Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Hermogenes “Cerveró”, recebeu carta do PMDB para deixar liderança do Rei
Nesta quarta (2), o vereador de 6 mandatos sem projetos, que tanto quer permanecer na “TETA” pública, teve REVOGADA pela executiva do PMDB a carta que autorizava Hermogenes a ser LIDER da administração de Rei Ni Pereira.
.
.
.
Segundo o presidente local Claudio Rorato, ele deverá deixar a liderança do Rei ou deixar o PMDB, pois água e óleo não se misturam.
Vamos ver o que dirá o nosso “Cerveró das Catartas”.
Vitorassi retira projeto e da balão em manifestantes
Em uma jogada profissional, coisa qual bem sabe fazer o DITO Vitorassi retirou o projeto de aumento do numero de vereadores, porem retirou junto o de redução de cargos na Câmara, ou seja, nada mais do que falácias e engodo ao povo na “matemática vitorassiana“.
Com isto, Vitorassi e Hermógenes armam para na surdina em conluio com Duso fazerem a aprovação em uma seção extraordinária, sem que a população e seguimentos organizados da sociedade vejam.
A ACIFI, OAB, SINDILOJAS, MAÇONARIA e outros deveriam cobrar com veemência a redução dos cargos, quais muitos ociosos e politiqueiros. Vejam que as mas liguas indicam 11 cargos de diretoria e 39 de tercerizadas do DITO, inclusive no protocolo geral da prefeitura teria sido nomeada uma CC da cota do DITO. Bom dia Angélica!
Mais uma vez fica o ditado do faça o que falo mas não o que faço;
Empresário de Foz diz, que Vitorassi se portou como covarde
O empresário Paulo retrucou o DITO Vitorassi em uma emissora de radio, onde o chamou de covarde e que o mesmo se portou como ave de rapina.
Também tachou como golpe o ato de retirar da pauta o PL do aumento de vereadores e a REDUÇÃO dos cargos, sem ao menos deixar que os presentes na seção tomassem conhecimento do assunto.
Este sujeito e pago pelo erário, sendo uma vergonha pra Foz;
Dr Rogerio Ojeda da Procuradoria Geral da Republica, postou isso
Foz do Iguacu noticia em rede nacional no jornal hoje. Primeiro: em razão da conduta indevida de um guarda municipal por uso de arma não letal. Segundo: em razão da reação popular contra votação de aumento de vereadores na cidade.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/index.html
http://g1.globo.com/jornal-hoje/index.html
A segunda noticia me enche de orgulho. A primeira notícia nem vou comentar.
.
Esta foi a vergonha nacional, em que se transformou nossa cidade;
“Valei-me Santo Expedito”!
Cunha acolhe pedido de impeachment contra Dilma Rousseff
Após meses de expectativas e ameaças, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), anunciou nesta quarta-feira que acolheu um dos vários pedidos de impeachment apresentados contra a presidenta Dilma Rousseff. Horas depois de que o PT retirar o apoio a Cunha no Conselho de Ética, onde está para ser aberto um processo por quebra de decoro parlamentar contra o peemedebista, o presidente da Câmara decidiu anunciar sua decisão, que ele disse “não fazer por motivação de natureza política”.
Segundo Cunha, a decisão de aceitar o pedido de impeachment protocolado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal, foi tomada na esperança de que o país “possa superar crises políticas e econômicas, sem qualquer tipo de torcida ou juízo de valor”. O peemedebista, que anunciou rompimento com o Governo Dilma em julho, disse que não tomou a decisão de aceitar o pedido de impeachment “com felicidade” e que não quis “ocupar a presidência da Câmara para ser o protagonista de um processo de impeachment”.
O pedido de impeachment aceito por Cunha foi o 28º apresentado contra a presidenta neste ano. O documento se baseia em problemas de responsabilidade fiscal do Governo de Dilma que ficaram conhecidos como “pedaladas fiscais” — manobras contábeis usadas pelo Governo federal para maquiar gastos além dos limites legais. Um relatório do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que a presidenta estaria repetindo as “pedaladas” em 2015.
A aceitação do pedido de impeachment por Cunha não significa que o processo será aberto pelo Congresso. A partir da decisão de Cunha, cria-se uma comissão para elaborar relatório sobre a questão. Durante os trabalhos da comissão, a presidenta recebe um período para se defender. Posteriormente, esse relatório é submetido ao plenário da Câmara, onde são necessários os votos de dois terços dos deputados para que o impeachment comece a caminhar no Congresso — caso avance, ele é tocado pelo Senado com o comando do Supremo Tribunal Federal.
Fora PTralhas e seus aloprados!
“Cadê o Autódromo de Foz, Rei Ni?”…
Programação do Natalem Foz.
Sempre digo que vai faltar cadeia nesta cidade.
Um grande figurão da política em Foz, em breve fará parte de um dos maiores escândalos de pedofilia do Brasil.
.
Enfim, um jornalismo sério e com responsabilidade em Foz.
A Coruja vai ser depenada em Foz.