Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Incompetência de Rei Ni na saúde, é transferida para telefonia
Para demonstrar que o prefeito Rei Ni, possui a pior gestão em saúde da galáxia, agora seus aloprados começaram a transferir as responsabilidades para as companhias de telefonia.
Segundo uma contribuinte de Foz, seu marido veio a óbito devido a inoperância do atendimento do SAMU, ao que outro morador alegou que o médico pediu para que sua esposa fosse conduzida por veiculo particular.
A coordenadora da UPA, alegou que o médico não faltou que apenas se atrasou, por estar no Paraguai ter ficado preso na Ponte da Amizade.
Pasmem senhores que deveria ser responsabilizado o prefeito Rei Ni, visto que esta situação se da por falta de uma política enérgica, onde trata-se de vidas e um profissional que já saberia de sua escala, tão simplesmente estava no pais vizinho deixando os contribuintes que pagam seus salários em longa espera com os filhos doentes e chorando de dor.
Reni Pereira (PSB), demonstra ser uma FRAUDE política em Foz;
Prefeito é preso, por envolvimento em assassinato no Paraná
O prefeito Leomar Boldani (PSDB), foi preso por força de Mandado de Prisão expedito pelo Tribunal de Justiça do Estado, onde ele seria suspeito de ter encomendado o a morte do Procurador do Município.
Não podemos nos esquecer de crimes bárbaros, já ocorridos como a morte do deputado Thiago de Amorim Novais e mesmo do pretenso candidato a prefeito de Foz, Irani Francisco de Souza Pereira, logo imaginamos que se o GAECO reabrisse estas investigações, para apurar estas mortes apareceriam novos caminhos. Nem o advogado picareta de Pato Branco escaparia.
Certamente iria faltar cadeia neste estado e outros resultados seriam alcançados;
“Valei-me Santo Expedito”!
Festa na PF II é matéria da RPC/Tc em Foz, mas Mozar permanece
Mais uma vez a Penitenciaria de Foz se tornou alvo de matéria, visto a falta de gerenciamento do diretor Mozar, qual já coleciona diversas fugas sobre seu comando na mesma.
Segundo informações de PMs que tiram serviço no local, a falta de segurança é imensa, onde até mesmo uma escopeta cal 12, não tem eficiente funcionamento e só estaria para inglês ver.
Cada pavilhão teria muitos celulares e drogas, porem o diretor Mozar continua a frente da direção e não procura sanar os grandes problemas. Enquanto da existência apenas da PF I, seu diretor Alexandre Calixto registrou um fuga em 12 anos na direção, já com o tal Mozar já passaram de 12 em pouquíssimo tempo.
O que esperamos é o respeito a detentos, como aos agentes e PMs;
“Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…
Paciente morre e família denuncia falta de atendimento do Samu.
E os precatórios. Em breve, muito breve. Uhaaa!…
A Coruja vai ser depenada em breve, aguardem;….