Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
Despacho do Juiz Federal, colocará muitos na saia justa na fronteira e na capital. No episódio vemos os codinomes de Ungorá como de Moreira Franco e Piloto o de Beto Richa.
Em breve postaremos os trechos e nomes de acusados.
TRE marca nova eleição para Foz do Iguaçu
O TRE-PR deverá levar a plenário para homologar nesta quarta-feira, 08, a data da nova eleição para prefeito em Foz do Iguaçu.
O tribunal eleitoral já recebeu o acórdão da decisão do TSE sobre a impugnação da candidatura do ex-prefeito “FICHA SUJA” Paulo Mac Donald (PDT) e a indicação da nova eleição.
O TRE tem sessão nesta terça-feira e segundo a assessoria de imprensa do tribunal, o novo presidente Adalberto Jorge Xisto Pereira falou sobre o pretenso calendário das eleições em 02 de Abril, após sua posse na segunda-feira, 06, em coletiva à imprensa. (Nossa Voz-Cazuza)
Se Paulo “Ficha Suja” Mac Donald respeitasse Foz, não teria feito tamanha confusão;
Helio Lucas, o vulgo Lingua Di Trapo foi parar no Bico do Corvo
Hélio Lucas, vulgarmente chamado de Língua Di Trapo que recebia dinheiro de Organização Criminosa, (Jomaa-hoje preso), segundo o relatório da Operação Pecúlio ganhou espaço no Bico do Corvo da Gazeta do Iguaçu.
O sujeito recebia de R$ 5 mil de criminosos, afirmou o inquérito do Delegado Tamura da Polícia Federal.
Incrível ver que quando foi PRESO em pratica de EXTORSÃO (em tese), por denuncia do amigo Gean do Turismo o seu defensor foi o competentíssimo advogado Drº Luiz Eduardo da Silva, qual ele tanto critica hoje, que conseguiu sua liberdade do Ergástulo Público, ou seja Cadeia Pública Laudemir Neves em virtude de estar correndo risco de morte no interior da PRISÃO. (Que diga, o bombadinho Brunismann);
Mas o interessante é que a população até hoje não sabe se o tal Linguarudo é CULPADO ou INOCENTE, vez que ele não fora condenado e NEM inocentado, apenas pela morosidade da Justiça foi prescrito.
Fato é que este sujeito vivia encostado na Radio CBN comandada pelos PRESIDIARIOS da Operação Pecúlio Bel Tulio Bandira (ainda advogado) e o Jomaa (Dentista), que usava a irmã como sua laranja. Ao que foi divulgado pelo inquérito da Policia Federal que o H. Lucas recebia de Melquesedeque, considerado um dos mentores da Organização Criminosa um certo mensalinho repassado pelo Jomaa.
Este editor não ficou surpreso até por que no ano passado foi processado por este energúmeno, quando divulgou matéria da lista do mensalinho que com nome do Linguarudo, agora com a confirmação da Policia Federal.
Não posso ainda divulgar ainda o conteúdo do depoimento de Reni Pereira, mas podemos dizer que ira faltar cadeia nesta cidade, em especial por quem expediu notas fiscais, recebeu dinheiro público e não prestou serviço do que recebeu.
Os paladinos da moralidade, estão com dias contados em Foz.
PS: Lembrando que quando o amigo Darlon Dutra assumiu a Radio Globo Foz, expos as condições de que só assumiria se o grupo se livrasse do tal Lingua Di Trapo, que resultou em um belo Pé na Bunda do H. Lucas.
Abçs amigo Paulo Ferraz!… (Eu posso falar o nome dele; He,he, he!…)
“Valei-me Santo Expedito”!
Prefeita Inês devera rever nomeações ou responder a improbidade;
A Lei 22 de 2004, que tinha como presidente da Câmara de Vereadores de Foz o Ney Patrício, alterou a redação do art. 67º com emenda a Lei Orgânica do Município, passando a PROIBIR a nomeação de Secretários NÃO RESIDENTES nesta cidade.
Seção VII – DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS
Art. 67. Os Secretários Municipais serão escolhidos dentre brasileiros maiores de dezoito anos, residentes no Município de Foz do Iguaçu e no exercício dos direitos políticos.
Fica o alerta a prefeita Inês Wezermann e seu diretor de gabinete, o competentíssimo José Ruy Alexandre que já foi Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores de Foz, e assessor do deputado Chico Brasileiro, sabendo ele bem dos resultados de ação de improbidade administrativa em caso de não cumprimento de lei vigente.
Na era do Reni já correriam mudar a lei, agora o MP esta de Olho;
PS: Na sexta (3), estava conversando com o jornalista Marcelo Freire quando chegou a prefeita Inês e apresentando seu filho Marcelo disse que o mesmo não era nomeado na Prefeitura de Foz, Já disse a ela, mas vamos dar publicidade que ao ser espalhada esta noticia pelas Viuvas do “PATO” Donald que ficaram desempregados, fui eu o primeiro a sair em defesa informação verdadeira de que tanto o Marcelo Lopes, quanto o Hugo Leonardo Lopes não estavam nomeados e ainda estavam em Curitiba.
Fica o registro, então.
Lideranças sindicais querem a revisão da Lei do Turismo e o combate ao transporte clandestino.
Em Audiência Pública, taxistas, mototaxistas e transporte escolar pediram mais rigor nas fiscalizações
Lideranças sindicais, taxistas, mototaxistas e transporte escolar estiveram reunidos em Audiência Pública para solicitar ao Governo Municipal uma maior fiscalização do transporte clandestino na cidade. Além de vereadores e autoridades municipais, a sociedade civil organizada também participou do evento que contou com a participação especial de integrantes do Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu- FOZTRANS. Além do combate ao transporte clandestino, a audiência deliberou também sobre uma possível revisão da Lei do Turismo na cidade.
Contamos com a competência do Robson e Soares, a frente do Foztrans agora;
“E o Autódromo de Foz?”…
Gigolô Desocupado perde mensalinho e fica as custas da amada
E agora do que viverá o “Gigolô Desocupado”, visto que se acabou o mensalinho, será que vai exercer a única opção que lhe resta sendo a de “Gigolô” e desfilar com o carro da amada, deve ter raiva da perseguida?
Como vai tomar o chopinho no sábado de manhã no shopping, sem o mensalinho? Será que a amada vai patrocinar? E também vai dar o carro para ir, ou vai a pé?
Talvez os poucos amigos que lhe resta irão patrocinar, isso até ele não critica-los também.
Como é de costume do Cão Sarnento, quando param de o alimentar;
A Justiça será feita, ainda. Uhaaaa!.. A Coruja vai ser depenada em Foz.