Depenando a Coruja
por Oliveirinha – Jornalista – MTE 08182/PR
“Jaboti” Nilton Bobato (PCdoB), foi denunciado na Justiça ontem
O vereador moralista de Foz, qual teve participação ativa na administração de Mac Donald e seus aloprados, em especial no vergonhoso contrato do Consórcio Empresários Sorrindo, foi denunciado na Justiça ontem a tarde pelo Advogado Tulio Marcelo D. Bandeira, qual também é o atual diretor jurídico do Hospital Municipal de Foz.
A onda do momento é rato na coca, heim?
Pela conversa que tivemos com o Bel Bandeira na tarde de ontem, teremos inicio a caça do Jaboti na cidade. Eu mesmo indiquei ao causídico que solicite ao prefeito Reni Pereira, informações sobre a contratação de mais de 400 ACS-Agentes Comunitários de Saúde e AE-Agentes de Endemias pelo ex-dirigente da saúde que veio a disputar a eleição para vereador na sequencia. Lembrando que seu maior cabo eleitoral que era o diretor do CCZ, chamado pela alcunha de General por Mac Donald, é hoje chefe de divisão de Reni Pereira, o médico de animais André Leandro.
Coisa feia falar dos outros e ter rabo preso, heim Jaboti?
Nilton “Jaboti” Bobato (PCdoB), o vereador mais oportunista de Foz
Video que esta rodando pela internet mostra o Edil Bobato, demonstrando sua demagogia e hipocrisia em flagrante ato de oportunismo.
http://www.youtube.com/watch?v=FJOXi62SQa0&feature=youtu.be
O vereador que mais custou aos cofres públicos, foram cerca de R$ 100 milhões na contratação de ACS-Agentes Comunitários de Saúde e AE-Agentes de Endemias, em mais de 4500 funcionários para serem seus cabos eleitorais, isto sob comando do veterinário General André Leandro.
O povo do CCZ era pisado por ele, continuam agora pisados;
“Políticos não são autoridades, mas sim EMPREGADOS do povo”!…
Jovem foi ferido, por ponto de ônibus na Av. Felipe Wandscher
Na tarde de terça, dois jovens caminhavam pelo passeio da Estrada Velha de Guarapuava, propriamente na frente do predinho do ex-deputado sepultado nas urnas de Foz (Spada 5 anos Sarney), quando foi atingido pelo ponto de ônibus que deveria estar ali para proteção dos munícipes contra condições climáticas e não lesiona-los.
O jovem foi atingido na cabeça, com sangramento continuo até ser socorrido. O ponto é da lavra de Mac Donald e seus aloprados, incluindo seu diletíssimo Fabiano que se pirulitou em licença não remunerada quando perderam a eleição. E agora seu Reni, não deveriam apurar o porque estes pontos com menos de um ano já estão se deteriorando? E o gasto com as mudanças de linhas e pontos pelo ex-diretor Fabiano, ficara para os contribuintes pagar ou serão apuradas responsabilidades também?
Enquanto pontos em péssimos estados de conservação, encontram caindo em algumas avenidas, nas outras chegam a ter um sobre o outro não tendo um passageiro sequer.
Aí, não dá assim não tem jeito mesmo. Cadê os do cadeião Reni?
Radio Studio FM 90.7, traz o programa “Com a Mãe Aparecida”.
Para você católico praticante ou não, ou que apenas gosta de meditar com as doutrinas de evangelização, poderá o fazer através da Radio Studio, qual transmite diariamente o programa da “Mãe Aparecida” para nossa região.
Você ainda pode tê-lo através do site www.radiostudiofm907.com, ds 00hs às 05hs da manhã, em um oferecimento dos jornalistas Jacy Freitas e Jota Paulo, que não mediram esforços para trazer ate você mais esta linda obra de Deus. Também aos domingos a Santa Missa transmitida ao vivo da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo das 08hs às 09hs, e nas quartas das 15hs às 16hs.
O trabalho vale apena, quando a fé não é pequena;
Etapa de Motocross, foi realizada sem alvará de Bombeiros
Mais uma vez a etapa de Motocross veio a Foz, porem ao invés de gerar contentamento, somente trouxe reclamações e insegurança. O organizador do evento foi à imprensa atacar a administração municipal da cidade imputando a mesma, as responsabilidades por sua incompetência em ações diversas, entre as quais, estava a falta do Alvara de Bombeiros, qual não houve por descumprimento de exigências técnicas da prevenção para segurança do público. O tal Marcos Zimbetti, que é diretor do Automóvel Clube de Foz (que também esta irregular perante leis vigentes), deu a entender que a prefeitura teria que lhe fornecer toda a estrutura para o evento, ou seja, o sujeito cobra ingressos, recebe dinheiro de patrocínios e além de ceder o local gratuito com maquinário ainda sai para sua cidade, que é Corbélia-PR reclamando do prefeito, do secretário de esportes e do secretário de obras, quais se empenharam ao máximo para atender o evento, qual nem torneira de agua o Marcão da MZ Sortes providenciou, sem contar com o lixo deixado no local da Prainha.
Isto é uma vergonha; Tem que cortar estes oportunistas.
“Valei-me meu Santo Expedito”!…
Deputados aprovaram Título Benemérito do Paraná, para o Doutor Candido Furtado Maia Neto
Os deputados estaduais aprovaram a entrega do Título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná para Cândido Furtado Maia Neto. A iniciativa do deputado Luiz Fernandes Litro (PSDB) foi aprovada por unanimidade no plenário da Casa. Maia Neto é integrante do Ministério Público do Paraná e como Promotor de Justiça atuou em Apucarana, Tibagi, Imbituva, Terra Rica, Pato Branco, Curitiba e Foz do Iguaçu. Também é consultor internacional das Organizações das Nações Unidas (ONU). No desempenho de suas funções defendeu temas como a necessidade de assegurar os direitos dos presos nas comarcas onde atuou. Em Brasília, na qualidade de Secretário de Justiça e Segurança Pública a nível Nacional, participou da Campanha “O Rio contra o Crime” e ajudou na elaboração do Anteprojeto do Estatuto Penitenciário do Paraná. “A nossa homenagem a esse homem, além da sua trajetória, se deve a defesa e construção do direito alternativo daquele que incorre em criminalidade. Os Direitos Humanos do preso. Dr. Cândido também é um baluarte na defesa intransigente dos Direitos Humanos, nesta função primaz do Estado de humanizar, de ressocializar o cidadão”, justificou o deputado na apresentação da matéria. No mundo acadêmico, é professor de Direito Penal, Processual Penal, Criminologia/Vitimologia, Direito Penitenciário/Execução Penal e Direitos Humanos nas seguintes instituições: UNIPAR, UNIOESTE, UEPG, UNISEP, FAÇAM, UDC e FASIP, além de ministrar aulas no exterior, em países como Paraguai, Guatemala, Venezuela, Cuba, Equador e Espanha. Cândido Furtado Maia Neto é doutor em Direito pela Universidade del Zulia (Venezuela), doutorado para o aperfeiçoamento profissional e para o Magistério Superior, além de ser Mestre em Ciências Penais e Criminológicas. Também é pós-doutor pelo Instituto Vasco de Criminologia na Espanha. O profissional também reúne a participação em mais de 89 conferências, em 26 cidades brasileiras e 12 estrangeiras, tendo 59 artigos jurídicos publicados em livros, 14 publicados em revistas jurídicas e 72 artigos publicados em periódicos diversos. Como autor tem cinco livros individuais e co-autoria em outros 10 trabalhos.
É este belo currículo, que desperta inveja contra Maia Neto;
“Autódromo Internacional de Foz, JÁ!”…
A Coruja esta fumando em Foz.