sua INCOMPETENCIA diante do sindicato, alias muito estranha uma determinação vinda por nível federal em decreto do Ministro do Trabalho Carlos Luppi para que os servidores públicos também pagassem aquele um dia de reversão sindical, e o seu Aldevir ter pago os honorários ao escritório jurídico Villande por uma ação qual não foi conquistada com trabalho advocatício. Na época foram R$ 225.000,00 X 30 % = R$ 67.500, aproximadamente pagos pelos filiados a estes, inclusive Aldevir Hanke teve suas contas reprovadas, o que deveria o impedir de estar compondo alguma chapa.

 Apoio

Valter André Ferreira, qual fora denunciado junto com Aldevir teria em apoio a Reni Pereira, apoiado a contratação do seguro dos servidores municipais sem licitação, ou seja, se no contrato de 2009 a prefeitura recebeu R$ 709.000,00 de pró-labore pela contratação do seguro, quanto será que o SISMUFI ou prefeito receberam então se o montante foi vultuoso já a quase cinco anos atrás. E querem aumentar o valor ainda.

Se o dinheiro é gerado pelo servidor, porque não o seja ao mesmo?

 

 

 Expedito-VI

                                                             “Valei-me Santo Expedito”!

 

 

 

ASSALTO FRUSTRADO, NA TERDE DE DOMINGO (11) TERMINA COM 4 MORTOS

A poucas horas em Terra Roxa no PR, 4 indivíduos armados entraram em um propriedade rural para assaltar, porem o colono (ninja) por sinal, tomou uma escopeta cal 12 de um dos marginais e matou 3 no local. O 4 fugiu ferido e trombou com a viatura da cidade, e ao reagir, morreu também.

Bandidos mortos_11_01_15

Para os que precisão de ajuda, a mão amiga. Já para o bandidismo e corrupção política, o braço forte.

 

 

 

 R-Pinóquio

                                                    “Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…

 

 

 

 Alce-V

Eu ainda sou da época, que encanador colocava canos e não chifres. Kkkkkk!..

 

 

 

 O amigo Zé do ABC, curtindo as praias catarinenses. Feliz Ano Novo amigo!…Ze do Abc

Aplausos

Aniversariante ilustre é o nosso diletíssimo ainda prefeito Rei Ni, nesta terça (13). Um treze que nunca mais esquecerá em sua não muito longa e boa vida. Uhaaaaa!…

DSCN0037

                                                    A Coruja vai ser depenada em Foz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.