Foz poderá ter Autódromo Internacional melhor do que de Dubai. Formula Truck leva mais de 50 mil, ao Autódromo de Curitiba. Deputado André Vargas (PT) deverá renunciar nesta terça. Senadora Gleisi Hoffman visita Reni, como fica o Beto Richa? Rachel Sheherazade não fará mais comentários no SBT.

Depenando a Coruja

depenandoacoruja@gmail.com       

 

por Oliveirinha Jornalista – MTE 08182/PR

Foz poderá ter Autódromo Internacional melhor do que de Dubai

Na noite de ontem (14/4), estivemos reunidos no Royal Palace Hotel de Curitiba, junto com o Bruxo Luiz Antonio Chik Jeitoso  e o empresário Alexsander Carvalho, qual veio como representante de um grande grupo de investidores de São Paulo, Santa Catarina e Paraná na área portuária, bancaria e da indústria automotiva, estes amantes do esporte motor.

DSCN0124

Ao jogar as cartas o Bruxo Chik Jeitoso, mostrou que o empreendimento caminha com a vontade de Deus, pois vira a gerar muitos empregos, ocupação e renda, fomentando o turismo local. Ainda fez a previsão que seja pela PPP- Parceria Publica Privada, ou somente pela iniciativa privada o Autódromo Internacional de Foz será melhor que o de Dubai.

Como a esperança não me custa caro, voltei a renova-la após esta reunião em Curitiba, qual foi fruto da Formula Truck, um dos maiores eventos automobilístico do mundo.

A esperança é a ultima que morre;

 

 

Formula Truck leva mais de 50 mil, ao Autódromo de Curitiba

O evento que levou as imagens de Curitiba para o Brasil e para o mundo em mídia gratuíta, foi a 2ª etapa da Formula Truck que mesmo com mal tempo, levou mais de 50 mil pagantes ao Autódromo de Pinhais-PR.

DSCN9935

Segundo a presidente da Truck Nelsa Navarro, cada etapa leva para a cidade onde o evento ocorrerá, cerca de 50 carretas só da organização, sem contar as das equipes. São gerados mais de dois mil empregos no mês que antecede até o dia da prova, com a contratação de montadores, seguranças, modelos, garçons e o giro financeiro na cidade com ocupações da hotelaria, bares, restaurantes e similares.

EXPLO 1

Perguntado se a Formula Truck viria para Foz, isto na possibilidade de um Autódromo aqui, ela disse que seria o melhor prazer porque todo mundo já quer vir pelas belezas turísticas, com uma pista seria uma briga por calendário de eventos. Nelsa Navarro disse ainda que tanto ao poder público como para a iniciativa privada, ela coloca toda sua equipe técnica para auxiliar na construção do complexo esportivo.

Como vemos é só falta de vontade politica, mesmo.

 

Visita ao Palácio do Iguaçu, com Secretário de Comunicação do Estado Marcelo Catani

No Palácio Iguaçu em Curitiba, visitei o Secretario de Comunicação Social, Marcelo Catani. Na pauta da reunião, a reeleição do governador Beto Richa e o convite formal com oficio, para que ele participe como piloto no Desafio de Arrancada do Centenario, Trofeu Foz 100 Anos.

Marcelo Catani

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer;

 

 

Deputado André Vargas (PT) deverá renunciar nesta terça

Nas cartas do Tarot do Bruxo Chik Jeitoso, aparece a renuncia do deputado federal paranaense Andre Vargas (PT), ainda no dia 15/04/2014. Chik Jeitoso disse que havendo sua renuncia teremos um efeito dominó, como o de Roberto Jeferson, que deu origem aos processos dos mensaleiros e derrubou muitos PTralhas grandes, André Vargas ira jogar muita MERDA no ventilador petista. Afirmou o Bruxo Tarologo.

Andre Vargas-I

Estes PTralhas são uma vergonha mesmo;

 

 

 

 

 

 

S-,

Valei-me meu Santo Expedito”!…

 

 

 

 

Senadora Gleisi Hoffman visita Reni, como fica o Beto Richa

 Reni e Gleisi-14_4_14

“Foz é referência e tudo aquilo   que pudermos ajudar Foz do Iguaçu nós vamos ajudar”, disse a Senadora.

Na tarde desta segunda-feira, (14) a Senadora Gleisi Hoffman esteve em Foz do Iguaçu onde participou de uma palestra sobre o Programa de Investimentos em Logística do Governo Federal na 2ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea.

Logo após a palestra a Senadora realizou uma visita ao gabinete do Prefeito Reni Pereira.

Na ocasião Gleisi confirmou a liberação do curso de medicina da Unila. “Em breve daremos início a contratação de professores e o lançamento do vestibular, essa é uma grande oportunidade de transformar o Hospital Municipal em Hospital Escola”, ressaltou a senadora.

Reni Pereira citou a atenção especial que Foz tem recebido do Governo Federal. “Quando estava na casa civil e também como Senadora tem dado uma atenção especial a Foz do Iguaçu, como por exemplo a antecipação do curso de medicina. Sempre cultivamos o respeito um pelo outro e isso sem dúvida continua nessa eleição enfatizou o Prefeito, aproveitei essa oportunidade para agradecer e também para pedir uma atenção especial ao procedimento que estamos dando junto Ministério da Saúde, onde solicitamos o aumento do teto da saúde para Foz do Iguaçu já que somos considerados cidade gêmeas com os Municípios Fronteiriços”, comentou o prefeito.

Em relação a construção da segunda ponte, Gleisi esclarece: “É preciso que a segunda ponte saia, já temos o resultado da licitação, e tão logo teremos a homologação desse processo. Foz é referência e tudo aquilo que pudermos ajudar Foz do Iguaçu nós vamos ajudar” finalizou Senadora.

judas-i

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mateus-6:24)

                burro_na_sombra

                            “Cadê o Autódromo de Foz”?…

 

Rachel Sheherazade não fará mais comentários no SBT

sheherazade
Desde hoje (14), Rachel Sheherazade não pode mais emitir opinião no SBT Brasil. A regra vale para todos os apresentadores de telejornais da emissora, mas a decisão foi tomada após a repercussão negativa dos comentários da jornalista. Em fevereiro, Sheherazade defendeu um grupo de “justiceiros” que deixaram um suposto assaltante de 16 anos preso nu a um poste, no Rio de Janeiro. A jornalista emcampou a campanha “Adote um bandido” e foi acusada de fazer apologia ao crime. Dois partidos (PSOL e PCdoB) protocolaram representações contra a jornalista.

Em entrevista, Rachel Sheherazade, que voltou hoje à bancada do SBT Brasil após duas semanas de férias, afirma que soube da decisão após se reunir com a direção de jornalismo, direção artística e a vice-presidência do SBT, nesta segunda. A jornalista não acredita que foi vítima de censura e diz que continuará emitindo opiniões em outros veículos, como a internet: “Se o formato do jornal mudar, eu não mudo”.

Qual será a principal mudança do SBT Brasil com a sua volta?

Rachel Sheherazade – O jornal agora não vai ter mais a opinião dos apresentadores. As opiniões que forem emitidas no jornal serão editoriais da empresa.

Vocês vão falar a opinião da empresa?

Sheherazade – Nem eu nem o Joseval nem qualquer outro âncora do jornalismo do SBT vai mais emitir opiniões, por enquanto. Quando a empresa achar por bem se pronunciar a respeito de algum tema, ela vai fazer por meio de editoriais.

 O Silvio Santos contratou você para falar o que pensa. Como você lida com as mudanças no SBT Brasil?

Sheherazade – Acho normal, porque é uma mudança de estratégia da empresa. Isso não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão. É isso que o Joseval e eu vamos fazer. O jornalismo é isso, está sempre em constante mudança.

Quando você soube?

Sheherazade – Soube hoje. Nós tivemos uma reunião e foi passada essa mudança de formato do jornalismo.

A o que você atribui essa mudança?

Sheherazade – Não sei, não posso falar sobre o que eu desconheço. Acho que toda empresa faz isso, muda horário, muda formato…

Mas o próprio SBT falou que tomou a decisão após a sua repercussão na mídia. Qual a sua opinião?

Sheherazade – Minha opinião é essa. Sou uma funcionária da empresa, não sou eu quem pensa o jornal, quem determina o formato do jornal, então só tenho que cumprir e abraçar esse novo formato e seguir fazendo o meu trabalho com o máximo de profissionalismo e amor à casa que eu tenho. Se a empresa achou por bem mudar o formato, a gente acata com muito respeito, porque a gente sabe que a empresa visa o melhor para o telespectador e seus profissionais. A gente só tem que seguir, confia e segue. Eu confio na empresa e nos rumos que ela vai dar ao jornalismo.

Você acha que foi censurada?

Sheherazade – Não, acho que não. Acho que é uma mudança de formato, foi isso que me foi passado.

Você disse em uma entrevista sobre forças poderosas que querem te calar?

Sheherazade – São partidos políticos que ingressaram com uma representação, do PSOL e do PCdoB pedindo o meu afastamento da televisão.

Suas férias de agora não têm nada a ver com isso?

Sheherazade – Não têm a ver, minhas férias foram combinadas anteriormente, há três meses.


Você vai procurar outro espaço para emitir opinião, já que no SBT você não vai poder mais?

Sheherazade – Sim, eu posso encontrar outro espaço de opinião. Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opinões que não seja pelo SBT Brasil.

Isto é uma Vergonha, mesmo.

Esta de volta a Radio Studio FM, agora com sua nova freqüência de 102.7, você poderá acessá-la pelo site: www.radiostudiofm1027.com

STUDIO FM 102,7 - I

A Coruja vai fumar em Foz e no Paraná.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.