Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Ivan Taffa (PSB), assume como vereador nesta quarta em Foz
Durante a sessão extraordinária que tem início às 9h, desta terça (170, no Plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu Ivan Taffa tomará posse.
Diante da Renúncia protocolado pelo Vereador Edson Narizão (DEM), na terça-feira (16), o suplente de Vereador, Ivan Gomes, mais conhecido como Taffa (PSB), será empossado na sessão extraordinária desta manhã, em substituição ao parlamentar Luiz Queiroga (DEM), que está licenciado.
Narizão protocolou ontem (16) a renúncia ao cargo, o que é um direito do parlamentar, conforme rege o parágrafo 1° do artigo 38 da Lei Orgânica do Município (LOM). A renúncia será lida em plenário e o Presidente da Casa, Zé Carlos (PROS), declarará extinto o mandato do suplente -Narizão.
Taffa é natural de Medianeira (PR), mas mora em Foz do Iguaçu há 23 anos. Ele conquistou 964 votos na eleição de 2012. Segundo ele, suas principais bandeiras serão: saúde e esporte.
Aqui esta um eleito que esta honrando o voto, não seu humbigo;
Dica da semana é ler: www.ogargantasecreta.wordpress.com
O site onde o editor não tem coleira. Uhaaaaa!…
“Valei-me Santo Expedito”!
Candidato do PTC reclama a Justiça Eleitoral da RPC
Curitiba/PR, 15 de setembro de 2014.
AO
DIRETOR DA RPC TELEVISÃO
AFILIADA DA REDE GLOBO NO PARANÁ
Rua Mamoré, 753, Mercês, Curitiba/PR, CEP 80810-080
PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO – PTC, por meio do seu Diretório Estadual – Comissão Provisória, devidamente registrada perante a Justiça Eleitoral e TULIO MARCELO DENIG BANDEIRA, brasileiro, casado, advogado, candidato a Governador pelo PTC, vêm, mui respeitosamente, por meio do presente ofício, externar a seguinte manifestação.
Como amplamente divulgado por esse meio de comunicação, nessa vem sendo veiculada uma série de entrevistas com os candidatos a governador do Estado do Paraná, em horário de grande audiência, durante o jornal “Paraná TV Primeira Edição”.
Contudo, essas entrevistas estão se realizando somente com os candidatos “mais bem colocados nas pesquisas”, conforme informado por este veículo de mídia.
Ocorre que realizar essa série de entrevistas somente com 3 (três) dos 8 (oito) candidatos ao cargo de governador deste Estado é, a nosso ver, uma forma de restringir a disputa eleitoral e conferir tratamento desigual aos candidatos, privilegiando apenas três em detrimento dos demais, possibilitando maior contato com o público somente dessa minoria, acirrando uma disputa eleitora desigual.
Tal conduta, a nosso entender, fere a isonomia que deve haver entre os candidatos na disputa eleitoral, prejudicando a livre e sadia competição democrática ao mencionado cargo, contrariando o objetivo desse serviço público, cuja concessão deve servir para favorecer e enaltecer os princípios da democracia e não para beneficiar os “candidatos de carreira” que se perpetuam no poder.
A mídia televisiva, pela abrangência que detém, deve ser um veículo isento, mas condutas como essa visam favorecem o tratamento desigual entre os candidatos e restringe a campanha eleitoral a apenas três candidatos, incutindo essa falsa mensagem aos eleitores do estado.
Desse modo, serve o presente expediente para externar a esse meio de comunicação nosso REPÚDIO a essa série de entrevistas realizadas por essa emissora de televisão, realizada somente com 3 (três) dos 8 (oito) candidatos a governador do Estado do Paraná e espera que essa emissora passe a primar pelo tratamento igualitário e isonômico entre todos os candidatos a governador desse estado, não só por questões legais, mas em respeito aos eleitores paranaenses.
Atenciosamente,
PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO – PTC
TULIO MARCELO DENIG BANDEIRA
“RENOVA PARANÁ”- Tulio Bandeira-36-Governador;
“Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…
Quem deveria cumprir e fiscalizar a lei, da os maiores calotes financeiros em Foz
Um sujeito comprou uma faculdade em Foz e não pagou. A Justiça já determinou o pagamento de cerca de R$ 800 mil ou a devolução, mas o “Gajo” que trabalha dentro do Fórum de nossa cidade, não é intimado a 3 meses pela Oficial de Justiça. Isto não seria prevaricação?
E o cão sarnento esta com os dias contados, aguardem;
A Coruja vai fumar nestas eleições em Foz.